Pages

Wednesday, March 9, 2011



Esse ditado é para  lembrar de que nao posso desistir de encontrar uma foto para colocar na parte de cima ai do blog...rs. Pois toda foto que arrumo fica maior ou muito menor que os 980 pixels permitidos para ficar ideal. Essa foto ai da cidade de NY no entardecer, eu consegui na internet atraves do google imagens, mas nem sei se posso usar, se tem direitos autoriais, enfim, vou deixar ela por enquanto. Outra coisa que me enlouquece é que não to conseguindo encontrar um layout que eu goste, do jeito que está é bem temporário, as cores, as harmonias, enfim assumo que não tenho muita paciência pra esse mundo das configurações virtuais. Ah eu até gostei bastante da foto, achei muito bonita, mas...nao acho que ela está combinando com as cores do blog, que optei pelos tons pastéis, bege, ou qualquer coisa do tipo...Por  acaso tem algum designer de blog por ai?? Existe algum tutorial que consiga explicar essas coisas para pessoas leigas como eu?? Algum passo a passo simples e prático pela internet?? Perguntas que não querem calar...rsrs...
Beijinhos.

P.S.:  Está tendo a apuração das escolas de samba do RJ, tá uma gritaria danada uma torcida ai na rua, depois dos tantos escandalos da LIESA ( liga das escolas de samba), sera que ninguem ainda percebeu que esses resultados são manipulados??
Share with the world:

10 comments:

  1. Wow, essa foto que lindíssima!!! Adorei!! Hahaha....não desista!! Apesar que eu achei que ficou lindo o layout, e que vc não precisa mudar nem tão cedo. =)
    Eu também sinto isso sobre meu blog, acho ele tão pobrinho de decoração, coitado. Mas eu só o basicão, se tentar melhorar, acho que vou estragar, haha....
    Beijo, e boa sorte com a agalzarra com a apuração das escolas. Pensando nesse lado, ainda bem que só tem carnaval um vez por ano, né? =P beijo!

    ReplyDelete
  2. Oi Moniqueee,
    Como você ja deve ter lido no meu blog eu andei sumida, mais aqui estou de volta.. Hihihi, Olha, adoreiiii da mudança do blog (porém infelizmente ainda não conheço nunhum(a) designer de blogs para te ajudar não!)
    Só achei meio estranho essa garça com esse sapo na boca! Nem a mensagem que veio com a imagem.
    Ps: Deve ser os meus neuronios que ja encerraram o expediente hoje.. Hohohoho..

    ReplyDelete
  3. Monique, no Google tem muito tutorial, principalmente para quem usa o Blogger como você. Se você digitar "blogger templates" virão varios links com layouts gratuitos que você mesma pode baixar e customizar. Quando eu usava o Blogger eu pegava muitos layouts daqui: http://btemplates.com/. Tem uns bem bacanas. Para customizar você precisa de algum conhecimento em HTML, mas os tutoriais na net podem te ajudar nessa empreitada. Eu gosto do seu layout. Quanto a foto, realmente não é bom usar já que a foto não é sua. Tem gente que nunca tem problema, outros acabam tendo. Beijo

    ReplyDelete
  4. Ah, são manipulados??? =/

    Eu tava torcendo pra Tijuca... acontece né?

    A foto é muito linda viu! Eu não sei como combinar as cores, confesso que não! Mas eu acho seu blog uma gracinha viu!!!!

    Beeeeeeejs,

    noobhousewife.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Oie,

    Eu ate sabia como trocar layouts e fotos, mas depois da gravidez minha memoria foi para o espaco e eu tb estou sofrendo para mudar o meu agora..vou continuar tentando e assim que eu reaprender volto aqui pra te explicar..rsrs

    bjs

    ReplyDelete
  6. Oi Joana que bom ter voce de volta!!! A garça tá engolindo o sapo e apesar do destino cruel e da morte quase certa ele não desiste de lutar pela vida, foi uma paródia com o fato do blogger ta me ganhando na "briga" por aqui mas eu nao desisto facilmente...rs
    Beijinhos

    Oi Tácia também achei a foto muito bonita, e como é perto do meu "futuro novo lar" por hora eu achei que ela ia ficar boa. Obrigado pelo elogio ao blog, mas eu também acho ele pobrezinho, quero melhorar ele um pouquinho só fico meio perdida e não sei bem como. Algazarra..rsrs..ainda bem que carnaval é só uma vez por ano e que eu vou embora antes do próximo...rsrs..alias vamos né?!...rs
    Beijinhos linda!!!

    Oi Eliane, obrigado pelas dicas, depois vou lá dar uma olhadinha, eu sou semi-leiga em html, mas to começando a procurar tutoriais pela net, o que acho ruim é que a maioria é tão complicada..to pensando em deixar pra quando chegar por ai, ai vou ter muiiito tempo livre.
    Beijinhos!!

    Oi housewife, obrigado pelo elogio!! Quer dizer que voce tava torcendo pra tijuca é??..rs..tadinha, desculpe te desiludir, mas os resultados são super manipulados...rs
    Beijinhos!!!

    Oi Bela, e a gravidez tá indo bem? Imagino como deva estar sua emoção e foco para seu filhinho (a) que ta chegando por ai né?!...Quando voce reaprender e quiser vim aqui me ensinar, agradeço muito viu?! mas já vou avisando que sou mei burrinha pra essas coisas de html, tutoriais,etc...
    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  7. Monique,

    vc pode aplicar o layout simples do blog(que é aquele que tem um céu azul no fundo e as cores são rosa e azul.Daí vc pode ir no google digitar : blogger backgrounds.

    Aqui está o link dos layouts que eu geralmente coloco no meu blog.Espero que vc encontre um que dê certo com a foto.

    Bjos!

    Link : http://hotbliggityblog.com/backgrounds/

    ReplyDelete
  8. Oi Gisley, obrigado pela dica, vou la dar uma olhadinha sim.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Também estou aprendendo aos poucos...
    Ouvi dizer que tem tutoriais bacanas no YouTube.

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic