Pages

Friday, November 2, 2012

Ultimas por aqui.

As duas ultimas semanas foram um pouquinho agitadas por aqui. Nunca na minha vida tive tanto trabalho de casa para fazer. Acho o sistema escolar daqui interessante mas fazendo uma analise, pelo menos onde estudei no RJ as universidades por la nao ficam atras dessas daqui nao. Acho que a diferenca e que aqui entopem os alunos de homework e no Brasil nem tanto, juro que to com saudade do nosso sistema de ensino, esses trabalhos estao me enlouquecendo as vezes acho que vou ter um troco de nervoso, a pior parte e que nem to pegando materias mesmo do college ate agora e so ingles. 

Semana passada foi aniversario do Rich, estavamos planejando fazer uma viagem para comemorar, as opcoes seriam ir para o Niagra Falls ou Maine, como cada um queria ir para um lugar diferente ate quinta a gente nao tinha decidido. Bem para falar a verdade a gente queria ir mesmo era para o Canada, mas eu sem documentos e sem sinal do GC entao ficamos entre as duas cidades, mas nem deu tempo para desempatar e decidir pois quando a gente se deu conta que o furacao estava para vir tivemos que adiar a viagem .

Mas mesmo assim no dia do aniversario dele eu fiz uma surpresinha aqui em casa, como nao teriamos grandes comemoracoes eu fiz uma festinha surpresa, festa nao ne, foi mesmo um bolinho que encomendei em uma bakery super boa que tem aqui perto e coloquei uns enfeites pela casa. Na sala de jantar ficou o bolo e a faixa de happy birthday.


Ja na entrada da casa eu coloquei um balao com um recadinho tambem coloquei uns sinais para ele chegar ate a sala de jantar e para fazer uma palhacada extra eu coloquei umas patinhas no chao para indicar o caminho. Claro que aqui somos todos adultos e isso foi meio infantil, mas a ideia era essa mesmo fazer graca com a idade...rs.






No ultimo dia 31 foi Halloween por aqui, eu nao vi nenhuma crianca fantasiada mas vi que algumas casas e predios fizeram uns enfeitinhos bacanas para frente da casa. Eu acho esse feriado meio sinistro e nao gosto muito dessas decoracoes, mas acho super fofo ver aboboras e outros enfeitinhos de outono pelas casas. Esse e o lado ruim de morar em apartamento nao da para fazer muitas coisas =( Essas fotos eu tirei dos predio com suas decoracoes para o halloween no meu caminho para o curso. 





Esse tem sido meu primeiro outono por terras Estadunidenses e to amando esse tempo. Acho lindo as cores das arvores, as folhas secas no chao e o tempo sem ser nem frio de matar e nem aquele calor infernal do verao. Eu tirei algumas fotos do parque aqui perto e do meu caminho.











Eu fui no meu primeiro boliche aqui...rs. Nao e grande novidade mas na falta de assunto serve ne?! Foi minha primeira noite girls out com conhecidas que moram aqui por perto. Me diverti bastante e depois de levar uma surra do boliche (nunca foi meu jogo favorito e sou terrivel naquilo) fomos encerrar a noite no Applebee, nada demais ne mas era o unico lugar perto com precos razoaveis. 






Foram minhas "grandes aventuras" das ultimas semanas....rs. So uma observacao as fotos que tirei do outono e da decoracao de Halloween foi antes do furacao passar.

Beijinhos


Share with the world:

19 comments:

  1. Awwwww, que fofa a surpresa que vc pro maridão! Que carinho! Amei as patinhas, as bexigas, as pistas, a decoração, tudo. Aposto que ele tb amou, e deve ter se sentido muito especial. :)
    As fotos mostrando o outono ficaram lindas, parecem até de cartão postal.
    Amei as fotinhos do boliche, yuuuuuuhuuu girl time!!!
    Beijinhos, amei o post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiz com maior carinho mesmo e ele gostou da brincadeira ficou ate fazendo graca com as patinhas no chao...rs. O outono e tao bonito fica ate facil fazer fotos, obrigado =^^=
      Beijinhos

      Delete
  2. Bem legal a surpresa, o carinho para o maridáo!!! Eu tb amo outono Monique, ainda mais na terra do Tio Sam, as arvores ficam lindas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O outono tem sido uma das minhas estacoes favoritas aqui, e muito lindo ver as arvores e as decoracoes pelas casas.
      Beijinhos

      Delete
  3. oi amiga, quem n gosta de uma surpesa nè verdade? principalmente quando vem de alguem q amamos. ficou fofo o q vc preparou para ele..bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele gostou bastante e acho que todo mundo gosta.
      Beijinhos

      Delete
  4. Monique, tu e a Tacinha são as mais românticas! Adoro todas essas coisinhas que vcs fazem.
    Um dia eu aprendo...

    Amei todas as fotos!!!

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao sou la muito romantica nao, mas de vez em quando eu faco umas surpresinhas assim em dias especiais. Nem tem muito o que aprender nao, qualquer coisinha diferente que a gente faz e legal para dar uma balancada no casamento...rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Monique,

    Toda surpresa é bem vinda, afinal quem não gosta de chegar em casa e se deparar com um mimo ainda mais no dia do niver...parabéns por essa atitude.

    Adorei as fotos da paisagem de outono.

    Um domingo iluminado.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade, esses mimos sao super bons de encontrar quando a gente chega em casa. O outono e muito bonito por aqui e super facil fazer fotos legais.
      Beijinhos

      Delete
  6. Ah que fofa a sua surpresa de niver pro maridão :-).
    Amei as suas fotos do Outono!! Realmente é uma linda estação e a minha preferida, pena que este ano, ao que tudo indica, o outono aqui pelas minhas bandas será curto :-(.
    Boa semana!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem sido a minha tambem e muito gostoso caminhar e ver as arvores com todo o colorido e charme, fora as casas decoradas com aboboras e outras coisas que deixa tudo tao bonito. Aqui ate agora outono tem sido normal mas vamos ver nos proximos dias.
      Beijinhos

      Delete
  7. Palhaçada nada, sua ideia foi muito é da romântica , isso sim!!!
    E as fotos... me arrancaram mais suspiros que o George Clooney, uia!!!
    Rs... Tudo de bom para você e o seu love !
    Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, hahaha o outono e super bonito por aqui e facinho fazer fotos legais, quando voce vier para ca vai ver.
      Beijinhos

      Delete
  8. Amei o jeito como vc comemorou o aniversário do marido.Eu achei super criativo, divertido, nada de infantil! Acho que no casamento tem que ter essas coisas engraçadas e pelo seu jeito notei que vc não é o tipo de pessoa que deixa coisas passarem em branco.Isso é muito lindo.

    E esse boliche "Super Tron"? Tudo, hein? Gostei demais.
    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente nao deixo passar em branco as datas especiais, e essas coisas bobinhas sao legais para dar uma leveza na vida e no casamento, o dia a dia ja e tao estressante as vezes e bom quebrar essa rotina. Boliches aqui sao desse jeito, achei estranho quando entrei porque la no RJ eles sao bem claros e sem essa decoracao pra la de Tron...rs.
      Beijinhos

      Delete
  9. Nossa foi bem legal essa surpresa e faz tempo que nao via as suas fotos e o seu cabelo ta comprido ta linda combinou bem com vc.
    Parabens e Gracas a Deus vcs estao bem depois do furacao
    bjs


    Janeide Ades

    ReplyDelete
  10. Monique, que coisa mais fofa a surpresa para o marido!!! Tem nada de infantil nao, adorei as patinhas hehehe Eu estou preparando algo parecido para o marido, esta semana e aniversario dele, e aniversario do casamento no civil e tbm aniversario (mensal) do casamento no religioso, e quero fazer mimos assim, bem pessoal como vc montou para o seu marido :) Monique, conta mais sobre as suas impressoes do outono!! Eu amo esta estacao desde que me mudei para o USA, acho a mais perfeita de todas :) Amei as fotos!! Bjsss

    ReplyDelete
  11. Oi Monique! Que lindas as suas fotos! E quanto cuidado com o aniversario do Marido, hein? Achei tudo muito lindo! Ele deve ter amado!
    ao achei nada infantil! Achei muito bem feito e divertido... =)

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic