Pages

Thursday, September 8, 2011

Nosso NOA2 saiu!!!!

Olá pessoal, vim aqui dividir essa notícia tão esperada e aguardada por mim, o NOA2 finalmente saiu!!!! Engraçado que ontem de tarde eu estava conversando com a queridissima Tácia, colocando o papo em dia pelo skype, e falamos sobre isso, ela até me ajudou com algumas dúvidas sobre os formulários e tal, e ai eu até entrei na hora no site da USCIS pra conferir umas coisas e nada da bolinha andar. De noite eu finalmente havia criado coragem pra preencher o timeline do meu processo no site do visajourney, ai entrei novamente no sita da USCIS pra conferir a data, e gente tava lá o post decision activity, nem acreditei, atualizei a página loguei de novo e era isso mesmo, aprovado!!!! Engraçado que estava com data de aprovação do dia 02/09, ou seja eles estão atrasados até em atualizar o próprio site. 
Eu tentei muito ligar pro amado pra dar a boa noticia, finalmente consegui falar com ele lá pra uma da manhã pra mim, e ele me diz calmamente que o nosso advogado já tinha avisado ele. Como assim querido e tu nem me avisa na hora????....hahaha.....
Bem gente é isso, o Rich fez uma estatística baseado em informações dos outros anos, e ele viu que nesse segundo semestre aparentemente eles trabalham mais rápido, nosso NOA1 foi gerado em maio, ou seja quem entrou agora no meio do ano já ta com a data próxima de ser vista, e eu tenho a impressão que do período de abril a julho teve poucos processos entrando, isso baseado nas informações do visajourney e do Igor list, mas deve ter milhares de processos de pessoas que nem sequer se cadastram em nada disso. Mas enfim, só pra constar uma informação importante, a data da entrevista tá demorando um pouco pra ser marcada, eles estão pedindo pra aguardar 8 semanas antes da gente enviar e-mail reclamando ou perguntando alguma coisa. Bem a pergunta que ficou agora pra mim é, o que fazer agora?? E a resposta é TUDO, marcar médico, preencher forms, tirar a foto mostrenga com as orelhas pra fora, marcar e organizar o chá de panela/despedida...eu estava esperando esse NOA2 sair pra agilizar minha vida, agora tenho o que fazer até não poder mais, mas não reclamo to super feliz!!!! 
E só mais uma coisa....Jo, Tácia, Van, please help me!!!!!!! Agora vou precisar da ajudinha pra preencher as coisas...hehehe...Se tiver mais alguém por ai querendo se oferecer to aceitando ajuda, assim não encho o saco só delas...rsrsr.
Beijinhos
Share with the world:

25 comments:

  1. Gigi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!! Estou MUITO feliz por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Nossa, e ontem mesmo falamos disso, se soubessemos que estava tao pertinho, jah tinhamos comemorado, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda, como eu te disse, manda as duvidas que estarei aqui pra te ajudar! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Pois é Tácia, ontem umas onze e pouca da noite fui ver tava lá!!! E olha que na hora que agente tá conversando eu ainda te perguntei como ficava e tals, to toda boba, nem acredito, isso tá acabando!! E olha já que ofereceu eu quero fazer aquele negocio da gente preencher juntas, pode ser?...sentiu que quero te explorar né..rsrs
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. parabéénnsssssssss!!!
    iiiiihhhaaaaaaa
    fico muito feliz por você!

    ReplyDelete
  4. Noticia linda depois de toda aquela urucubaca, hein? Hehehe. Agora e so esperar e se preparar pra entrevista. Muito feliz por vc. Beijo

    ReplyDelete
  5. Monique linda Parabéns e que felicidade amiga hehe, tem que comemorar e muito. Estou tão feliz com esta notícia linda e boa demais. Claro que pode contar comigo e perguntar quantas vezes e quantas coisas quiser hehe, pode sem dúvidas hehe. Oba!!!!!

    Vou te mandar uma inbox no facebook com meus contatos rs.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Ai que legalllllllllllllll!
    Viu amiga como estava proximo,tava preesentindo que era a proxima!
    To mega feliz por vc Aninha,bom ofereco minha ajuda a vc amiga,tomara que logo vc pegue seu rdj,assim quem sabe podemos ir juntas ao medico hein?E fazer as coisas juntas eu adoraria,da tempo sim daki no maximo um mes vc tem seu RDJ hehehehehe!A vc me esperaaaa Aninha?
    Yeahhhhhhhhhhhhh

    ReplyDelete
  7. Anaaaaaaaaa!!De novo se onde puder quero te parabenizar por mais uma etapa tão esperada por nós chegou!!Ebaaaaaa agora é só correr ...que o tempo vai ser mais corrido a partir de agora..aproveita bastante tudo e principalmente sua famíliaaaa Ebaaaa!!
    Uiiipiiiii feliz demais por você....tbm quero hhhehehe
    OBS: se precisar estou aqui.

    Super beijo!

    ReplyDelete
  8. OBAAAAAAAAAA!! vc me avisou ontem, fiquei tão feliz de saber isso!! agora peçoa Deus que tudo seja melhor do que vc imagina!!! :D
    Vai fazer chá de panela??/ obaaaaaaaa!! me convida?? rsrs olha só eu me auto-convidando! rsrsrs

    ReplyDelete
  9. Comemora bastante, pois vc merece!!! =D Eba!!! Sim, vamos fazer juntinhas!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiii!!! beijinhos!

    ReplyDelete
  10. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nossa Monique que alivio!!!!! Tadinha de voce, foi mesmo demorado, uma tortura, e cada vez que eu via voce aqui triste me dava uma agonia, aperto no coracao porque eu tb odeio esperar entao entendo bem o sentimento de nao poder fazer nada, e apenas depender dos outros. Mas olha, chegou e eh isso que importa agora. Corre atras do que tem que fazer, pra estar com tudo pronto quando finalmente marcarem sua entrevista. Ai que felicidade. Parabens!!!!Infelizmente eu nao entendo muito desse processo porque o meu foi diferente, eu ja morava aqui quando casei. Mas as meninas irao te ajudar com certeza. Beijinhooo

    ReplyDelete
  11. Cláudia, é finalmente depois de tanto esperar ele veio, e olha falta você, alias, você bem que podia ir logo né, afinal vamos ser quase vizinhas, vai ser bom ter alguém conhecido por perto...hehe.
    Beijinhos

    Eliane, não é menina, depois daquela confusão toda, finalmente noticias boas chegaram!!! Obrigado, eu tambem to radiante por aqui..rs.
    Beijinhos

    Van, obrigado linda, to comemorando até agora...rs...eu já peguei seus contatos e vou add e guardar. Obrigado pela ajuda a disposição.
    Beijinhos

    Aline, obrigado pelo pensamento positivo, ajudou muito, se o rdj sair logo até da pra marcar médico no mesmo dia, e poderemos ir juntas...ebaaa
    Beijinhos

    Cíntia, obrigado pelo carinho e olha a sua vez tá chegando também, em breve é você dando essa noticia feliz pra gente. E se precisar só gritar que to aqui tá bom?!
    Beijinhos

    Cali, mas é claro que já tá convidada né?! Tu acha que ia ficar de fora??...Nunquinha...rs. Obrigado pelo carinho!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Tácia, você é um amorzinho mesmo, tá me ajudando tanto nem sei como te agradecer. Obrigado!!!
    Beijinhos

    Nani, obrigado linda, é mesmo eu to tão aliviada, eu andava meio pra baixo por conta disso tudo, mas agora to me sentindo bem melhor. E agora é tocar a vida e correr atrás de tudo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. oi Ggi tudo bem?? Parabéns e sucesso com a papelada te desejo sorte querida. Há onde foi processado seu caso??? Beijos

    ReplyDelete
  14. A e sobre o chá de panela,tem como ser la pro dia 28 de Outubro,pegando carona em seu auto-convite Cali kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  15. Oi Monique!! Muito feliz por vc e agora lendo esse post me desesperei ahahah pq já faz 4 semanas que meu NOA2 saiu e ainda naum fiz nenhum exame, estou esperando a bendita data da entrevista para me apressar com tudo ahahah mas como tu moras no RIO né fica mais fácil =) não sei me cadastrar no visa journey, mas pesquisando um pouco na uscis eles tem um gráfico de petições e guess what, eles fazem um grupo, para poder marcar a data da entrevista, quem sabe ficamos no mesmo dia já que enviamos a papelada em maio ehheheh =)

    ReplyDelete
  16. Sandrinha, obrigado, olha meu processo foi pra vermont, o mais demoradinho de todos...rs.
    Beijinhos

    Aline, bem pra outubro vai ficar meio complicado vai estar muito em cima, deve acontecer mesmo em dezembro, ou finalzinho de novembro, mas já se sinta convidada a vir.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. PARABÉNS MONIQUE,FICO MUITO FELIZ CADA VEZ QUE ENTRO AKI E TENHO ESSAS NOTICIAS...SE DEUS QUISER O MEU TAMBEM VIRA EM BREVE...BJOCAS E QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA CAMINHADA...

    ReplyDelete
  18. Gigi Obrigada kkkkk !!!! O meu esta em "Vermont" !!! Acho que deve esta em andamento aff!!!!! Que demora né. Temos que ser pacientes sem esta no hospital KK. Beijos

    ReplyDelete
  19. Fico feliz por voces , Parabens !!! E um alivio qdo o processo finalmente desencalha, afinal a ansiedade por uma resposta mata nao e ?! Agora e so comemorar .....

    bjs,

    ReplyDelete
  20. Poetry, tomara né seria muito bom ter conhecidos no dia da entrevista. Realmente aqui é um pouco mais fácil porque tem tudo pertinho, mas eu acho que só posso fazer depois que tiver o RDJ, acho que os médicos aqui exigem isso, eu vou correr atrás porque se der pra fazer, já vou adiantar isso logo. E se nas próximas 2 semanas não sair nada, liga pro consulado aqui no RJ, ou melhor envia um e-mail pra eles perguntando, eles respondem.
    Beijinhos

    Polly, eu também fico super feliz quando vejo as meninas conseguindo, por acompanhar e passar na pele acho que a gente entende o que cada um passa. Mas olha em breve vai ser você aqui dando essa notícia pra gente.
    Beijinhos

    Sandrinha, é mesmo tem que ser paciente sem esta no hospital..rsr..boa essa, mas o bom é que estão andando e agora ta indo mais rápido que antes, o meu mesmo está em vermont que é o piorzinho de todos e com três meses e pouco saiu, o seu então tá vindo por ai nessa média, ou seja, tá faltando pouco. To aqui na torcida.
    Beijinhos

    Elianne, obrigado, é mesmo agora dá a sensação de que a coisa tá caminhando, to aproveitando pra comemorar mesmo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. É mesmo Gi acho que esta andando mais rápido mesmo, gloria a Deus por isso Obrigada mais uma vez. Beijos

    ReplyDelete
  22. Monique, flor, que maravilha!! Parabéns!! Demorou, mas saiu, agora tudo vai fluir!! Os preparativos devem estar a todo vapor, e mais os detalhes da documentação, vc nem vai ver o tempo passar, e logo, logo poderá reencontrar seu love!! Yayyyyyy!! Se puder te ajudar em alguma coisa, me avisa ok? Bjuss

    ReplyDelete
  23. OWW AMIGA NOTICIA CHATA...RECEBEMOS O RFE AFFZ TOW COM MUITA RAIVA DEPOIS DE 5 MESES DE ESPERA...

    ReplyDelete
  24. Pois é Monique estou na expectativa e anciosa de ter essa notícias ai pela frente se Deus quizer!Obrigada pelo apoio !Beijos!

    ReplyDelete
  25. Aline, obrigado é mesmo os preparativos estão a todo vapor!!...agora tenho a sensação de que tudo anda...obaaaa
    Beijinhos

    Polly, deve ter sido alguma coisa que voces esqueceram de preencher, não desanima é so encaminhar o que eles pedem que rapidinho eles dão o noa2, voce vai ver, to aqui na torcida!!
    Beijinhos

    Cintia, olha pelo andar das coisas tá tudo indo rápido daqui a pouquinho é voce, estamos na torcida!!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic