Pages

Sunday, November 20, 2011

Tá chegando a hora!

Depois de amanhã é o um dos dias mais aguardados nesse processo infernal do k1, a entrevista!!! A gente vê os meses passando esperando tanto por esse momento, que é algo tipo como ponto e vírgula nesse processo e um ponto final na distância até então permanente.
Como todo mundo, to muito ansiosa e nervosa, é tão ruim deixar a vida da gente nas mãos de terceiros, eu sei que minha história com ele é de verdade, mas e o agente consular sabe? Será que vai ser uma entrevista light ou vai ser daquelas pauleiras? Perguntas e mais perguntas ficam rondando minha cabeça. Acho que to numa fase meio neurótica, já repassei as possíveis perguntas com ele, pra ter certeza que sei tudo, já revisei os formulários e a ordem deles mil vezes, a prova de relacionamento já separei e revisei também. Mas sabe que continuo com aquele friozinho na barriga, medo de esquecer de levar alguma coisa fundamental ou dar algo errado.
Nas duas últimas noites tenho sonhado com a entrevista, um sonho mais louco que o outro, mas pelo menos em ambos o visto foi aprovado...rs. Tomara que seja um sinal de boa sorte....rs.
Outra dúvida que tenho é o famoso com que roupa eu vou. Pois é, gente neurótica se grila com tudo...rs...pensei em ir de básico mesmo, calça jeans, sapatilha ou algum sapato fechado e uma camisa meio que social. Acho que tá bom pra ir lá, nada indecente, nada de decotes, nada exagerado, acho que passa uma boa imagem, ou pelo menos é algo neutro que não vai chamar atenção. 
Para amanhã fiz a burrice de marcar a última sessão de laser, ruim pelo lado do nervosismo e que vai doer mais...aiai...mas por outro lado foi bom porque vou finalmente sair de casa e poder me concentrar em outras coisas pra esquecer um pouco da entrevista. Aproveitando a voltinha pela rua, vou providenciar a tradução da minha certidão de nascimento, já que para o AOS vai ser necessário. 
Bem então é isso, essa semana vai ser a última no Brasil se o visto for aprovado na terça. Então pra quem acompanha meu bloguito peço que torçam por mim e pra dar tudo certo na terça! E podem deixar que volto aqui pra dizer como foi lá,  e espero poder dizer que finalmente o APROVADO foi conseguido. 
Obrigado a quem me acompanha e espero voltar em breve com boas noticias!!!
Beijinhos e boa semana a todos nós!!!
Share with the world:

18 comments:

  1. Aiaiaiai que tensooo!!! tenho as mesmas dúvidas que você, mas vai dar tudo certo, você vai se sair bem =)
    bjoosss

    ReplyDelete
  2. Monique querida!!!
    Vai dar tudo certo, voce vai ver!!!! Pensa positivo!
    Quando fui pra minha entrevista do greencard, a minha amiga me deu uma dica de ir com camisa branca que para dar sorte, trazer paz ao momento, rsrs....nao sei se foi isso,mas a entrevista foi extremamente tranquila!!!! Como a tua sera!!!
    Beijocas e muita sorte!!!!

    ReplyDelete
  3. O meu amoreeeeee!Fica em paz amiga to aki pedindo ao papai do céu que te ilumine,te deixe bem tranquila,pois a entrevista em si é tranquila,o que pode acontecer e a neuroze tomar conta dai desanda o angu hehehehe!Fica calma,vc quem tanto ajudou muitas meninas,agora é a tua vez...vai com tudooo Ana,e nem ligue pro Consul,Deus esta acima dele!Beijinhos e boa sorteeeeeeeee :D

    ReplyDelete
  4. Poetry, vai dar tudo certo pra gente sim se Deus quiser!
    Beijinhos

    Tatiana, obrigado e engraçado que por coincidência eu também separei uma camisa branca pra ir. Tomara que ela me traga paz, tranquilidade e sucesso como trouxe pra você.
    Beijinhos

    Aline, obrigado querida. Eu vou tentar manter a calma e o foco pro angu não desandar...rs. E que Deus me ilumine e ajude a conseguir meu aprovado.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Fica tranquila, organiza a papelada toda que vai ter de levar, vá com uma roupa normal, não tente se arrumar demais porque não vai fazer diferença pra eles, é tudo preto no branco durante a entrevista, mas também não vá desleixada, né, aquela coisa do bom senso. Vou esperar pelo seu relato da sua entrevista e voce vai ver que sensação maravilhosa bate quando saímos do consulado com o sentimento do dever cumprido, mas com o coração já não mão por sabermos que em breve vem a grande mudança. Ai, ai, muitas emoções. Boa sorte, torcendo aqui por você! Beijo

    ReplyDelete
  6. Oi Monique que emoção né!!! Vai dá tudo certo ok!!! Eu tb estou asiosa e faltam exatamente trinta dias pra minha entrevista wow!!!! bjs estou orando por você vai dá tudo certo!!!

    ReplyDelete
  7. Eli, eu já organizei a papelada e reviso toda hora..rs. Bem eu quero ir arrumada de uma forma que não chame atenção nem pelo exagero e nem pelo desleixo. Bem o que mais quero agora é ter essa sensação de dever cumprido e vir aqui relatar pra vocês essa vitória. Obrigado pela torcida!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Sandrinha, obrigado pela torcida linda! E a sua tá chegando também, você vai ver como o tempo passa rápido.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Gigi!!Vai tudo certo, não vejo a hora de ver seu post sobre sua aprovação! Estou torcendo por vc! Vc está super preparada, a vitória é sua! Deus abençõe!! Beijo!!!!!

    ReplyDelete
  10. Monique, linda, tenho certeza que tudo dará certo!! Vai tranquila, é difícil ficar pensando que o seu futuro está nas mãos de outros, mas tenho certeza que tudo dará certo!! Eu n passei por isto, então não tenho nenhum conselho valioso que posso te dar, apenas dizer que estoua qui torcendo por vc, e q sei que tudo dará certo!! Bjuss e logo vc estará com seu amor!

    ReplyDelete
  11. Monique,

    Sinceramente, a entrevista e a parte mais tranquila do processo e facil, sem mentira nenhuma. O consul faz tres ou quatro perguntinhas e o teu visto e aprovado. E tu sai super feliz, muitas meninas estarao la e dividirao este momento contigo fazendo tudo mais facil. Nao te preocupe nao, tudo vai dar certo, nunca conheci ninguem que deu errado. Ate as pessoas que esqueceram algum documento conseguiram e so tiveram que mandar a papelada depois. Torco por ti e tenho absoluta certeza que tu vira aqui no blog comemorar com nos amiga =).

    E quanto a roupa Monique, eu tambem fui de calca jeans e blusinha e quase todas ou se nao praticamente todas as gurias estavam assim, super normal e basico. Beijos Mo

    Eu estou a mil com a minha entrevista, porque esta parece ser dificil, nao vejo a hora de dividir com voces e deixar tudo explicadinho e mais facil para voces. Faltam so mais algumas semanas ai ai hehe. Beijos

    ReplyDelete
  12. Boa sorte Monique, estou torcendo para que dê tudo certo! Que Deus te abençõe nesta nova jornada!!! E aindei lendo seu blog e fiquei curiosa em saber como vc e seu maridão se conheceram! bjss

    ReplyDelete
  13. Oii, Monique. Boa sorte, cheguei atrasada aki mas passei pra te desejar tudo de bom de coracao. Eu tenho certeza que essa hora vc ja esta feliz e se preparando para sua viagem! bjuss e que Deus abencoe vcs!

    ReplyDelete
  14. Tacita, obrigado querida eu também quero muito fazer esse post.
    Beijinhos

    Aline, obrigado linda também espero manter a calma e que de tudo certo.
    Beijinhos

    Van, obrigado pelas palavras então tomara que de tudo certo né. Acho que o nervoso é de alguém que nunca vi ter que decidir minha vida. E você tadinha toda nervosa também com a sua...eita.
    Beijinhos

    Clau, obrigado querida!
    Beijinhos

    Bia, bem-vinda ao blog!! Obrigado pelas palavras de apoio e carinho, eu e o (futuro) maridão nos conhecemos pela internet em 2009, num site onde pessoas se cadastram pra se ajudarem a aprender uma nova língua. E tamos nos ajudando até hoje...rs.
    Beijinhos

    Cath, obrigado pelas palavras querida!!! Eu to meio feliz, meio nervosa, mas espero depois de amanha só estar feliz.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Ana querida vai dar tudo certo concentre-se no bom e melhor que o visto é seu que daqui uns dias já estará com eu amor linda e feliz que isso tudo que passamos foi mesmo um aprendizado que Deus sabe como sofremos com este.Graças a Deus está acabando esse martírio.Como a Aline disse você ajudou e está ajudando muitas meninas agora sua vez de ter esse visto!Eeee

    Beijoss!Com Deus!

    ReplyDelete
  16. Gisley, obrigado pela torcida!
    Beijinhos

    Cintia, obrigado querida!!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic