Pages

Monday, December 12, 2011

E o drama do sofa continua

Finalmente na sexta apareceram os entregadores com nosso sofa, e a gente todo bobo achando que tinha acabado o drama da espera sem fim...rs. Mas nao foi bem assim...
Na hora de subir com o sofa, ele nao coube no elevador, entao teriam que subir pela escada, so que a escada aqui do predio e estreita, o que requer muito cuidado pra nao estragar ou bater em nada. Os entregadores pelo visto nao tavam nem ai, subiram com ele de qualquer jeito, riscaram a parede, bateram com o sofa na porta do vizinho riscando ela de uma ponta a outra. E na hora de entrar no apartamento nao sei o que arrumaram, conseguiram rasgar a parte de tras do sofa. O sofa nao era grande, ele passava so que precisava ter cuidado porque aqui e meio estreito. 
No final das contas devolvemos o sofa, ja que rasgaram ele e ainda trouxeram um que tava sem os pes. E pra evitar novas dores de cabeca voltamos a loja e pedimos para trocar por outro modelo, dessa vez escolhemos um menor e mais estreito, ja pensando em evitar mais estragos nas portas dos vizinhos. E la veio aquele prazo infeliz novamente. Gostaria muito de saber qual o problema dessa gente de entregar as coisas rapido, a loja fica a 5 minutos daqui de casa e tem o produto em estoque, mas vai enteder essa gente. Realmente aqui nesse lugar decoracao japonesa e a melhor coisa pra evitar o stress...rs.
Share with the world:

11 comments:

  1. Nossa que problemão com o sofá fico até com medo de comprar um ...
    Estou pensando em pedir ou ir na loja ve logo o sofá não sei como é a subida pelas escadas mais não seja tão absurdo eles subirem estragando tudo fala sério!
    Que dessa vez vai dar certo né Ana!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. NOssa, Gigi! Que coisa!!!! Realmente é um absurdo o prazo de entrega!! Wow....que drama mesmo! =P
    Um dia vc ainda vai rir dessa história do sofá, hihihi....
    Beijo!

    ReplyDelete
  3. hehe, concordo cada etapa e um stress e demora um seculo mesmo. Quando ainda nao vem a coisa errada ne, que ja aconteceu comigo, e acabei ficando e aceitando para evitar stress de mandar de volta. Ate mandei e-mail para o vendedor que nunca respondeu mas bola para frente ne. Que bom que logo chega o sofa novo entao e espero que sejam mais cuidadosos desta vez, parece que eles tem pressa para tudo. Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi...e aí, como tá? Se acostumando com o frio? Eu amo esse frio e a cidade fica linda nessa época. A questão é que nós, cariocas, não temos isso aqui. Mas vc vai gostar! Então, na verdade meu pai mora em NJ, que é o Estado colado aí. A cidade dele é bem perto de NYC. Vou e volto todo dia...Mes passado eu estava aí e resolvi ficar 1 semana sozinha num hotel em frente ao Central Park, pra poder sair à noite. I love NY! rsrsrs Eu conheço bem Manhattan e um pouco do Brooklyn. Vc mora perto do Bronx, é isso?
    De onde vc é aqui do RJ? Eu moro em Bonsucesso!
    beijos e boa sorte com o sofá! rrsr

    ReplyDelete
  5. ai, que bostaço, hein? isso é uma coisa bem ruim aí dessa região mesmo... o povo não gosta de entregar as coisas. vai entender...

    espero que esse chegue inteirinho aí pra vcs! hehe

    bjos

    ah! e telefone anotado! eeeeeee

    ReplyDelete
  6. Cintia, nao sei se e assim em todo pais, mas e meio chato essas coisas de entrega aqui, melhor se preparar para quando for montar a sua casa. Mas uma boa ideia e medir o elevador ou a escada pra ter uma ideia do tamanho do sofa que voces devem comprar. Obrigado e tambem espero que de certo dessa vez...rs.
    Beijinhos

    Tacia, aqui entrega de produto e um saco mesmo,agora e o maior stress mas depois acho que da pra gargalhar bastante..rs.
    Beijinhos

    Van, e isso ai que voce colocou cada etapa e um stress mesmo, e ainda tem de entregarem errado, faltando coisa. Eu ate fiquei tentada a ficar logo com esse sofa, mas com ele rasgado atras nao tinha como. E demoram uma eternidade pra entregar, mas tambem quando vem querem fazer tudo expresso...rs.
    Beijinhos

    Clau, o seu tambem ja ta anotado, e to esperando voce ja...obaaaa
    Beijinhos

    Rafaela, agora ja to me adaptando melhor ao frio, ja aprendi que tipo de roupa usar, e quando da ou nao pra bater perna la fora. Eu tambem tenho gostado muito desse tempo, mas sou suspeita porque adoro frio...rs. E perto do Bronx sim, um pouco mais pra cima, eu ja conheco NJ, esse final de semana estive por la, e bem proximo de Manhattan mesmo. Eu ainda nao aproveitei a noite de NY, admito que nao sou muito de balada nao. Ai no RJ eu vivia na regiao de Bangu.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Monique que situacao menina. Olha, eh um peh no saco mesmo por aqui. Por isso que tem muita americano que faz tudo, monta, arruma carro... por isso meu marido nao quer se livrar da caminhonetezinha velha que eu dirijo, porque quebra um galhao na hora de mudar coisas, comprar coisas, e poder carregar. Ele sempre pede ajuda pro irmao, pai ou amigos pra ajuda-lo a carregar do carro pra dentro de casa. Seu marido nao conhece ninguem com caminhonete nao pra poder ir buscar o sofa? Ou amigos pra ajudar a levar o sofa pro apartamento?

    ReplyDelete
  8. Nani, e bem melhor fazer nos mesmos do que esperar por esse povo de loja e um stress. Olha conhecer ele conhece, mas sabe que eles sao uns frouxos como meu noivo...rsrs...pois e menina, ele nao e do tipo de colocar a mao na massa nessas coisas, mais facil eu fazer isso do que ele...rsrsrs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Entrega aqui de moveis e material de construcao e super demorado. Mas esses damages ai na entrega ja e um absurdo. Que drama mesmo! Beijo

    ReplyDelete
  10. Ainda bem que meu marido é metido a faz tudo, só tenho medo que o faz tudo se torne quase tudo e deixe as coisas piores em vez de arrumar ahahhaahha

    ReplyDelete
  11. Eli, agora eu sei na pele o quao irritante e essa demora toda, espero que nao destruam nada na proxima entrega.
    Beijinhos

    Poetry, ah marido que mete a mao na massa e tudo de bom menina...rs...mas se piorar em vez de melhorar o bom e colocar ele pra escanteio ne..rs
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic