Pages

Wednesday, March 23, 2011

Esse final de semana eu tive uma surpresa maravilhosa, um grande amigo que não vejo a mais de um ano veio no RJ com sua noiva me visitar. Eles são de Vila Velha e a última vez que nos vimos foi no carnaval do ano passado quando fui para lá. Acho que uma das melhores coisas da vida é encontrar amigos, principalmente aqueles verdadeiros que são como irmãos para nós. E ultimamente eu estava me sentindo tão mal e principalmente sozinha, ai no sabado tenho essa surpresa maravilhosa. No domingo fomos comemorar nossa amizade em grande estilo, fomos dar um passeio pela Zona Sul do Rio e conversar muito sentados na beira da praia tomando água de coco e caminhando, até o tempo ajudou, não choveu, mas também não ficou aquele sol horrivel, e tinha uma brisa tão agradavel, só nao foi melhor por causa da visita do Obama, que deixou o transito muito confuso na cidade e muitos lugares fechados. Mas na parte da tarde nós estavamos voltando de uma voltinha na Lagoa, e entramos numa rua, quando chegamos na metade percebemos que ela estava fechada, bem continuamos por lá, daqui a pouco quem passa????? Aham ..isso mesmo a comitiva do Obama e conseguimos ver a Michele dentro do carro, eu ate tirei umas fotos mas nao ficaram muito legais não, mas claro que mantive a pose, nada de ficar igual palhaça dando tchauzinho, só olhei e tirei as fotos. O que me deixou boba foi a quantidade de agentes do FBI e o porte das armas deles, é de assustar, parecia que estavam prontos para uma guerra, e o medo de levar um tiro??..rs...sei lá vai que pensam que sou terrorista ou ameça para eles...rsrs....A única coisa que me deixou triste foi que ele nem parou para falar comigo e eu dar uma palavrinha sobre o K-1...uma pena né?!....rsrs

Hotel que a familia Obama se hospedou

Rua proxima ao Teatro Municipal fechada por onibus


A comitiva dele chegando







Share with the world:

9 comments:

  1. Mas gente, eu devo ser metida, porque nunca ia tirar uma foto dela, nem dele, nem de ninguém famoso. hahaha... Mas encontrar amigos legais é bom demais, né, eu sou do ES, te contei? Ah, tô pensando em ir em Parati. Voce conhece lá? Tem alguma dica pra me passar? Beijo

    ReplyDelete
  2. Ahhh que gostoso, rever amigos é sempre muito bom!! Que bom que você ficou mais animada depois os encontrou! =) Adorei suas fotos!! Gigi, você chegou mais perto do Obama do que eu, ahahahahaha.....que legal!!! Adorei o foto com o tiozinho de sunga em frente o hotel, isso é Rio de Janeiro!!!!!!Haha....
    Beijo,
    Tacia

    ReplyDelete
  3. Que coisa boa!!! com certeza ter amigos de verdade, pessoas com quem nos sentimos à vontade para sair, bater papo, chorar, rir.... tb tenho sentindo muito a falta disso... que boa essa surpresa inesperada!!
    e vcs ainda por cima viram a Michelle!! hahaha! adorei as fotos!!!

    ReplyDelete
  4. OI Tácia, que bom que gostou das fotos porque eu nao gostei muito nao, mas encontrar amigos verdadeiros é sempre muito bom e colocar o papo em dia é uma delícia.
    Beijinhos

    Oi Cali, é bom mesmo ter amigos verdadeiros, para chorar e rir juntos, conversar do que quiser. Entendo bem seu sentimento de solidão, ja que ultimamente estão todos tão longe. Mas a vida é cheia de fases, com aquelas boas e outras ruins uma hora tudo passa, novos amigos chegam e a vida continua.
    Beijinhos

    p.s.: Nosso sorvete tá de pé heim....nao vai esquecer de mim...rs

    ReplyDelete
  5. Oi Eliane, não acho voce metida só porque nao da ibope pra famoso, em geral não faço isso, abro poucas exceções, como para o U2 (que amo de paixão), e para a comitiva do Obama que impressionou pelo tamanho da operação em si. Eu ja li no seu blog que voce morava no ES, a familia da minha mãe é de lá e ela ainda tem irmãos que moram por lá, sempre que posso vou pra lá, adoro o ES, se eu não tivesse planos de casamento com o Rich eu ja estaria morando lá a muito tempo. Quanto a Paraty eu adoro, bem vou passar umas dicas que estou me lembrando agora, qualquer coisa se eu lembrar eu te envio um e-mail ou deixo um comentario no seu blog, e se precisar de alguma informação, ou que ligue pra algum lugar, pode falar tá bom!

    Onde ficar - O centro histórico de Paraty é o melhor lugar para se hospedar, em geral não existem grandes hotéis, mas sim pousadas simples e aconchegantes, não espere muito luxo delas.

    Como chegar - Paraty fica a cerca de 4 horas do centro do RJ, saindo da Rodoviaria Novo Rio os onibus em geral custam por volta dos R$ 40,00.

    Clima - Paraty fica entre o mar e a montanha o clima é fresco, em geral chove bastante, Tem muito mosquito, por isso leve bastante repelente e não tenha medo de usar, acredita voce vai precisar.

    O que fazer- Paraty tem muitas praias e ilhas para visitar, existem os distritos de Paraty mirim e trindade que são muito bonitos, talvez seja interessante para voce alugar um carro, para conhecer essa parte, e tem as fazendas históricas com suas cachoeiras, cachaças e comidas típicas, um conselho, da ultima vez que fui lá, eu fui na fazenda Murycana que é a mais antiga, não gostei, de história não tem quase nada, só uma trilha que leva a uma cachoeira linda, e não coma por lá, a comida é demorada e a higiene duvidavel.

    o que comer - Em geral os restaurantes são simples, mas a comida é gostosa, o carro chefe como qualquer cidade de beira de praia é o peixe, mas evite comidas fritas, porque eles tem costume de reaproveitar o óleo e não raro isso faz mal para nosso estomago.

    Que roupa levar - Leve roupas leves, biquini se quiser tomar banho de praia, e alguma roupa para o caso de frio, leve sapatos baixos/tenis, porque as ruas são de pedras irregulares.

    Passeios - recomendo as escunas pela Baia de Paraty, custam cerca de R$ 25,00 por pessoa, o visual é lindo, e se puder dar uma esticadinha tire um dia e va até Ilha Grande, é muito lindo voce não vai se arrepender, mas se atente ao horário dos barcos, porque se perder vai ficar presa na ilha. Se gostar da idéia faça um tour de charrete pelo centro histórico custa R$ 15,00 por pessoa, e voce conhece muita coisa, o condutor conta histórias super interessantes de ruas, pessoas, igrejas e por ai vai.

    Bem até agora so me lembro dessas coisas, se quiser saber algo mais especifico pode perguntar, eu infelizmente não conheço hoteis por lá, porque toda vez que fui sempre fiquei em casa de amigos, mas as pousadas do centro historico parecem ótimas, pelo menos são lindas olhando por fora..rs Paraty é uma cidade pequena, é mais para descansar, não tem muitas coisas para fazer além de visitar praias, ilhas, cachoeiras, fazendas e igrejas antigas (pessoalmente não curto isso), mas é um lugar lindo e acho que voce não vai se arrepender de ir lá.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Oi Gigi, td bem?

    Obrigada pela forca que me deu e pelo elogio da barriga.

    Gostei de ver fotos da passagem do Obama por ai! E deixa a gente saber quando ouvir novidades sobre o visto !!

    BJao

    ReplyDelete
  7. Oi moça! finalmente te conheci! :D olha, me desculpa pq sou mesmo muito tagarela! vc trabalha aos sábados, devia estar um caco!! e eu q dormi o dia todo, uma matraca! hehehe. Tudibão pra vc e o Rich. Bjs!!!

    ReplyDelete
  8. Não tem problema é sempre bom conversar com pessoas adoráveis como voce! Amei te conhecer, precisamos repetir a dose. Só me desculpe a cara de cansada porque eu estava mesmo, e fiquei um pouco preocupada com a hora de voltar ali proximo do parque real é meio deserto, fiquei com medo...rs
    Mas precisamos marcar uma segunda dose...rs.
    Tudibão pra voce e Wayne!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Oi Bela, o elogio foi sincero tá!! É o Obama é figurinha dificil mesmo, mas qualquer novidade sobre os acordos diplomaticos eu posto, se bem que desde meados do ano passado as taxas de visto de turista estão mais baratas e o consulado menos exigente. Mais do que isso acho meio improvável.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic