Pages

Monday, January 2, 2012

Promocao de aniversario atrasado do blog

Ta certo que o blog fez aniversario no inicio de dezembro, e que essa "promocao" ta assim bem atrasadinha, mas o atraso foi calculado e tem motivo. Em geral na epoca de festas, muita gente devido a correria do periodo diminui a atividade pela vida virtual, e tambem tudo quanto e blog faz promocao e sorteio de natal. Entao deixei essa promocao para ser o primeiro post de 2012, e assim alguma sortuda poder comecar o ano com um quarteto de sombras novinho da L`oreal.
Eu queria poder dar um presentinho pra cada uma que me acompanha aqui, mas infelizmente o $$ nao permite ou melhor a falta dele. Mas prometo que se ganhar na mega sena ou algo do tipo eu  dou um presente bem bacana pra todo mundo...rs. Na verdade nao e la um presente, mas sim uma lembrancinha como forma de agradecimento por me acompanharem e participarem desse meu espacinho que gosto tanto.
O quarteto e da marca L`oreal, as cores como voces podem ver sao neutras, caem bem para todos os tipos de pele, e para quem nao sabe usar muito bem, ou nao tem costume, na parte de tras ainda tem uma explicacao bem legal sobre que cor aplicar onde, tudo bem explicado e ilustrado. Esse estojo e pequeno, ou seja da para carregar para qualquer lugar.





Entao vamos as regrinhas do sorteio:

- So pode participar quem e seguidor do blog ate a data de hoje, pessoas que vierem a me seguir a partir de agora, serao muito bem vindas, mas nao poderao entrar nesse sorteio somente nos proximos. 

- Pode participar seguidores de qualquer lugar do mundo, o sorteio e internacional...rs.

-O envio sera feito atraves de correspondencia normal e desde ja deixo claro que nao me responsabilizo pela entrega/recebimento do produto.

- O Sorteio sera realizado no dia 06/01 (proxima sexta), na parte da manha atraves do site random.org, para quem  nao sabe como funciona, cada pessoa recebe um numero, no dia do sorteio eu coloco o numero 1 e o numero maximo e pronto, o sorteio e feito.

- Quem quiser participar, so deixar um comentario dizendo que quer e deixando nome, e-mail e pais para onde o brinde sera enviado. Podem ficar tranquilas, nao irei postar esses comentarios.

- Apos o sorteio o nome da ganhadora sera divulgado, e enviarei um e-mail para ela confirmando e pedindo  endereco, se em ate 48 horas (no domingo dia 9/01)  nao for respondido, havera um novo sorteio.

Bem basicamente e isso, eu ja testei esse site e inclusive a tela de print para voces verem o numero que sair, mas se der algum problema e eu nao conseguir, eu vou fazer o sorteio manualmente mesmo. Ai eu gravo e coloco aqui para voces verem. 
Desejo boa sorte a todas!!
Beijinhos



Share with the world:

4 comments:

  1. Wow que legal! Vc é muito chiquee!!! =D
    Adorei sua idéia! Gostaria de ganhar, mas como acabei de comprar um estojo enorme com vários tipos de sombras, e eu nem uso com tanta frequência assim, vou deixar minha inscrição aberta para as outras meninas, hihi...
    Obrigada pelo carinho conosco, leitoras.
    Beijinhos!! =)
    Tacia

    ReplyDelete
  2. Tacita, eu adoro maquiagem, desde que cheguei aqui tem virado vicio. No Brasil era tudo tao caro, aqui aquelas marcas tao cobicadas e melhores sao bem mais acessiveis. Eu ate deixei o assunto pra virar um post, eu comprei tanta coisa e pior que nem tenho para onde ir e usar elas, afinal minha vida aqui ta mais que parada...rs. Agora eu pisei no freio, porque tava descontrolada...rs. A depois vou pensar em fazer outro com algo que de pra voce participar tambem ta bom?!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Fofaaa, não se preocupa! Essa idéia das sombras é ótima! É mesmo no Br é tudo tao caro. E eu, até te mostrei aquele estojo de maquiagem, ou eu comprava ou morria, mas nunca usei, haha...a gente aqui fica doidinha com as coisas baratas, eu tenho vontade de comprar coisas que nem sei se vou usar, hihih...beijo!!

    ReplyDelete
  4. Linda adorei a ideia =)
    Legal mesmo!
    beijos!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic