Pages

Thursday, November 24, 2011

Das coisas que só acontecem comigo

Minha vida ultimamente dá um programa de reality show, daqueles tipo no limite ou hiper tensão. Sério ando me sentindo assim até o último minuto. Eu marquei meu voo para amanhã de noite, tinha me esquecido completamente que o consulado não funcionaria hoje por causa do feriado de ação de graças. E fiquei na tensão do se dava pra manter a data ou não, mas ai quando liguei pra TAM e descobri a diferença que teria que pagar pra remarcar me deu até uma dor no estomago, era quase outra passagem. 
Bem, como hoje não chegou nada de sedex pra mim, e me deu uma louca sai ligando pra um monte de número que tinha no papelzinho do consulado que recebi, e ai descobri que a entrega tá agendada pra amanhã de manhã e consegui o número pra rastrear,  que diga-se de passagem o consulado não enviou nada pro meu e-mail como eles dizem que fazem. Tensão total, será melhor esperar ou não? E se amanha der problema com a TAM pra remarcar caso o passaporte não chegue?
Eu to tentando ligar para eles, mas só cai naquela música infernal, e ninguém nunca atende. OMG!!!
Então se eu não postar nos próximos dias é porque eu consegui viajar amanhã mesmo, ou então, meu avião caiu ou explodiu e eu parti dessa para o descanso eterno (espero que não!!!), caso contrário eu venho dar notícias e praguejar bastante....rs. 
É isso, em ritmo frenético!!!
Beijnhos

Share with the world:

4 comments:

  1. AI CREEEEEEEEEDO! nada de avião caindo, não!!

    boa sorte!
    eu digo que chega amanhã de manhãããããããã

    ReplyDelete
  2. Ahahahah!
    Chega a ser engraçado, para não dizer trágico, nossa somos mesmo neuróticas, o final do post tá digno de um drama. Mas vai dar tudo certo, porém se der errado, estaremos aqui para te ouvir praguejar também ahaha. Mas quando chegar lá, faz um post dizendo cheguei =)
    Bjos e estou na torcida por você.

    ReplyDelete
  3. Mulheeer!!! se eu estivesse no seu lugar estaria me descabelando....
    Fica em paz, dará tudo certo....

    depois escreva como foi sua ida...bjs

    ReplyDelete
  4. Ai Jesus. Vira essa boca pra lah Monique haha. Menina, pensa assim nao. Olha, vai dar tudo certo. Eh mais gostoso assim com emocao haha. Voa vai embarcar amanha sim, o voo sera tranquilo e logo voce estar aqui nos bracos do seu amor. Vai na feh. Estarei orando por voce, pra dar uma forcinha hehe. Beijo Grande

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic