Pages

Wednesday, December 21, 2011

Merry Christmas!!!

Hoje eu tava pesquisando no google alguma mensagem legal de natal pra deixar aqui pra voces, bem nao achei "aquela" mensagem, mas encontrei essa aqui de baixo, ela nao e linda nem maravilhosa, mas ela reflete bem o que desejo nesse feriado tao especial pra todos nos! E deixei tambem uma musica da Celine Dion, toda vez que ouco eu sempre faco uma analise do meu ano e de todas as coisas que aconteceram. Entao essa e minha mensagem para voces que sempre vem no meu cantinho ler as coisas que escrevo.
Um Feliz e abencoado Natal!!!

"Neste Natal desejo que a paz e harmonia encontre moradia em todos os coracoes. Que a esperanca seja um sentimento constante em todos nos. Desejo que o amor e a amizade prevaleca acima de todas as coisas materiais. Que tristezas e magoas, sejam banidas dos coracoes, dando lugar apenas ao carinho. Que a dor do amor encontre remedio em outro amor. Que a dor fisica, seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita forca, fe e resignacao. Que a solidao seja extinta, e no seu lugar se instale a amizade verdadeira e o companheirismo. Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta, e nao tanto para si mesma. Que a humildade e o respeito residam no coracao de todos. Que saibamos amar e respeitar o proximo como a nos mesmos. Desejo que esse pedido nao se realize so no natal mas em todos os dias de nossas vidas."




Share with the world:

9 comments:

  1. Linda a mensagem Monique! Eu amo essa epoca de Natal. E essa musica eh linda tb!!! Obrigada, desejo o mesmo a voce e seu noivo. Que voces tenham um Natal lindo, de amor e paz!

    ReplyDelete
  2. Nani, fico feliz que tenha gostado!! A musica ajuda a entrar no clima ne...rs. Obrigado pelos votos querida, desejo que nao so seu natal mas todos os anos de sua vida sejam assim abundantes em paz,amor e felicidade!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Linda Moniqueee!
    Amei a mansagem!Quero lhe desejar um Feliz Natal repleto de boas energias e Um Feliz 2012 cheio de paz, amor e saúdeee!!
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Ai que linda. Adorei sua mensagem, Gigi!
    Eu amo Celine Dion, acho ela maravilhosa em todos os sentindos, uma excelente cantora e uma pessoa maravilhosa, pelo tudo que eu vi que ela fez pelas pessoas carentes.
    Enfim, Que Deus abençõe seu Natal, e que seu ano novo seja maravilhoso, com muita saúde e bençãos para vc e toda família!! Um beijo com carinho, amiga Gigi!

    ReplyDelete
  5. Cintia, que bom que gostou da mensagem foi de coracao pra todas voces. Obrigado pelos votos!!!
    Beijinhos

    Tacia, que bom que gostou, tambem gosto muito da Celine Dion. Obrigado pelos votos querida!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Gy querida amei a msg nossa bem clima de natal né !!!! Que o Senhor continue te usando para alegrar nossas vidas. bjs e Feliz Natal pra vcs

    ReplyDelete
  7. Sandrinha, que bom que gostou!!! Obrigado pelos votos querida!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Querida, merry xmas pra vc e sua família! Aproveite esse natal lindo de NY, pq aqui tá calor demais. Em Bangu deu 43°c ontem! rrrrsrsrsr
    Vá ao Rockefeller center ver a árvore, e se tiver coragem patine...eu tenho medo! rrss Os lagos congelados do Central park tb são lindos!!! Aproveite tudo com muita saúde e união!
    beijos da sua conterrânea!

    ReplyDelete
  9. Feliz Natal Monique!!! Que seja tempo de harmonia, paz e amor! bjs

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic