Pages

Saturday, July 7, 2012

Selinho da semana!!



Ganhei esse selinho todo lindo e especial la do Blog da Ro. Pelas regrinhas eu preciso dizer o que e arte pra mim e presentear 10 blogs.

Eu acho que viver e uma arte, a gente precisa ter imaginacao e jogo de cintura pra poder passar por essa vida da melhor maneira possivel e o mais feliz. 

Agora minhas amigas blogueiras indicadas: 


Entao meninas agora e com voces...rs...So indicar mais 10 blogs, dizer o que e arte pra voces e quem indicou o blog. 
Beijinhos


Share with the world:

8 comments:

  1. Oi,adorei a sua definição de arte.
    Fico feliz que tenha gostado do selinho.

    Um ótimo fim de semana para você.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ro e de coracao amei o selinho.
      Beijinhos

      Delete
  2. Obrigada pelo selinho Monique... Vou colocar no meu blog :)

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Ebaaaaaaaa!!! Adorei!! Obrigada por se lembrar de mim, Gigi. Yupii! Beijo grande! =D

    ReplyDelete
  4. Agora que eu viiiii!!!

    Menina, muito obrigada!!! =)

    ReplyDelete
  5. Ana,

    Amei que tu pensou em mim com carinho, tu e demais. Tambem so vi agora, estou na correria aqui!!!

    Muito Obrigada!!!!

    Beijos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic