Pages

Saturday, December 10, 2011

Aniversario do blog!!!

Fonte google imagens

Hoje o blog ta fazendo um ano de existencia.  Desde o inicio quando resolvi fazer ele, tinha por objetivo trocar informacoes sobre o k1, desabafar, ajudar e tantas outras expectativas. Mas esse espaco me surpreendeu. De uma certa forma eu consegui fazer isso tudo so que ganhei muito mais do que doei, ganhei amigos, ganhei palavras de incentivo, ganhei tanta coisa que nem posso descrever. Entao o que posso dizer sobre esse primeiro aniversario?
Eu posso agradecer a cada um de voces. Obrigado por me acompanharem, obrigado por comentarem, obrigado por tornar esse espaco tao especial em minha vida. Agradeco de coracao a todos voces, inclusive os "mudinhos" que mesmo nao comentando sempre tem vindo aqui.
Espero que esse seja o primeiro aniversario de muitos do meu blog!!! 
Obrigado a todos!!!
Beijinhos
Share with the world:

11 comments:

  1. Nossa, Ja? Parabens Monique!! E que ele faca muitos anos mais! :)

    ReplyDelete
  2. Nani, e mesmo passou tao rapido...rs. Tambem quero que ele faca muitos e muitos anos mais!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. parabéns!!!!! e que venham mais anos pela frente!!

    ReplyDelete
  4. Nossa que legal já está fazendo aniver...
    Aninha nós que agradecemos pelo lindo e compartilhoso blog aqui tenho ceerteza que me sinto em casa!!
    Obrigada!!
    Feliz aniversário blog!!E que venha próximos!

    ReplyDelete
  5. Parabéns blog :)
    Parabéns Aninha por nos ter trazido tantas informações,alegrias e principalmente risadas que damos muito umas com as outras em meios das elevadas emoções kkkk!

    ReplyDelete
  6. Parabéns, Gigi!!!!!!!!!!!! Esse seu espaço é muito fofo, e fico muito feliz de ter te encontrado aqui!!! Beijos, beijos!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. Tacita, obrigado eu tambem me sinto super feliz de ter encontrado pessoas tao boas e fofas como voce!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Ana,
    Parabens pelo blog, nos so temos que agradecer e comemorar pelo seu blog que trouxe tantas informacoes, alegrias e conquistas. Um blog de uma pessoa muito querida e especial por isto que e sucesso e todo mundo ama =). Beijos

    ReplyDelete
  9. Como o tempo passa rápido!Parabéns pelo 1 ano de blog:)! Foi legal conhecer a sua trajetória do K1 e vê que vc está aqui nos EUA junto com a gente.

    Bjos!

    ReplyDelete
  10. Gisley, e verdade o tempo literalmente voa, passou tao rapido e agora ja to aqui, as vezes nem acredito.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic