Pages

Tuesday, September 20, 2011

Recebi o RDJ

Bom gente ontem recebemos um e-mail do NVC  com o número do nosso RDJ. Quando dizem que depois do NOA2 tudo vai rápido eu desconfiei um pouco, mas não é que é verdade?!! Quem já recebeu o NOA2 meu conselho é faça tudo que puder adiantar, porque agora vai ser correria total, o que é ótimo porque afinal de contas estávamos querendo tanto que essa época chegasse logo. 
Eu to dando um tempo antes de começar a sair enviando e-mail pro consulado perguntando da entrevista, acho que só vou fazer isso semana que vem. Admito que to sentindo uma esperança em ter minha entrevista marcada pra até meados de novembro e conseguir embarcar no final do mesmo mês, já até tenho 3 datas em mente e já dei uma olhada nos voos, até que os preços não estão tão ruins assim. Mas quando lembro do caso da Aline que teve o NOA2 aprovado no meio do ano e a entrevista só foi marcada no final de outubro, dá um certo receio, mas decidi manter um pouco de serenidade e esperar, porque tudo é possível e não posso reclamar muito porque meu caso foi bem mais rápido do que de muitas outras pessoas.
Pra encerrar o post, gostaria de pedir uma ajuda a vocês, alguém tem alguma dica de lugar, site, enfim qualquer luz no assunto, sobre como poderia comprar a passagem mais em conta? Eu sei que comprando com antecedência e ida e volta costuma ser mais barato, mas infelizmente não será o caso, visto tal "problema", fico muito agradecida em receber algumas dicas.
Beijinhos e obrigado!!!
Share with the world:

14 comments:

  1. Aeeeeeeee, finalmente! Olha, nosso processo foi aprovado em maio e em julho tive minha entrevista. A demora geralmente e mesmo pela espera da aprovacao. A partir dai tudo geralmente vai mais rapido, mas e tb o momento em que se deve ter mais atencao, porque e a fase dos exames medicos, antecedentes criminais e deixar tudo pronto e organizado pra se sair bem na entrevista, que geralmente e bem tranquila. Ta chegando, flor! I'm excited for you!

    ReplyDelete
  2. Eliane, é verdade eu já to providenciando isso tudo, já marquei os exames e já vou até trocar o cartucho da minha impressora pra poder preencher e imprimir os formulários e o antecedente da policia federa. Tá chegando mesmo, nem to acreditando... Obrigado!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. oii, flor. eu conheco o site da expedia q era o site que muitos americanos compravam passagens mais baratas pra vir pra irlanda.nao sei se o preco eh bom. mas to passando na verdade por aki pra te desejar boa sorte (se eu sumir) e muita felicidade pra vc e pro seu noivinho bjuuuuu se cuida e que Deus abencoe vcs sempre!1

    ReplyDelete
  4. Monique, que maravilha!! Agora está tudo realmente acontecendo!! Parabéns e mta boa sorte, se puder ajudar em alguma coisa, me avisa!!
    Sobre sites para passagens, têm o http://www.hipmunk.com/ e o
    http://www.kayak.com/, algumas vezes, peo site da American Airlines vc consegue tickets super em conta, cosntantemente olha o website deles tbm!! Bjusss

    ReplyDelete
  5. Aninhaaaaaaaaa!!!!!!
    Vc marcou sua consulta ja????Para que dia?????
    Hein??
    Nossa que ansiedade a minha!!!
    E de novo,parabenssssss!!!!
    Vamos ver o consul,lá,lá,lá,lara
    hehehehe
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. iiiiihhhhaaaaaa!!! deeeemaiiiss!! respira fundo que tá na porta teu visto, flor!!
    olha, eu sei uma site bapho pra comprar passagem, pelo menos não consegui em nenhum outro site mais barato que esse:
    www.brazilianexpress.com

    O Jay comprou a dele pra cá nesse site e eu vou comprar a minha de dezembro pra lá nele tbém.

    o submarinoviagens e o decolar as vezes consegue preço bom, mas é difícil bater o brazilianexpress

    bjos!!

    ReplyDelete
  7. Ai que notícia ÓTIMA!!!!!!! Ai que felicidade Monique!!! Lembro de você agoniada esperando esse bendito. To sorrindo atoa por voce hehe. É aliviante. Estarei torcendo aqui para marcarem essa entrevista pra logo!!! Boa sorte!!!
    Parabéns!!!!!!!

    ReplyDelete
  8. Ahhhhhhhhhhhh eu também querooo!!!!
    Estou mega feliz por você linda!!
    Nada é impossivel para DEUS então quem sabe nos encontramos por lá no consul?!!?
    Mais uma vez PARABËNS!!
    Sobre as passagens não pesquisei sobre...mais vai ai um que eu e meu noivo conhecemos: http://www.changexpress.com/


    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Oi Monique parabéns e muito sucesso ai hem, olha logo, logo sua entrevista será marcada em nome de Jesus estou orando por vc. bjs felicidades milllllllllllllllllllllll !!!!!!

    ReplyDelete
  10. Yuhuuuuuuuuuuuuuuu, agora tudo vai rapidinho!! Daqui a pouco vao te avisar sobre a entrevista, mas aih vc pode entrar em contato antes pra perguntar, hihihi....olha eu to ansiosa igual a vc, haaaaaaaaaaaaaa!!! Ebaaaaa, que alegria!!!! Daqui a pouco vc estara com seu amor!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!!!!!

    ReplyDelete
  11. Cath, obrigado!!! To aceitando sugestão de tudo quanto é site pra pesquisar. E obrigado pelos votos, pode deixar e que Deus abençoe a todas nós!
    Beijinhos

    Aline, obrigado e valeu pela dica dos sites, vou olhar eles também, nessa conjuntura toda ajuda é bem vinda..rs.
    Beijinhos

    Aline, também to doida pelo encontro com o consul...rs...obrigado!!
    Beijinhos

    Claudia, obrigado linda e valeu pela dica do site vou ver la também.
    Beijinhos

    Nani, obrigado é verdade tava toda angustiada com isso, mas agora to mais relaxada e to doida pra ver a entrevista ser marcada logo.
    Beijinhos

    Cintia, pelo tempo o seu tá chegando por ai já, to aqui na torcida por você. Obrigado!!
    Beijinhos

    Sandrinha, obrigado pelo carinho linda, eu também to aqui torcendo pro seu NOA2 sair logo e você estar com seu amor bem rápido.
    Beijinhos

    Tacia, obrigado linda, eu também não vejo a hora de estar com ele...rs..ta ansiosa que nem eu, essa foi boa...rsrs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. EEEEEEEEEE agora sim rs, ja esta ai o querido numero da nossa felicidade rs. Logo já saberá a data entrevista. Parbéns Gigi mais uma super etapa vencida. Beijos

    ReplyDelete
  13. Van, obrigado, é verdade o numerozinho esperado esse heim!!..rs.
    beijinhos

    ReplyDelete
  14. Parabéns para nós yeih!
    já enviarei meus documentos, mas os correios estão em greve buaaa!!!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic