Pages

Tuesday, January 31, 2012

Hoje acordei da pa virada!

Se tem uma coisa que sempre me irritou foi falta de educacao, e honestamente falta de educacao virtual pra mim e igual ou pior a falta de educacao presencial. Nao sei o que da na cabecinha desse povo que acha que pode falar tudo que vem na cabeca ou agir das piores formas possiveis para com outros so porque esta na frente de uma tela de computador.  Sera que estando cara a cara com a pessoa agiria assim? 

Eu tenho um blog e falo nele do que quero e quando quero, acredito que todo mundo que tem blog e assim, se expoe ou coloca assuntos na medida que tem vontade, se voce nao ta a fim de ler aquilo, ou nao gosta do blog, tem toda liberdade de fechar a pagina ou ir fazer outra coisa. Eu sigo varios blogs e tenho um blogroll, mas quando o assunto em algum blog nao me agrada eu nao leio, nao comento, vou fazer algo que gosto ou ler algo que gosto. Tudo bem que quem escreve num blog, de uma certa forma se expoe, mas me admiro em pleno ano de 2012 e no grau avancado que a humanindade anda, me deparar com tanta gente com cerebro de amendoim ou pior com a falta de um cerebro. 

Eu agradeco muito ao meu blog ter me proporcionado conhecer tanta gente bacana, mas de vez em quando passa uns espiritos de porco por aqui que ninguem merece!! Vez por outra tem um anonimo (claro que e anonimo, porque esse tipinho vai se expor nao e?) que vem com cada uma. Uma das ultimas que me irritaram profundamente foi uma criatura que veio falar do post da escova portier, comecou me chamando de mao de vaca, eu me pergunto se tenho pata ou algo do tipo para parecer com uma vaca. Falando da minha irresponsabilidade em fazer um post estimulando as pessoas a usarem um produto quimico por conta propria e que ela como profunda conhecedora da area ja que e profissional dizendo que nao se aplica daquele jeito e que no mercado livre os produtos vendidos sao de origem duvidosa. Vamos por partes, em primeiro eu nao estimulei ninguem a fazer nada, eu ainda disse que duvidas procure um profissional, segundo o video do post e do centro de treinamento da empresa, pelo visto a criatura sabe mais do que quem produz ne? Terceiro vai de cada um analisar se o produto e vendedor desse site e confiavel ou nao. E quarto ate entendo a raiva desse pobre ser, afinal com internet e conhecimento esses "profundos conhecedores da area de beleza" vao ter que se especializar mesmo, e comecar a cobrar um preco mais justo pelo servico que oferecem. Por que eu to falando desse comentario em especial, porque eu vejo uma quantidade enorme de pessoas lendo esse post, e porque ele foi a gota d`agua da minha cota hoje. 

E por causa de outros comentarios mais maldosos que nao publiquei, e ja aviso que esse tipo de comentario nao publico mesmo, por isso tenho moderacao, vou esclarecer algumas coisas. Eu evito falar da minha vida pessoal, e vou continuar evitando, nao quero expor tanto minha vida aqui. O Rich e uma pessoa de verdade, ele existe e nao e imaginario como ja foi afirmado, e ja to meio cheia de ouvir a expressao "estranho nao ter fotos dele no seu blog". Nao publico fotos do Rich pelo motivo dele odiar tirar foto e pelo desejo dele de nao ser exposto aqui, desejo esse que respeito; mas admito que vez ou outra ja publiquei umas fotos nossas aqui meio de longe.  Entao agora todo mundo ja sabe o porque de nao ter foto dele aqui.

Eu a pouco tempo fiz uma limpeza no meu facebook e aqui no blog. Tirei do meu blogroll aqueles blogs que nao tem publicacao ha muitos meses e aqueles blogs que nunca responderam meus comentarios ou sequer dao um pingo de confianca. Eu nao acho que a pessoa tenha que visitar todo blog, ou toda pessoa que deixa um comentario pra ela, mas eu acho que uma resposta ela podia sim dar! Acho tao engracado esse povo que diz no final dos post..."Deixe seu comentario" "prazer em ver seu comentario" e pede voto pra sorteio de melhor blog, melhor isso e melhor aquilo, mas sao incapazes de dar um alo pra quem ta la. Tudo bem que tem momentos na vida que ficamos sem tempo, que nao da pra dar aquela atencao que a gente queria, mas vai la ne, tem gente que ta la no blog direto, mas so pra sua panelinha. O que eu tenho haver com isso? Nada mesmo....rs...mas acho contraditorio deixar aberto uma coisa que na pratica so existe pra alguns. Bem e aqui no blog? Eu costumo visitar todo mundo que deixa um comentario pra mim, e aqueles que me seguem, se alguem ai me segue e eu nunca visitei, e porque nao achei o blog, se me enviar o link ou informar vou la retribuir a visita com certeza. 

Algumas pessoas que leem meu blog, me adicionaram no facebook, por uma epoca eu sai aceitando todo mundo, mas eu tive um problema no face, ele comecou a ter muita gente estranha e eu comecei a sentir que ele nao era nada pessoal, pelo contrario ele estava e ainda sinto que esta impessoal demais. Nao tenho nada contra ninguem, mas eu exclui algumas pessoas, e os motivos foram, nao tenho contato, nao conheco, nao fala comigo, e nao vi porque manter uma lista enorme de amigos, sendo que nem conhecia muita dessas pessoas. Quer dizer que nunca vou aceitar pessoas daqui no face? Nao, quero dizer que no meu face so quero manter pessoas as quais me sinto a vontade, e que eu tenho algum relacionamento, que eu fale, enfim que eu sinta aquela coisa quando a gente vai com a carinha de alguem. Eu ainda to fazendo uma limpeza no meu face, entao se por acaso alguem que me acompanha aqui acabou sendo excluido, peco desculpas desde agora, e so quero dizer nao tenho nada contra, so nao tenho intimidade pra deixar minha vida mais pessoal exposta a pessoas que nao conheco. Eu sei que muitas meninas do k1 acabam me vendo na lista de seus amigos e tentam me adicionar tambem, so que agora nao vou mais aceitar mesmo. 
Mas quero deixar claro que quem le meu blog, ou ta passando pelo k1 e tem alguma duvida, pode me enviar um e-mail, inclusive o endereco ta ali em cima do lado direito. Eu vou ter maior prazer em responder e ajudar na medida que posso. E se quiser enviar pra perguntar alguma coisa, puxar assunto, por favor entendam nao sou uma pessoa fechada a conhecer e fazer novas amizades, pelo contrario, no momento so to tentando prezar pela minha intimidade. 

Desculpe esse post, eu sei que a grande maioria nao merece ler isso, nao to jogando indireta nem piadinha pra ninguem so quis desabafar sobre algumas coisas. Prometo que volto com a "programacao normal" em breve.

Beijinhos
Share with the world:

37 comments:

  1. monique eu entendo perfeitamente tudo q vc quis expressar!
    aqueles blogs que nunca responderam meus comentarios ou sequer dao um pingo de confianca. Eu nao acho que a pessoa tenha que visitar todo blog, ou toda pessoa que deixa um comentario pra ela, mas eu acho que uma resposta ela podia sim dar! Acho tao engracado esse povo que diz no final dos post..."Deixe seu comentario" "prazer em ver seu comentario" e pede voto pra sorteio de melhor blog, melhor isso e melhor aquilo, mas sao incapazes de dar um alo pra quem ta la.
    faço das suas palavras as minhas...bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nany, nao e irritante isso? Tudo bem que cada um e de um jeito, mas sei la, acho tao estranho isso, alias acho falta de educacao mesmo, e como se a gente desse um alo pra alguem e essa pessoa vira a cara.
      Beijinhos

      Delete
  2. Gigi!! Eu te entendo perfeitamente, vc acredita que de vez em quando eu recebo esses comentários também, tanto que fiquei tão nervosa que fechei o blog por um tempo, vc sabe bem o motivo, amiga. Mas enfim, eu acho que vc não deve dar explicações nenhuma sobre a escova, ou sobre o seu marido, pq quem te conhece sabe como vc é, e quem não conhece, infelizmente vai continuar falando porcarias. É difícil, mas por isso aderi a moda, quem nao me conhece vai falar besteiras, e eu vou tentar nao ligar, pq como vou levar em consideração um comentário maldoso de alguém que nunca vi na vida? Eu adoro seu blog, vc sabe disso, sou sua fã. Povo doido tem em todo o canto. Adorei sua idéia do facebook. Eu ainda continua recebendo solicitações que gente que NUNCA vida na vida, e NEM diz OI ou se apresenta...incrível...
    Beijo!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacita, acredito sim porque infelizmente tem desse tipinho miseravel por ai e nao e pouca gente nao. E voce tem toda razao quem nos conhece sabe como somos, e quem nao conhece vai continuar tendo motivo pra falar mal, alias quem quer falar mal vai falar de qualquer jeito, ate sem motivo. E esses pedidos do Face estavam ficando tensos, agora depois de tanto prometer a tal limpeza eu comecei fazendo mesmo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. guria, que horror! teve outra menina que também reclamou de gente mal educada no blog dela...

    credo, que palhaçada, né?

    povo de alma perdida, Deus me livre...

    bjo flor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Clau, esse e o lado ruim de manter o blog aberto, sempre aparece esses palhacos pra encher a nossa paciencia. Mas tem muita gente legal tambem que sempre aparece.
      Beijinhos

      Delete
  4. Ah não dá trela pra essa turma não...como dizem, inveja é uma M... Tem gente triste que acredita que ninguém pode ser feliz tb. Ignorar é o melhor remédio. Quanto ao face, fiz a mesma coisa, pra que ter tanto "amigo"? bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bia, inveja + falta do que fazer na internet e uma droga mesmo...rs. Apesar dos palhacos esporadicos que baixam aqui, as pessoas bacanas e bem legais sao maioria.
      Beijinhos

      Delete
  5. Uau Monique ! Que desabafo gostei menina ...Isso tudo com certeza e inveja ! E o fato de vc nao ter fotos do Rich nao e problema deles ,se vc nao quer expor o seu noivo , vc esta certissima . No meu blog eu tambem nao colquei fotos do meu Noivo , pq ele nao gosta de ver a imagem dela espalhada pela Net eu o respeito muito . Nao tenho Face , eu odeio , tenho orkut ,as tenho somente para amigos e outra pessoas nao me encontram pq eu quis assim .So add quem wu conheço ou quando eu mando convites . Dei um tempo no meu blog , estou tao atarefada com os documentos , que resolvir da um tempinho . Gigi fica bem , nao vale a pena se aborrecer com esse tipo de gente e devem ser da pior especie . Beijos e fica com DEUS ,ELE esta com voce !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Brunna!! E verdade inveja e uma droga, e acho que voce faz super bem em preservar sua intimidade, assim evita muita dor de cabeca. Esse periodo do k1 e meio tenso mesmo, e tanta coisa pra ver, resolver e preencher. Quando voce tiver seu aprovado, me avisa, to aqui torcendo por voce. Obrigado querida Deus esta sempre conosco.
      Beijinhos

      Delete
  6. Ai Ana nem se importa com este tipo de pessoas, que devem ser muito infelizes para vir aqui postar tanta negatividades e mentiras. Olha me impressionei com o nivel dos comentarios, eu nunca recebi nada ate porque o meu blog nao e tao popular rs, mas achei um absurdo o que comentam para ti e para outras pessoas. Vao fazer algo produtivo na vida ao contrario de vir aqui num espaco super legal que todo mundo adora encher, sem paciencia mesmo.

    Eu realmente tenho um facebook nada pessoal, nao coloco muitas fotos e nao divulgo nada do meu relacionamento. So coloco apenas umas coisinhas bobas da minha vida por isto ai que tu citou.

    A Bia disso tudo isto e pura inveja, so pode ser. Para a pessoa gastar tempo e comentando besteira so pode mesmo. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Van, quem me dera meu blog ser popular..rsrs..mas independente de quantas pessoas seguem, participam ou veem nossos blogs, vira e mexe sempre tem um infeliz desse pra encher o saco da gente. Mas enfim o jeito e ignorar e seguir em frente. E van vou seguir seu exemplo, vou comecar a deixar meu face so pra botar besteirinhas, porque esse negocio de divulgar muito da vida particular ta brabo.
      Beijinhos

      Delete
  7. Ih, mas isso ainda vai te acontecer muito. Uma encrencou comigo me chamando de esnobe pq eu falei num post que os moveis da Ikea eram porcaria. E sao mesmo. Eu tenho um quarto de visitas com moveis deles, mas vou falar que sao bons? Porra, odeio isso de leitor achar que te conhece sem nunca sequer ter falado com vc no telefone. Nao conhece? Entao nao julga. Tambem nao publico comentarios ofensivos pq e idiotice. O que mudou com o tempo e que parei de responder a essas pessoas. Ignoro, nao perco meu tempo. O blog e seu, publica o que quiser, e nisso que acredito. E quanto ao FB tem de passar a regua mesmo. Eu nego pedido ate de parente so pq nao conheco ou vi uma vez na vida quando eu era crianca. rs... Eu adoro seu blog e o post que gerou a critica besta e infunda do Anonimo e otimo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eli, quem quer encrencar com a gente encrenca com qualquer coisa que a gente fala, infelizmente essa nao foi a primeira e nem vai ser a ultima vez de lidar com esse povinho. Pois e agora sei que preciso passar a regua mesmo, e ja ta sendo passada...rs. Obrigado
      Beijinhos

      Delete
    2. Eli! Eu lembro desse post do Ikea! Na época só lia seu blog mas não comentava! Nada a ver...o povo viaja messmmmoooo....

      Delete
  8. Concordo com a Bia, "ignorar é o melhor remédio." :) Tem muita gente que não tem o que fazer da vida e resolve ficar pentelhando a gente virtualmente. Acho melhor ignorar, pois assim os trolls ficam sem a satisfação de terem te irritado/ofendido...é falta do que fazer mesmo :)
    Sobre o responder/não responder comentários, confesso que ainda estou descobrindo o protocolo rsrsrsrs Tem vários blogs que visito e deixo comentários que não espero retorno. São blogs que me interessam (de viagem, política ou de make, não são blogs pessoais) e que sei que tem centenas de comentários/leitores por dia. Ou seja, inviável o autor responder todo mundo individualmente...porém, desenvolvi o hábito de conhecer todos os blogs que deixam comentário no meu e sempre que vejo o comentário de um "first-timer," passo no blog da pessoa para agradecer a visita. Agora, nem sempre acho o blog da pessoa interessante para eu mesma seguir e visitar sempre...pode ser que isso seja falta de educação, mas será que temos a obrigação de seguir todo mundo que nos segue? (essa pergunta é sem sarcasmo...estou explorando o tema mesmo, pois não tenho opinião formada sobre o assunto...) Acho que é super legal e adoro quando acabo desenvolvendo uma conexão virtual com alguém através dos nossos blogs, mas normalmente isso só acontece quando temos interesses parecidos, não porque a pessoa segue/comenta sempre no meu blog...Enfim, gostaria de saber sua opinião :)
    Beijinhos e parabéns pelo post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helen, bem colocado o seu comentario, ignorar e o melhor a fazer com esse povo. Eu tambem nao entendo bem do protocolo dos blogs, eu como voce, sempre respondo os comentarios que me deixam e vou la visitar o blog de quem comentou, se eu gosto volto sempre, se eu nao gosto nao volto mais, mas pelo menos me sinto como se retribuisse a visita. Eu nao me sinto obrigada a seguir todo mundo que me segue, nem acho que e falta de educacao, e ao meu ver e empatia mesmo. Mas eu acho mal educado alguem que comenta num blog nao ter nem uma resposta ou um alo do dono, sei la, parece que tao esnobando...rs. A tem blogs que tem milhares de seguidores, ate entendo o dono nao responder ou visitar todo mundo, mas eu nesses casos tambem nunca deixo comentario..rs. Bem explorando o tema mais um pouco, eu acho que a vida de todo mundo e corrida, e mesmo naqueles blogs que gostamos vira e mexe tem posts que a gente acaba nao se identificando ou nao gostando ou achando o assunto polemico e acaba por nao comentar pra nao gerar mais polemica, enfim nao acho que quando eu sigo alguem ou alguem me segue eu tenho que ta la em todo post participando, e se eu acabo por nao me identificar com o blog da pessoa? Honestamente nao vou seguir, mas se ela comentar no meu blog vou sempre responder, e se ela participar aqui sempre? Ai eu vou la no blog dela fazer uma visita e deixar algum comentario nos posts que eu gostar mais. Bem esse e o meu jeito ne, nao sei se faco bem ou nao, nem acho que todo mundo tenha que fazer o mesmo, eu so coloquei mesmo minha opiniao sobre o assunto...rs.
      Beijinhos

      Delete
  9. Apoiadissima Monique, eu tbm estou fazendo isso agora. De inicio aceitei umas tres pessoas no facebook que disseram ter me encontrado pelo blog. Mas, eis que a pessoa nunca fala comigo, nao posta nada de interessante ou importante. Pq haveria eu de manter a pessoa no meu face? Ate pq meu facebook eu exponho muito mais da minha vida que no Blog. Entao, tem que estar la pessoas que eu conheca e que eu me sinta vontade em postar e nao achar que possa estar sendo vigiada.

    E se o Rick existe ou nao eh problema seu, a vida eh sua e ninguem tem nada a ver com isso. =P

    Quanto ao blog gracas ao meu bom Deus nunca peguei um cabeca de porco desses, acho que nao teria a mesma educacao que voce teve. rss

    P.S.: desculpa nao ter retornado a ligacao mas estava num momento P.E.S.S.I.M.O. Quando puder da aquela sequestrada no cel do Rick de novo ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Menina essa sensacao de que tem gente la so pra vigiar e saber da minha vida tambem tinha sobre algumas pessoas. Entao agora comecei a cortar o problema. Ah tem problema nao ter retornado nao, lamento o pessimo momento que voce tava passando e espero honestamente que ja esteja tudo bem por ai. Eu vou dar uma sequestrada basica no telefone dele no final de semana ai eu te dou uma ligadinha.
      Beijinhos

      Delete
  10. Como eu disse a Rebeca, pura inveja, né? Se a pessoa faz questão de escrever um comentário maldoso, pessoal, né? Críticas fazem parte, mas partir para agressão verbal e pessoal, é demais! Essas pessoas são seres inferiores, você sabe disso. Ignora e pronto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Fanny, gente invejosa e uma droga mesmo, e infelizmente ta cheio nesse mundo, falou e disse o melhor e ignorar.
      Beijinhos

      Delete
  11. Com certeza isso é pura inveja... muitas que criticam gostariam de estar em teu lugar... eu adorei conhecer os blogs... pois vocês me ajudaram em relação as dúvidas do processo K-1... e aguardo a minha aprovação... bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Mara, bem vinda ao blog. E tem muito invejoso por ai solto ne, o jeito e ignorar e seguir em frente. E que bom que os blogs te ajudaram no k1, muitos blogs me ajudaram tambem. E vamos torcendo pra sua aprovacao vim logo.
      Beijinhos

      Delete
  12. Ai Monique, realmente, da ateh nojo de gente assim! Eu jah tive os mesmos problemas. Ja ateh deletei um blog antigo por causa disso ha muitos anos, jah te falei nao ja? Mas aprendi... o que esse povo gosta eh de encher o saco mesmo, eh da atencao. Quanto mais voce se explicar e mais mostrar que se incomodou com o comentario deles mais eles ficam felizes, eh o objetivo de gente que nao tem o que fazer, que odeia a propria vida e morre de inveja da vida dos outros. Agora eu faco assim: leio os comentarios, foram respeitosos eu publico, se foram desrespeitosos eu deleto e deixao pra lah, minha atencao eles nao vao ganhar, nao merecem! Nao perca seu tempo linda. Nao interessa pra ninguem se seu marido eh real ou nao. Voce eh quem vive com ele, voce eh quem tem que aguenta-lo (hahahahaha), voce sabe, o resto acredite se quiser, haha. Bryan tb nao gosta que eu coloque fotos dele no blog. Antigamente eu colocava bem mais. Hoje eu dia eu dei uma diminuida. To ateh pensando seriamente em nao postar mais fotos. Quanto ao Facebook, voce esta tendo o mesmo problema que eu entao. Eu tb escrevi sobre isso num post uns dias atras. Me irritei tb. Aff. Eh cada coisa. Eu tb adoro fazer amizades pela internet, pelo blog, e voce sabe pois virou minha amiga tb (saudade das nossas conversas). Mas adicionar no facebook quem a gente nao tem nenhum tipo de contato ou "quimica" eh demais neh? Eu nao me importo de ajudar, responder comentarios, emails, adoro, conversar e ir pegando uma intimidade maior com o tempo, aih sim, depois de "conhecer" um pouco mais da pessoa eu adiciono no facebook. Ai nao vejo problema algum. VOce esta 100 certa!!!!!!!!!!
    Eu achei que ia ter tempo semana passada e esta pra poder entrar no skype pra bater papo mas nao tive tempo nenhum. E nao sei quando terei. :( A vida ta corrida. Eu dou noticias quando puder. Beijo grande!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Nani, eu lembro de voce ja ter comentado sobre o outro blog que voce excluiu por causa desse povo. Tem toda razao quanto mais atencao damos, mas inspirados ficam em encher o saco, afinal o que querem e atencao ne?! Eu lembro do seu post sobre o facebook, ja tem tempo que isso vinha acontecendo comigo, alias com um monte de meninas...rs. Mas eu depois de um tempo percebi que nao da pra deixar a vida muito exposta a pessoas que nao conheco. Epoca de faculdade e uma correria que so mesmo, entendo bem voce. Tambem to com saudade das nossas conversas pelo skype, mas quando voce tiver um break a gente se encontra pelo skype ;)!!
      Beijinhos

      Delete
  13. Liga nao, flor. Eu soh tomava na cabeca qdo falava de escova progressiva no orkut eram 500 me dando bordoada me chamando de irresponsavel e eu nao to nem ai. Nesse mundo infelizmente ta cheio de gente louca por isso q eu sumo e apareco na net. Pq eu nao uso a net como primeira opcao de vida. Tudo bem q eu ando ocupada com a faculdade mas olha anonimo o esquema eh ignorar eu ja vi varias meninas legais na net como a Gisley, a Karine serem bombardeadas pelos trolls desocupados. Isso eh inveja, pessoas que queriam ser como vcs e nao podem. Entao senta no seu trono e banana pra esse povinho. Ainda mais com a foto do lago ai em cima, lindissima isso deve ter matado os trolls de inveja. E eh isso ai nao tem q postar foto de namorado, marido, coisa nenhuma eu tb raramente posto foto do meu. Beijoss e continuamos com nossos cabelos lindos, nossos homens maravilhosos e causando mta inveja!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cath, querida quanto tempo!! Bom te ver por aqui. Tudo relacionado a escova que a gente quer fazer por conta propria gera so pedrada ne?! Mas se a gente sabe fazer e onde vive e um absurdo de caro, porque nao fazer em vez de pagar? Pois e ne, isso deve ser inveja mesmo. Gostei da parte de dar banana pro povo...rs
      Beijinhos

      Delete
  14. Hahaha, amei voltaremos a programação normal em breve!
    Quanto a espírito de porco, rolou muito isso no ano passado no meu blog.Era cada comentário pior que o outro, que se eu aprovasse a galera não acreditaria. Por isso que deixei um lembrete bem espartano na minha caixa de comentários, e como vc, eu tb me recuso a aprovar qualquer comentário que não traga nada a acrescentar ao blog.

    Esse espaço é seu e assim como vc, eu tb acho que se o assunto não apetece à pessoa, que ela não comente.Pq perder seu tempo? Quando a TV está ligada e está no intervalo comercial, todo mundo muda de canal, então pq essas pessoas tb não mudam de página?Ninguém é obrigado a ler o que não gosta. Esses espíritos de porco andaram rondando outros blogs tb, mas conosco eles não podem,rs!

    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois e Gisley, espiritos de porcos tem em todo lugar ne, e as vezes a gente ja nao ta num bom dia, ai le essas coisas, fica se sentindo pior ainda. Mas tambem sou dessas pessoas que se nao gosta do que ta lendo, muda, vai pra outro lugar, enfim, vai cassar algo produtivo pra fazer em vez de chatiar o proximo. Rsrsrs...e verdade, conosco eles nao podem.
      Beijinhos

      Delete
  15. Monique, flor, n esquenta com esse povo n!! O problema desse povo e' mto tempo na vida, e inveja dura! Vc n deve satisfacao a ngm, entao n esquenta, deleta estes comentarios e n deixa te afetar!! Eu tbm n coloco fotos do meu marido, alias q nunca nem falei o nome dele no blog, respeito a privacidade dele, o blog e' meu, n dele. O povo precisa entender isso, q o blog e' o seu espaco, onde vc tem a liberdade de expressao, e ngm e' obrigado a ler, vai para o proximo blog e para de atormentar rsrs N se preocupa flor, manda este povo invejoso as favas, e n esquece q enquanto tem estes espiritos ruim te atormentando, tem outros 10 te mandando energias positivas e tendo mto prazer lendo o q vc escreve!!! Bjusss

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade, muito tempo, muita inveja e internet ali pertinho, ai da nessa apurrinhacao ne...rs. Ah gostei da parte que voce falou das pessoas mandando energia positiva, e verdade, pode ter muita gente ruim por ai, mas os bons ainda sao maioria.
      Beijinhos

      Delete
  16. Nossa Monique, que coisa chata!!! Ainda nao tive esse tipo de comentario no meu Blog! Ainda bem! Mas infelizmente tem gente que parece que tem prazer em fazer isso! Que ridiculo!!! Mas olha... fica assim nao... tem muita gente bacana e que gosta de verdade de voce e do seu Blog!
    Eu tambem nao posto foto do meu marido... ele nao curte esse lance de Blog e eu respeito isso. Cada um gosta de uma coisa... As vezes sinto vontade de escrever sobre algumas coisas... mas penso duas vezes se vou me expor demais...
    Fica tranquila querida! E nao de tanta atencao para essas coisas negativas... deleta, nao aprova o comentario e siga em frente!!!
    Um super beijo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, e super chato ver esse povo enchendo o saco, tomara que voce nao passe por isso. Tambem penso muitas vezes antes de escrever e acabar por nao me expor demais, internet e um perigo.
      Beijinhos

      Delete
  17. Monique, esqueci de perguntar, como voce faz pra responder os comentarios nos proprios comentarios das pessoas??? Eu nao sabia que o blogger tinha essa opcao!!! Nossa, deve fazer a vida da gente tao mais facil neh hahahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nani,eu nao sei, um dia entrei no blogger e tinha essa opcao aqui, acho que a configuracao ou template que a gente escolhe que ta dando essa opcao agora. Realmente tem deixado a vida bem melhor..rs.
      Beijinhos

      Delete
  18. Oi Monique!!!! Que saudade daqui meninaaaaaaaaa!!!!
    Tudo bem com você???
    Olha só, infelizmente você não é a primeira pessoa que se queixa dessas coisas desagradáveis na blogosfera. E também não será a última. :(
    Até me chamou atenção você dispensar seu tempo justificando algumas coisas aqui para essas pessoas que nem sequer merecem atenção.
    Eu sempre ignoro e pra finalizar também digo aqui que no meu blog anônimos não têm vez.
    Bom, mas deixemos essa chatice de lado. Quero te dizer que seu blog continua muito muito muito bom e que mesmo ausente, sempre dou um pulinho aqui para ler você!
    Beijão querida!!!!!!!!!!!
    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Flavia, quanto tempo mesmo!! Infelizmente espirito de porco e o que nao falta na blogosfera e por ai de uma forma geral. Obrigado por me visitar sempre, querida!
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic