Pages

Tuesday, January 4, 2011

E o ano começou...

Então passou o natal, aniversário e ano novo, que diga-se de passagem foi tudo meio sem graça, pois passei na frente do computador, pra ser mais objetiva no skype falando com o Rich ( eu sinto muita falta dele nessa época, queria mesmo era ter passado com ele ao vivo e de carne e osso); nesse período da até dó abrir orkut e  visitar a blogosfera, porque é tanta foto das festas, das mesas, dos presentes e eu nadinha disso pra contar. Mas  me conforta  saber que esse ano vai ser tudo diferente. Então as festas passaram, a 2ª feira chegou chuvosa e com ela toda vida cotidiana e normal com seus engarrafamento, noticias ruins no jornal e tudo que tem direito. Como o ano já começou resolvi fazer uma listinha de algumas coisas que tenho que resolver e me dei conta de uma coisa meio desesperadora: O ANO JÁ COMEÇOU! Vocês devem tá perguntando, legal gênio todo mundo sabe disso, mas e dai?  Ai eu respondo, eu vou mudar de pais, casar, etc e tal, e principalmente na questão casamento ainda não resolvi nada (diga-se sobre a festa). Nem o vestido consegui achar algum que tenha gostado ou que fique bom em mim. E por ai vai, da até desanimo em pensar nisso tudo, mas enfim nem me atrevo a reclamar, porque agente deseja tanto encontrar um amor, e encontrei muito mais que isso (ele é maravilhoso, companheiro, amigo, temos um relacionamento tão bom) e tem tanta coisa boa acontecendo, todas essas coisas fazem parte, então esse é meu ano e está na hora de correr com tudo.
Share with the world:

2 comments:

  1. Oi Monique! Obrigada pelo comentario no blog. Menina, pois eh, passa muito rapido! Logo logo eh voce fazendo 7 anos de America, hehe.
    Imagino a sua emocao sabendo que sua vida estah para mudar completamente este ano. Estou torcendo por voce. Nao estressa com as coisas do casamento, faca com prazer aquilo que der, o que nao der, nao tem problema, o importante eh a emocao e o acontecimento em si. Boa sorte, e que 2011 te traga muitos momentos maravilhosos!
    Ah, com relacao a saudade na epoca das Holidays... vai se acostumando, quando estiver aqui nas Holidays o jogo vai virar e voce vai se sentir morrendo de saudades dai, da familia. Eh assim, por mais felizes que estamos, a gente vai sempre sentir que estar faltando algo: a familia da gente que estah longe. Mas eh a nossa escolha, a gente aprende a viver com ela, afinal, estamos atras da nossa felicidade. E daqui pra frente voce estara formando a sua familia.

    Beijo grande.

    ReplyDelete
  2. Corra com tudo e mais um pouco :)!!! - agora é hora de arregaçar as mangas e realizar a meta tão esperada que é ficar perto do seu amor forever! - pensa aí: próximo ano novo e natal, vcs já estarão together! woo hoo :)!

    Olho no foco, moça!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic