Pages

Sunday, January 29, 2012

Obaa...mais um selinho


Esse selinho ganhei do blog:

As regrinhas sao:
1 Colocar o link da pessoa que ofereceu
2 Preencher o formulario com as perguntas
3 Oferecer a 10 blogs e informa-los por e-mail ou comentarios
4 Partilhas 7 pensamentos aleatorios sobre nos

O Nome da minha musica favorita:
Beautiful day - U2

Nome da minha sobremesa favorita:
Pave de chocolate

O que me tira do serio:
Injusticas

Quando estou chatiada:
Fico na minha

Qual meu animal de estimacao favorito:
Gato

Preto ou branco: 
preto

Maior Medo
Envelhecer e morrer sozinha

Atitude quotidiana:
Manter o pensamento positivo

O que e perfeito:
Deus

Culpa:
Muitas

1 amo viajar
2 tento ler 1 livro por mes
3 adoro ouvir o barulho das ondas do mar
4 odeio gente falsa
5 nao consigo perdoar traicao
6 gosto do inverno
7 queria ter o cabelo naturalmente liso...rs

Os blogs indicados sao:

Beijinhos







Share with the world:

8 comments:

  1. Aww, que linda! Obrigada Gigi!!! Adoro seus selinhos! =) beijo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que bom que voce gostou, foi mais que merecido!!
      Beijinhos

      Delete
  2. Hahaha, adorei sobre ter cabelos naturalmente lisos, hahaha...me too!!! =)

    ReplyDelete
  3. adorei!!!

    obrigada sua lindaaa!!
    =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou Clau, foi mais que merecido!!!
      Beijinhos

      Delete
  4. Obrigada Gigi!!!! Meu primeiro selinho :)
    Ainda nao coloquei no meu blog, pq ta corrido... Mas logo logo estara la :)

    ReplyDelete
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic