Pages

Thursday, November 3, 2011

E-mail de confirmação da entrevista

Eu percebi que muitas meninas as vezes ficam tensas por não receberem a famosa carta do consulado informando e confirmando sobre a entrevista. Mas pra quem assim como eu não receber essa carta, pode dormir tranquila porque próximo da data da sua entrevista eles enviam um e-mail com as informações, vou colocar abaixo o que recebi hoje:

Dear Mrs. XXXXXX,

This email is to confirm your immigrant visa interview scheduled for November 22nd at 7:15 at the U.S.Consulate Rio de Janeiro.  The Consulate is conveniently located at the following address:  Av. Presidente Wilson 147 – Centro. 

Fiancée visas require two electronically printed DS-156 forms and the Citibank fee paid in advance. 

In the event of an emergency, appointments may be rescheduled by e-mailing immigrationrio@state.gov.  Unfortunately, due to advance scheduling, please note that you may be rescheduled 30 to 60 days from your initial appointment.  As many immigrant visa files include documents with validity expiration dates, including the I-129F visa petition, please be sure to check validity dates on all documents before coming to your rescheduled appointment.

Please visit our webpage for complete information of all other required documents for the interview at:http://brazil.usembassy.gov/interview.html


Esta é uma confirmação de sua entrevista para visto de imigrante marcada para o dia 22 de novembro às 7:15 no Consulado Americano do Rio de Janeiro. Para sua conveniência, nosso endereço é:  Av. Presidente Wilson 147 – Centro.

Para os vistos de noivo(a) será necessário o preenchimento eletronico de dois formulários DS-156 e o compravante do pagamento da taxa no Citibank, ambos feitos antecipadamente.

Em caso de emergência, as entrevistas podem ser remarcadas por correio eletrônico:Immigrationrio@state.gov . Infelizmente, devido ao processo de agendamento, a entrevista poderá a ser remarcava de 30 a 60 dias após a sua data original. Uma vez que muitos documentos necessarios para o visto de imigrante possuem data de expiração, por favor, não esqueça de verificar a validade dos mesmos, caso sua entrevista seja remarcada.

Favor acessar a nossa pagina na internet para confirmacão e todos os outros documentos requeridos para a entrevista:http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/interview.html



Immigrant Visa Unit
United States Consulate General
Rio de Janeiro - RJ -Brazil
lc

Was our information useful?  If you have any complaints or suggestions, please send us an e-mail.
Essas Informações foram úteis?  Se você tem alguma crítica ou sugestão, por favor, envie-nos um e-mail.





 
SBU
This email is UNCLASSIFIED.

Share with the world:

7 comments:

  1. Será que vai demorar muito pra eu receber um desses? snif snif snif

    ReplyDelete
  2. A menina na hora certa você recebe, cada dia que passa falta menos um para o grande dia.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. hihihi eu que sou anciosa, mas sei que tudo vem na sua hora =) e a hora do NOA2 espero que não passe de marçooooooooo! kkkkkk

    ReplyDelete
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que maravilha!! Tá chegando, Gigi! Vai dar tudo certo! YUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Ai meninas sei nem por onde começar me ajudem ja recebi o meu RDJ...

    ReplyDelete
  6. Ai ai ai faltam 17 dias!!!Boa sorte, woo hoo!

    ReplyDelete
  7. Clau, ansiedade é super normal nesse processo, mas na hora certinha vem tudo.
    Beijinhos

    Tacia, é verdade tá chegando e eu nem to acreditando, to tão ansiosa..rs.
    Beijinhos

    Gisley, tá passando tão rápido e o nervoso aumenta a cada dia.
    Beijinhos

    Polly, eu também fiquei me sentindo meio perdida depois do RDJ. Quer um conselho? Comece a procurar e preencher os formulários, no próprio link ai de cima já vai direto nessa parte, no visajourney tem um subtitulo chamado example forms, são os formulários preenchidos que você pode usar pra te orientar, são uma ajuda e tanto. Outra coisa se onde você mora tem médico cadastrado do consulado, então já pode marcar e adiantar isso. Eu tenho um marcador no blog chamado visto, tudo relativo ao processo do k1 eu coloquei lá, depois se você quiser dá uma olhadinha lá.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic