Pages

Tuesday, November 15, 2011

Meu primeiro selinho!


Gente ganhei meu primeiro selinho!!! Esse selinho todo especial vem de uma brazuca muito querida que vive lá na Irlanda, que é a Cath.
Esse selinho tem  o significado da beleza interior, porque não basta a gente ser bonita por fora, são nosso caráter e atitudes para com a vida e o próximo que vão nos fazem realmente belas.
Agradeço muito a Cath por esse selinho maravilhoso, e convido todo mundo a conhecer o blog dela, que é uma gracinha de charmoso, ela conta a rotina dela, traz textos pra nossa reflexão e vez por outra conta uns causos super engraçados  por terras irlandesa. 
Minha querida desculpe a demora em pegar o selinho é que com  a cirurgia e a entrevista chegando em ando meio fora da órbita. Mas to mega feliz tá bom! E vou passar esse selinho todo especial pra frente, para outros blogs de pessoas super fofas.
As indicadas são...

Eu, ele e a tal da química - Esse blog é o da Tácia uma brasileira que casou e se mudou a pouco tempo para os EUA. Ela é uma fofa, além de que conta sua rotina e várias coisas legais que ela tem observado por lá.

Sweet as Sugas  - Esse blog é da Vanessa, também uma brasileira que casou e se mudou a pouco tempo para os EUA, como o nome do blog sugere a Van é um amor e seu blog fala do seu cotidiano além de vez por outras trazer várias dicas legais.

Noiva e Expatriada - Esse é o blog da Aline e o nome já diz tudo né!? Ela é um amor de pessoa e fala do seu cotidiano e sempre traz uns temas super bacanas para esclarecimento sobre a fertilização. 

Convido todo mundo a conhecer esses blogs e todos os que tenho no meu blogroll, porque em minha opinião são todos ótimos e as blogueiras são incríveis. Por mim eu indicaria todo mundo, mas selecionei pra este selo esses três, para os próximos selinhos (se eu não ganhar eu crio um..rs.) eu prometo dar a outros blogs que tanto gosto e também merecem!

Então é isso pessoal, beijinhos a todos e boa semana!!!




Share with the world:

6 comments:

  1. Parabéns pelo selinho!
    You have true beauty.. indeed! :)!

    ReplyDelete
  2. Ahhhhhhhhhhhhh que linda! Adorei! Vou colocar no meu blog! =D
    Agora com essa coisa de blog privado, não tem como saber que meu blog teve atualizações! Isso é ruim, pq vc nao vai saber se tem coisa nova, a não ser que vc dê uma visitada de vez em quando...=p
    Beijo! Obrigada pelo selinho, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Gisley, obrigado!!
    Beijinhos

    Tacia, é eu reparei isso, engraçado que to te seguindo e mesmo assim não aparece atualizações pra mim. Mas eu vou sempre lá dar uma olhadinha pra ver os novos posts.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Selinhos sao sempre otimo, dao uma levantada na auto-estima bloguista. Eh sinal de trabalho reconhecido.

    Parabens!!!!

    Voce merece!!! =D

    ReplyDelete
  5. Gigi,

    Tu nao sabe a alegria que fiquei por ti quando eu vi que tu ganhou o selinho, achei o maximo e muito mereceido =). Eu te adoro muito e amo ler teu blog, adoro o jeito que tu escreve. Queria muito mesmo ter conhecido e comecado o meu blog antes porque eu queria muito mesma bater perna contigo no Rio e tagarelar muito, hehe. Sinto que isto seria demais, tu disse que tu gosta e eu tambem amo. Mas ja que agora tu esta vindo para ca, vamos nos encontrar por aqui, mesmo tu morando do outro lado, uma pena. Eu moro longe de to do mundo rs, espero que um dia possamos nos conhecer e acho que vai ser o maximo e nos dariamos tao bem, nao tenho duvidas.

    Amei o selinho, fiquei tao feliz e obrigada pelas palavras, amei, amei. So nao comentei antes que comentar pelo celular e meio ruim eheh, deixo so para comentar e postar frases pequenas no facebook, porque toda hora, tenho que mudar as palavras ja que estao todas programadas para o ingles e trabalhei muito nos ultimos dois dias. Depois deste presentao teu, vou a te postar no blog, me deu uma animada hehe. Muito obrigada e beijos,

    Van

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic