Pages

Friday, May 17, 2013

A vingativa da lavanderia.

Eu ja reclamei algumas vezes aqui sobre como a lavanderia desse predio e horrivel, nao tem maquina suficiente para o numero de moradores e tem umas meia duzia que nao se tocam e resolvem usar todas as maquinas de uma vez. Isso ja deu briga, e assunto de reclamacoes constantes nos meetings mas quem diz que velharada que faz isso se manca e para? 

Algumas pessoas estavam descendo pra pegar as roupas para mudar da maquina de lavar para a maquina de secar e estavam "achando" as roupas jogadas num canto e a maquina sendo usada, o misterio durou um tempo ate que descobriram que era uma moradora do ultimo andar, senhorinha meio atacadinha por sinal. Um dia ela estava fazendo isso na minha roupa e peguei ela com a boca na botija, pedi pra ela nunca mais tocar nas minhas roupas porque eu nao deixo elas forever dentro da maquina, minutos antes de acabar eu ja to la de plantao, claro que ela reclamou que nao tem tempo, a lavanderia ta sempre cheia, bla bla bla mas desculpa que e bom ela nao pediu mas deixei pra la porque entendo e compartilho a bronca dela mas gostar nao gostei nem um pouco.

Um belo dia estava fazendo o laundry decidi descer 20 minutos antes do meu tempo acabar pra colocar  uma bolinha do Tide pra minhas roupitchas ficarem lindonas e brilhantes, mas quando chego minhas roupas estavam jogadas num carrinho, pingando e com uma coisa vermelha que nao era minha em cima. A louca da lavanderia tinha atacado novamente mas dessa vez ela me deu prejuizo, tirou minha roupa antes da hora e tirou a roupa de outra pessoa e misturou tudo, a pessoa tinha uma toalha vermelha que saiu tinta e manchou varias roupas daqui de casa. Subi soltando fumaca e desco com um estoque de cloro, tira manchas, sabao liquido, softner e sei la mais o que pra tentar recuperar algumas pecas. Como na lavanderia tem dois tanques, eu gastei mais de uma hora por la, mas no final consegui salvar a maior parte das roupas e expliquei pra dona das outras roupas o que tinha acontecido. E claro que nesse meio tempo eu confirmei que a louca da lavanderia atacou novamente por ver ela tirado as roupas dela da maquina que eu estava usando antes.

Enquanto a outra vitima resolveu reclamar com o super do predio e mostrar o que tinha acontecido, fiquei quieta e so confirmei afinal a mulher ja fez isso por tantas vezes e ninguem faz nada pra que me irritar com isso? Para minha sorte a louca tinha colocado mais roupas pra lavar na maquina e deixou o lugar, claro que coloquei minhas roupas pra lavar de novo, tive que pagar de novo, perdi tempo e estraguei as unhas feitas esfregando roupa no tanque sem contar o desconforto de fazer isso num lugar "publico" com quem entrava vendo a cena. Mas guardei toda minha raiva e descontei despejando mais de um livro de cloro nas roupinha dela, claro que me certifiquei que nao tinha ninguem vendo e me livrei da prova do crime. 

Voltei faltando 10 minutos do meu ciclo acabar e ja tinhas duas coroas na fila esperando pra lavar roupa e a louca nao tinha aparecido pra pegar as roupas dela e como as outras pessoas sao civilizadas nao tocaram em nada dela. Tirei as roupas da lavadora e coloquei na secadora e deixei o lugar, quando voltei pra pegar minhas roupas e meus olhos "bateram" em uma secadora com varias pecas manchadas rolando la dentro, tambem so vi porque fui procurar pois queria ter certeza que dei um prejuizo nessa maluca. O que eu fiz foi feio? Sim! Foi horrivel mas ja me enchi dessa maluca e sem falar que ela manchou meu casaco favorito e me deu maior trabalho pra limpar. Se lembrem a vinganca nunca e plena mata a alma e envenena mas em caso de necessidade tenha certeza que nao tem testemunhas para te incriminar....rs

Beijinhos






Share with the world:

38 comments:

  1. "O que eu fiz foi feio? " NAO! Foi LINDO! E ta certíssima! Porque falta de educação e idiotice se trata de igual.. Com algumas pessoas so assim pra elas entenderem... A gente nao deveria ter que se sujeitar? Mas eh necessário... Quero ver ela fazer isso de novo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. No caso dessa doida tratar ela do mesmo jeito deu algum resultado, isso aconteceu ja fazem quase dois meses e ate agora nao tive problema nenhum com ela...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Que dona sem noção!!! Nossa, nada a ver o que ela faz! Eu não sei se teria coragem de tacar cloro assim, quem sabe sim, na hora da raiva tudo pode acontecer. Aqui no meu apartamento, por exemplo, é uma máquina para os três moradores. O meu colega aqui colocou as roupas pra lavar de manhã e saiu, ou seja, já são 17h e as roupas dele ainda estão na máquina. Tudo bem que a lavagem acabou há horas, mas as roupas não são minhas então eu nem encosto. Deixo lá, né, cada um com suas coisas.

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por um lado eu entendo o lado dela, aqui no meu predio sao 5 maquinas e 4 secadoras para 6 andares com cerca de 8 apartamentos por andar, ou seja e muita gente pra pouca maquina e para completar o drama tem alguns moradores que acham que vivem aqui sozinhos, eles monopolizam as maquinas. E nesse ponto que entendo um pouco essa doida, no dia da folga dela ela nao consegue lavar as roupas dela e sempre tem o mesmo problema, uma hora cansa..mas dai meter a mao na roupa dos outros sem sequer o ciclo ter terminado e muita sacanagem tambem. Eu nao sou de fazer isso nao, na hora que vi minhas roupas manchadas fiquei com raiva mas nao com odio, e como nao foi a primeira vez que ela aprontou dessas joguei o cloro sem pena, agora ela tem certeza que ninguem gosta quando ela "pega" nas roupas que nao sao dela.
      Beijinhos

      Delete
  3. Nao achei feio não pq pode até parecer ignorancia da minha parte mas em alguns casos chumbo trocado não doi.O cúmulo a cara de pau desse povo e se fosse comigo acho que infartava de raiva afff.
    Bjos e bom final de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui se deixar voce morre de raiva porque ta cheio de velho abusado e o conselho do predio nao faz nada, como reclamar nao adianta pelo menos nesse caso trocar chumbo foi uma boa coisa, isso aconteceu a quase 2 meses atras e ate hoje nunca mais tive problemas com achar minhas roupas fora da maquina....rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Eu com certeza iria fazer o mesmo que vc fez!!! kkkkkkkkkkkkkkk morri de ri aqui....até eu tive raiva lendo essa historia...me senti vingada kkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rsrs...entao sinta-se vingada porque desde desse dia nunca mais tive problemas com achar roupa fora da maquina...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. kkkk
    Mas que bafo hein ?! Ri um bocado com sua história , eu sempre fico imaginando você falando prá mim, eu casco o bico , sem falar que o título é super divertido . O que você fez não foi o fim do mundo , mas que atire a primeira pedra quem for 100% santinho nesse mundo. Só queria ver a cara da biruta quando pegou as roupas manchadas , kkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois fiquei com crise de consciencia sabe...rsrs..nao gosto de me igualar nesses niveis mas ela mereceu, eu tambem queria ter visto a cara dela na hora mas foi melhor nao porque eu iria cair na gargalhada e me entregar...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Realmente foi muita má educação aquilo que fizeram á tua roupa!!!

    Bjxxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo, esse e um dos problemas de ter vizinhos sem nocao.
      Beijinhos

      Delete
  7. "A vingança é um prato que se serve frio" :) essa maluca mereceu!! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela mereceu mesmo, depois me senti um pouco mal mas esse sentimento logo passou quando lembrei das "lambancas" dela...rs
      Beijinhos

      Delete
  8. HAHAHAHA "a louca da lavanderia" Isso dá um bom nome de filme :P

    ReplyDelete
  9. Mo,

    Acho até que vc fou calma demais! Têm gente que não nasceu para viver em sociedade quer ser sempre os unicos a utilizar beneficio do condomonio...pessoas sem noção.

    Um ótimo fim de semana
    bjs *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem gente que parece bicho, precisa viver no meio do mato sem vizinhos...resta a gente respirar fundo e de vez em quando enfiar o pe na jaca...rs.
      Beijinhos

      Delete
  10. Oi Monique
    kkkkkkk. Vc passou para o lado negro da força! Tô brincando, vc teve coragem, já pensou se a mulher te pega bem na hora? Ou se ela descobre?
    Bjos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nesse dia dei uma visitada no lado negro sim...rs..mas ja voltei pra luz...rsrs. Eu chequei antes pra nao acontecer isso, mas se ela "pegasse" eu iria dizer que tava jongando na maquina das minhas roupas e queria ver o que ela iria falar, afinal ela quem tirou minhas roupas de la.
      Beijinhos

      Delete
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quer saber?? Ela mereceu!! Quem sabe assim ela aprende a viver em sociedade. Tem gente que só funciona com métodos "arcaicos"., rs.. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que ela aprenda ou pelo menos entenda o recado depois disso...rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. ai, guria. que mulher retardada... uix, ia ficar com muita raiva tbem!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Retardada nao, maluca mesmo...rs...mas acho que ela agora deu um tempo das doideiras dela.
      Beijinhos

      Delete
  13. hahaaaa... se vingou legal! A maluca mereceu, qualquer um sai do sério assim... quem sabe assim ela aprende, dizem que não há correção melhor do que sentir na pele, experimentar o próprio remédio... rs rs rs beijos e lindo começo de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tomara que ela tenha aprendido mesmo porque ninguem merece vizinho doido...rs.
      Beijinhos

      Delete
  14. Você é doida! Ri por 10 horas. Mas sou muito boa moça, não tenho coragem de fazer isso não...eu acho... a não ser que alguém mexa nas minhas roupas e as deixe pingando. Hai ai!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem sou boa moca mas alguem manchando suas roupas e sempre aprontando dessas na lavanderia faz qualquer um passar para o lado negro da forca e arruma toda coragem pra revidar...rsrsrsrs.
      Beijinhos

      Delete
  15. Muito feio o que vc fez, e eu teria feito a mesma coisa! Hahaha
    Nossa, que raiva que eu ficaria numa situação dessas, nem sei se conseguiria me controlar, ainda mais não sendo a primeira vez. Quem sabe agora ela aprende, né?
    Mas deve ser muito chato mesmo esse negócio de lavanderia pro prédio todo, além de vc não ter privacidade alguma ainda fica exposta a gente desse tipo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tomara que ela tenha aprendido mesmo ja se passou 2 meses desde esse episodio ate agora nao aconteceu nada parecido comigo...rs. Isso e muito chato mesmo, varios predios por aqui proibem voce de ter lavadora e secadora no proprio apartamento entao a gente e obrigado a passar por essas coisas.
      Beijinhos

      Delete
  16. kkkkkkk.... Essa foi boa, Mas e a doida, parou de colocar as maozinhas onde nao foi chamada?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parou sim, pelo menos com minhas roupas...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  17. Credo, que louca essa mulher, mas ela meio que mereceu! Aqui tem um individuo que SEMPRE deixa as roupas dele/dela por dias a fora dentro das maquinas. Ja foi ate colocado varios signs em todas as paredes falando pra tirarmos nossas coisas na hora certa, pois outras pessoas querem usar e pra esses individuos nao se ofenderem ou acharem ruim se outras pessoas tirassem suas coisas de dentro das maquinas pra poderem usar.

    E essa pessoa continua. Eh a mesma, pois ja aconteceu tantas vezes que ja ate da pra reconhecer as roupas do/da infeliz. Mas fora isso, todo mundo respeita as coisas dos outros, sabe? Mas eh um saco mesmo ter que ficar esperando sua vez. Se bem que agora que nao trabalho mais fora, posso fazer a minha laundry bem cedo e ter a lavanderia toda pra mim, rs.

    bjos e saudades!

    PS: Thanks for visiting my other blog! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse povo que faz essas coisas e meio irritante ne?! Eu tambem gosto de fazer meu laundry na parte da manha e durante a semana mas as vezes nao tem jeito la ta cheio de gente...problemas de viver em predio ne....rsrs. De nada, eu curto muito ver seu trabalho =).
      Beijinhos

      Delete
  18. Monique, eu detesto lavanderia comunal!! Mto chato!! Eu não acho o que vc fez feio não hehehe vc tentou os outros métodos, recorreu aos caminhos sociais aceitáveis, a mulher não sofreu nenhuma consequência. Vc simplesmente providenciou que as atitudes egoista e mal educada da senhorinha não ficassem sem consequência!! Nada de errado nisso :) Bjsss

    ReplyDelete
  19. Eu tambem odeio mas por aqui nao podemos ter maquina de lavar e secadora dentro do apartamento, entao ou e isso ou nao lavar roupa...rs. Nao tenho pena dela nao porque ela ja vinha dando prejuizo pra varias pessoas, agora que ela tomou do proprio veneno talvez pare de vez...rs.Mas isso nao e uma coisa que fiz que me da orgulho nao...rsrs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Besta Po... como se diria no nordeste!! Bem feito para essa louca! Fazia ela pagar as roupas que ela manchou!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic