Pages

Thursday, September 29, 2011

Entrevista marcada!!!

Pois é gente, passei aqui rapidinho para dividir com vocês a novidade. Hoje de manhã o consulado respondeu o e-mail que meu noivo enviou ontem, a entrevista foi marcada para o dia 22/11. Agora começou a cair a ficha de que ta acontecendo, sei lá, começou a me da aquele friozinho na barriga das mudanças radicais que já estão chegando. E agora mais do que nunca começou a neurose de conferir os formulários e todos os documentos que preciso levar....rs.
Beijinhos
Share with the world:

17 comments:

  1. Aheeeeeeeehhhhh! Eu tinha te falado que geralmente eram 2 meses entre a aprovação e a data da entrevista! Parece muito, mas não dá um alívio quando a gente finalmente descobre a data? Pelo menos agora vocês vão conseguir trabalhar com um tempo real e não hipotético, organizar a papelada e a mudança. I'm very excited for you!

    ReplyDelete
  2. Ebaaaaaaaaa!
    Agora é a correria,se vai ver que mesmo olhando trocentas vezes os forms,parece que sempre tem algo errado,mas isso é normal aninha,paranoia de nos msm kkkkkkkk!
    Beijinhos Aninhaaaaaaaa

    ReplyDelete
  3. Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Estou muito feliz por vc!!!!! Vc vai conseguir passar o Natal com o seu amor como queria!! Deus eh bom!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Moni, parabééns! Agora, vai ser a última etapa e logo você vai estar ao lado do seu noivo. Parece muito tempo de espera, mas passa super rápido. Qualquer ajuda que eu puder te dar, me manda um e-mail. Tentarei responder bem rapidinho.
    E o dia da sua entrevista é o dia do aniversário do meu irmão mais velho :)
    Vai dar tudo certo, viu? Estou na torcida.
    Beijo

    ReplyDelete
  5. Monique, yayyyyy!! Que maravilha!!! E vc vai conseguir estar aqui em Dezembro, q vc tanto qria!! Estou hiper feliz por vc!! Se precisar de alguma coisa, me avisa ok?? COntagem regressiva ;) Bjusss

    ReplyDelete
  6. Parabens Moniqueeeee espero que a minha saia logo tbm... queria tanto ir pro Natal... Vai informando a gente aqui das coisas viu!
    Desde ja Boa Sorte!
    Beijaoo

    ReplyDelete
  7. Ai que emoção!! Foi uma longa espera por essa entrevista, mas tá andando. To super feliz e aliviada por você linda. Beijo Grande

    ReplyDelete
  8. Olha as coisas melhorando, woo hoo!!!
    Vai dar tudo certo!
    Bjos

    ReplyDelete
  9. Parabéns Gigi, agora sim hehe!!! Que bom que foi bem na época que tu queria e estava torcendo fico ainda mais feliz. Beijos

    ReplyDelete
  10. Eliane, é mesmo saber as datas é bom pra poder me planejar, obrigado e estou super ansiosa também.
    Beijinhos

    Aline, que bom que não sou a única também..rsrs
    Beijinhos

    Tacia, obrigado e realmente Deus é bom, as coisas estão indo melhor do que eu poderia imaginar, estou mega feliz.
    Beijinhos

    Fê, obrigado, pode deixar que qualquer dúvida envio um e-mail sim. E ai tomara que passe rápido to tão ansiosa..rs...e não podia ter dia melhor então, tomara que seja um sinal de boa sorte..rs.
    Beijinhos

    Aline, obrigado, é mesmo queria tanto chegar ai ate dezembro e pelo visto vou conseguir. E estou numa contagem regressiva mas você também né..seu big day está chegando e bem rapidinho...ebaaaa
    Beijinhos

    Vida boa, obrigado!!
    Beijinhos

    Morgana, obrigado e não se preocupe o seu também vai sair rapidinho, depois do NOA2 as coisas voam você vai ver. E pode deixar que vou informando sim. E não se preocupe que até o natal você com certeza vai estar por aqui.
    Beijinhos e boa sorte pra gente!!!

    Nani, obrigado é mesmo foi tão angustiando esperar que agora to até sentindo alivio...rs.
    Beijinhos

    Gisley, obrigado e graças a Deus tá andando e bem rapido agora, e vai ficar ainda melhor..ebaa
    Beijinhos

    Van, obrigado e foi na época mesmo que eu queria, to tão feliz.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Parabéns parabéns =) estou com invejinha de vc :)
    mas muito feliz =)

    ReplyDelete
  12. Demais!!! Vai dar tudo certo!!

    bjoooooos

    ReplyDelete
  13. É uma benção do papai ver a felicidades de pessoas queridas, bom digo querida pq sinto que vc é uma pessoa muito bacana mesmo e é querida pra mim, felicidades que o Senhor continue na sua frente hoje e sempe. Um Grande abraço

    ReplyDelete
  14. Poetry, fica com invejinha não em breve será a sua também, você vai ver.
    Beijinhos

    Claudia obrigado, em breve é você.
    Beijinhos

    Sandrinha, obrigado pelo carinho, também vejo você como alguém muito querida e que torço muito pela sua felicidade e pela realização dos seus sonhos. Daqui a pouco é a sua entrevista que vai ser marcada.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Ebaaa faltou eu aqui née deixar minha marquinha de boas novas e parabéns!!
    Gi, és uma pessoa maravilhosa viu, abençoada por Deus, continue assim tah linda!!
    Super beijo..e deixe a gente informada tah!

    ReplyDelete
  16. Cintia, obrigado linda, fico até sem graça assim..rs...Você e as outras meninas que passam sempre por aqui com palavras de carinho e dicas e tantas coisas é que são maravilhosas. Eu que agradeço a "audiência"..rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic