Pages

Wednesday, January 19, 2011

Decorando a casa - parte II

Bem a crise depressiva-desesperativa já passou (hahaha) e continuando a vida porque ela também é feita de coisas boas...consegui terminar um drama épico pessoal, finalmente consegui encontrar e comprar as cortinas do jeito que eu procurava. Considero isso uma vitória pessoal, porque é muito complicado comprar objetos sem ver pessoalmente, e para um espaço que você tem idéia de como seja já que nunca viu pessoalmente, não sei vocês, mas eu sou muito visual, preciso ver pessoalmente e na maioria das coisas tenho a mania (feia) de precisar ver com minhas maozinhas. Mas consegui achar as cortinas no site da jcpenney, não acho que eles tem muitas variedades, mas achei muitas cortinas de boa qualidade, bonitas e o preço não foi dos piores, e ainda tivemos o frete grátis. A cortina foi o último item de decoração comprado a distância, o resto agora só pessoalmente. Nesses últimos dias recebemos uma ótima notícia, e devido a isso demos um tempo de comprar coisas para nosso lar doce lar..depois que tudo tiver acertado conto as novidades.
Beijinhos a todos!!!
Share with the world:

2 comments:

  1. Nossa eu sou igualzinha, preciso ver , tocar para realmente ficar segura de que fiz uma boa compra. Acho que muito disso se deve por ter muitas experiencias ruim em comprar por revistas, na foto as pecas sao lindas quando chegam voce repara que o material utilizado e vagabundo. Entao parei de me arriscar em compras nao presenciais. rsrsrsrs


    Mas que bom que as coisas estao se encaminhando, em breve estara aqui e ficara tudo mais facil!

    ReplyDelete
  2. É verdade, comprar pela internet é um risco, nas fotos são lindas, mas muitas vezes quando chegam dá até arrepio..rs..Mas ai tem uma coisa boa, quando você não gosta do produto, consegue devolver sem maiores dores de cabeça, porque aqui no Brasil é muito burocrático. Mas eu e Rich temos comprado juntos, ai quando chega ele ve se presta ou não, até agora demos sorte, porque tudo veio direitinho.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic