Pages

Sunday, July 15, 2012

Quando a fofoca nos pega...

Fonte Google Imagens

Se tem um tipo de pessoa que eu acho terrivel sao aquelas fofoqueiras e tagarelas. Eu literalmente corro de pessoa assim. Apesar de hoje em dia ter muita gente vangloriando e achando super bonito falar da vida alheia; honestamente o mania feia essa. Mas fofocar e tagarelar sao duas coisas diferentes, olha as definicoes que achei procurando em dicionarios on line:

Fofocar: E o ato de falar da vida alheia sem informacoes concretas e geralmente distorcidas. 

Tagarelar: Falar muito sobre coisas sem importancia, ser indiscreto e revelar segredos.

Os dois atos sao bem diferentes, o tagarela fala sobre a vida alheia e sobre o que lhe foi confidenciado, mas ele nao costuma inventar, agora o fofoqueiro gosta de falar da vida alheia inventando coisas ou distorcendo fatos. Todo mundo conhece uma pessoa assim, ou varias, os que falam demais e os que gostam de falar mal da vida alheia. Melhor exemplo disso sao as revistas que falam o que acontecem na vida dos artistas e outras pessoas publicas. 

Gostar de falar da vida dos outros e um costume antigo na historia humana, a corte francesa do seculo XVII  (talvez alguns seculos antes) ja "sofria" com isso, vendo a vida da familia real e sua corte serem objetos de discussao e fofoca por Paris e provavelmente em varias outras cidades da Franca, quem ja viu o filme da Maria Antonieta, se prestou atencao em determinados momentos alguns membros da corte ate fazem piada com o fato de terem as suas vidas e da realeza na "boca do povo".  O problema da fofoca e que o fofoqueiro nunca para pra pensar sobre as consequencias do que fala, veja a pobre Maria Antonieta que foi pra guilhotina vitima do odio da populacao por achar que ela era uma mera gastadora do dinheiro que a Franca nao tinha (nao que ela fosse economica, mas falavam tanta da vida da mulher que ela acabou indiretamente sendo objeto de odio da populacao por conta de associarem ela com luxo, dinheiro e futilidades), e quem nunca ouviu a infame frase " se nao tem pao que comam brioches", tal frase atribuida a ela num periodo delicado onde os franceses passavam fome e de instabilidade, mas que provavelmente  foi uma calunia. 


Mas a gente nem precisa voltar no tempo para falar sobre os danos que a fofoca causa. Quem nunca se sentiu prejudicado por uma ou conhece alguem que sofreu por causa dela? A pior parte e que quem faz a fofoca nao ta prejudicando apenas o outro ta se prejudicando tanto quanto. Ou essas pessoas pensam que ninguem as ve como alguem que nao se pode confiar? Pior e que ainda leva outras imagens consigo como invejoso desocupado e acaba afastando pra longe pessoas boas e ate amizades sinceras por conta de um comportamento injustificavel. Porque se quer falar da vida alguem fale da sua propria, ou entao fale coisas boas. Eu acredito muito sobre aquela maxima de que colhemos o que plantamos, nao da pra plantar vento e colher flores, entao acho que quando nos ocupamos tanto de fazer algo pra prejudicar alguem isso acaba voltando pra gente de uma forma pior. 


Agora vem o momento desabafo que me fez fazer o post, sabe aquele ditado popular "O corno e sempre o ultimo a saber"? Me senti meio assim nos ultimos dias. Mas porque eu agora sai de um assunto e cai em outro que nao tem nada haver? Ja vou chegar no ponto.  Sabe quando voce tem a infelicidade de conhecer alguem que depois so traz problema? Mesmo longe, sem contato, sem ser minha amiga, sem saber nada da minha vida, e sequer a pessoa gosta de mim e ainda assim se da o trabalho de falar um monte de M**** por ai?  Pois e...acontece nas melhores familias ne?!...rs

Desde o ano passado, epoca em que conheci a pessoa por conta de 2 amigas. Desde entao me vejo vez por outra tendo meu nome envolvido em fofoca. Eu sei que ela fala um monte de mentiras a meu respeito, mas eu tenho deixado pra la, porque sempre achei que se eu fosse tomar uma iniciativa, isso so iria piorar o problema. Mas depois da ultima, pensei e ponderei muito se devia tentar contactar a pessoa e "tirar alguma satisfacao". Depois de muito pensar eu cheguei a conclusao que nao vale a pena, porque ela iria falar mais, e provavelmente um dia eu ainda iria sair do serio. Mas como ela anda fofocando com pessoas que me conhecem e muitas vem aqui no blog, entao nao vou devolver na mesma moeda fofocando sobre ela, mas vou me dar sim o direito de resposta e defesa.

Eu conheci essa pessoa ano passado por conta do k1 dela, nunca ate aquele dia tinha falado com ela, como disse antes, a conheci atraves de 2 amigas. No RJ eu tentei ajudar, dei dicas de como andar na cidade, onde era o consulado, ate me propus fazer o trajeto delas do hotel-consulado andando para elas verem como era.  Como disse me propus ajudar e o fiz ate onde pude, sou legal e nao sou otaria pra alguem tirar vantagem em cima de mim. Em troca nao ouvi obrigado, pelo contrario ouvi reclamacao da cidade, dos cariocas (eu sou carioca e ouvindo aquilo, imaginem minha cara de felicidade) dentre outras. Mas nao absorvi nada, pensei comigo que a pessoa tava nervosa por conta do k1, papelada, entrevista, assim como muitas de nos ficamos e deixei pra la. Ate que algumas semanas depois vem as primeiras "estorinhas", admito que nao gostei e entrei naquela de ignorar.

Mas voces pensam que parou por ai? Vez por outra eu ficava sabendo de alguma coisa com meu nome envolvido. Ate que eu soube de pessoas diferentes que a dita cuja andou falando por ai que eu estou aqui dando o golpe do Green Card pois estou separada do marido, que esta vivendo com outra mulher(!!!) E eu sai de casa e fui morar em outro lugar (hein???). Pois e, eu como boa "corna" que sou, fui a ultima a saber, ou quase isso porque agora quem nao sabia ja esta sabendo...rs. Agora vejam so, a pessoa nao gosta de mim, nao e minha amiga, nao conversa comigo, nao esta no meu facebook (se estivesse nao saberia nada disso porque nao coloco nada da minha vida la), nao esta adicionada no meu skype, msn, telefone e sinal de fumaca,  muito menos e minha vizinha ou vive comigo. Entao a pergunta que nao quer calar e: De onde essa pessoa tirou essa ideia?

Nao faco a minima ideia de onde saiu essa estoria, mas se fosse verdade a parte do meu marido estar vivendo com outra mulher, com certeza nao iria querer ver minha vida sendo contada aos quatro cantos do mundo ne?! Entao como eu digo na tentativa de me jogar na lama, ela que acabou la, porque pensem comigo voces confiariam ou iriam querer perto de voces uma pessoa assim?  Pois e ne... Agora eu dando o golpe do Green Card? por favor, devem ta querendo me matar de rir. O fato de nao ter foto, ou nao fazer muitos posts da minha vida particular aqui e porque eu nao quero me expor nem expor ele, que ja pediu para eu nao fazer isso, e eu respeitei o desejo dele. Quem aqui for meu amigo no Facebook vai notar que la tambem nao tem fotos nossas, isso porque eu decidi tirar todas e ate alguns albuns e outras fotos foram excluidas, nao preciso "mostrar" pra ninguem nada da minha vida, eu sei como ela ta  e quem eu quero que saiba eu conto, fora isso quero privacidade e nao ter minha vida sendo observada e acompanhada por quem so quer saber e pronto. 


Mas para a "querida" que nao gosta de mim mas pensa que minha vida e novela e ela e a autora que sai inventando tudo quanto e besteira pra falar sobre, so posso dizer algumas coisas. Nunca precisei dar golpe do GC, nunca foi meu sonho ou objetivo morar aqui a qualquer custo, eu sempre amei minha vida no Brasil, era otima, com verdadeiros amigos, familia, desafios e tudo mais. Eu vim morar aqui por amor, para estar com quem queria. Eu sou casada, vivemos juntos e felizes e sem outra mulher/homem/ET ou seja la o que for. Eu sou feliz (desculpa te decepcionar), to aprendendo com tanta novidade, crescendo como pessoa, aproveitando as coisas boas em minha volta e batalhando para conseguir o que quero e preciso aqui. Mas  nao me inveje, nada que to conseguindo veio de graca eu precisei trabalhar sobre. Em vez de fofocar da vida alheia, va melhorar o seu ingles, procure um trabalho, invista tempo no seu casamento, cuide da sua casa, faca o bem para aqueles que estao proximo de voce, cultive bons e verdadeiros amigos, fale coisas boas, faca mais elogios e o mais importante vai ser feliz. E se depois de tudo isso voce ainda tiver tempo para destilar veneno sobre a vida alheia, passe aqui e deixe o seu segredo de como da conta disso tudo. Ou se quiser ganhar dinheiro minha filha, procure a televisa mais proxima e venda os scripts de uma novela, porque talento e imaginacao voce tem de sobra ;)!

Beijinhos para minhas leitoras!

Share with the world:

28 comments:

  1. Nossaaaa!!! Eu estou sem palavras sobre esse post. Como é diferente ver um post inteligente, que tem até fonte histórica, you are awesome!!!
    É impressionante como uma pessoa quem não tem nada a ver com a gente, nem nos conhece, pode "entrar" assim na nossa vida de carona, e agir tão estupidamente? E pior, ainda alegar que não gosta de fofocas, HAHAHAHAHAHA...que piada!!!
    Você fez muito bem, não perca seu tempo com esse tipo de gente, Gigi. Vc está certa, não vale a pena! E a justiça mais real não vem da gente. "Quem colhe vento não planta flores", não existe exemplo melhor para esse exemplo.
    Quem te conhece, sabe muito bem que você é uma pessoa honesta, boa que tem o maior prazer de ajudar (isso prova na história contada no post, que até gente que vc nunca viu na vida, você ajudou), e não está aqui para dar o golpe do GC. e outra, se por acaso você estivesse, O QUE QUE OS OUTROS tem a ver com isso??? Mas como isso não é verdade, imagino sua raiva. Mas deixa pra lá...e olha, não fique dando satisfações sobre fotos, etc, etc. Eu mesma decidi não colocar mais fotos sobre minha vida, do Ryan e minha família no facebook. Quase não tenho mais fotos, as que tenho são as marcadas por amigos, pra mim perdeu a graça. Eu tenho uma lista de pessoas, que precisam ser deletadas, quem nem parte da minha vida fazem. Enfim, vc coloca fotos se quiser, e deixa esse povo idiota achar o que querem...vc deve nada pra ninguém. Aiiiii, que estou sentindo sua ira!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Tacita, toda vez que lembro da historia que nao gosto de fofoca chega doer o estomago de rir, porque e muita cara de pau...rs. Fico triste as vezes pela pessoa nao arrumar nada melhor pra fazer do que pertubar as vidas alheias, tem hora que nem e raiva o que sinto e pena mesmo, porque de bem com a vida uma pessoa assim nao deve ser. Obrigado pelo apoio e infelizmente e verdade que o facebook perdeu muito a graca com esse povo bisbilhoteiro que fica por la.
      Beijinhos

      Delete
  2. APLAUSOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gigi, me dá um autógrafo?

    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, Re que fofa voce heim...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. oi Monique querida...
    fiquei bege com o que essa pessoinha está fazendo contigo, mas sabe, gente fofoqueira tem em todo canto isso eu aprendi da pior forma...
    lendo seu post me identifiquei muito com ele quando vc diz: "nunca foi meu sonho ou objetivo morar aqui a qualquer custo, eu sempre amei minha vida no Brasil, era otima, com verdadeiros amigos, familia, desafios e tudo mais." e sinceramente, certa está vc de preservar mais tua vida particular e não se expor, vc não precisa provar nada pra ninguém.
    Obrigada pelo último comentário, eu vou ler tudinho e tenho certeza que será mt útil pra mim e para o Steve.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente mesmo Erica, tem muito fofoqueiro por ai querendo prejudicar os outros, o jeito e correr deles. Obrigado pelo apoio, se voce tiver alguma duvida e eu puder ajudar, por favor sinta-se a vontade em perguntar ta bom?!
      Beijinhos

      Delete
  4. Vou te contar viu, tem gente que nao tem escrupulos mesmo. Sabe o que eh isso Monique? Falta de sexo e coisas interessantes pra fazer. A vida dessa pessoa deve ser tao boring que ela deve acaba fazendo da vida dos outros uma novela pra ela mesma. Eu tenho nojo de gente assim. Toda vez que vou pro Brasil fico agoniada porque onde moro tem muita gente assim. Meus pais sao vitimas de fofocas e invencoes direto Monique. A inveja do povo eh a pior coisa... gostei da sua resposta. Mas nao deixe que te atinja. Quem te conhece e te segue sabe que isso nao eh verdade. E eh isso que importa. A pessoa fofoqueira e tagarela eh quem sai perdendo porque as pessoas sabem na hora e reconhecem o cheiro de gente assim. Beijos lindona, e vai ser feliz pra matar essa dai de mais raiva ainda hahahahhahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo Nani, e falta do que fazer ou de sexo mesmo. A vida aqui nesse pais e tao corrida, agora se tem tempo para fazer essa fofocada toda e porque nao ta fazendo o que deve e precisa fazer. Onde minha familia vive tambem tem uma vizinha assim, o praga aquela mulher mas o segredo e ignorar e nao dar confianca. Mas pode deixar que nao vai me atingir, pode me chatiar por um tempo mas passa rapido, e vou ser mais feliz ainda porque quero ser feliz e em contrapartida mata a fofa de raiva, ou faz ela cair em si e tomar mais conta da sua propria vida...rs...Obrigado pelas palavras.
      Beijinhos

      Delete
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bom!!!!
    tem muita gente de cabeça pequena nesse mundo mesmo! ôôôô povinho mais cafoooooooona kkkkkkk

    bjo aninha

    ReplyDelete
    Replies
    1. E mesmo Clau, o povinho cafona como voce falou outro dia num post...sai de perto de mim...rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Nossa senhora Monique...que estresse!!
    Essas pessoas conseguem tirar a gente do serio mesmo, realmente é difícil acreditar que uma pessoa possa ser tao maquiavélica e perder tanto tempo fuxicando e inventando sobre a vida dos outros.
    Acho que em uma situação dessas o melhor a fazer é manter o maaaaximo de distancia da dita cuja e de tudo que esteja conectado a tal.
    Boa sorte Monique , a inveja é uma m@#$..rs!!!
    Beijocas!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Tati, por um momento da vontade de matar o ser, mas depois passa e tudo volta ao normal e eu vou continuar com minha vida na boa e ela vai ficar por ai destilando veneno em mim ou seja la quem for a proxima vitima dela. Tem toda razao nessa situacao e de gente assim o melhor e correr pra bem longe pra isso nao nos atingir. Obrigado =)!
      Beijinhos

      Delete
  7. Aii Monique, e haja paciencia hein?! Eu juro que nao entendo qual o benefico que esta pessoa esta fazendo em fofocar da sua vida desta form?! E o pior ainda, onde fica a gratidao desta pessoa?! Este ser deve tanto precisar se sentir o centro do universo, que cria qqr coisa para ter atencao, e nao percebe que na verdade so esta afastando as pessoas!! Vc naod eve satisfacao da sua vida para ngm, e se este ser precisa criar historias da sua vida, e pq vc a incomoda, e muito!! Esquenta nao flor, o que importa e que vc e o seu marido sao felizes, vc esta vivendo a sua vida, e deixa ela ficar tentando viver a sua, pq no fim, ela so vai ficar cada vez mais frustrada!! Bjuss e sai para la olho gordo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem eu entendo ser assim, em vez de cuidar da propria vida e dos seus problemas fica acompanhando e inventando coisas sobre a vida alheia. E verdade, essa pessoa deve ser infeliz e muito carente de atencao, e pior que vai continuar agindo desse jeito porque quem ter alguem assim por perto? Pois e vou vivendo minha vida e trabalhando sobre ela para conseguir as coisas que quero e para ser feliz, e infelizmente isso vai deixa-la mais infeliz mais descontente e com mais raiva...mas sai pra la ollho gordo!! Obrigado pelo apoio =)
      Beijinhos

      Delete
  8. O jeito é tentar ignorar, mas as vezes a gente precisa desabafar mesmo!! Os amigos não precisam de explicações, então deixe que a imaginação da fulana flua!! hahahaha... Eu tinha no Brasil uma vizinha que era um horror, tomava conta da vida de todo mundo. Agora ela está doente, porque não cuidou da diabetes que evoluiu e o caso ficou complicadíssimo. Agora ela não pode nem ir mais até o portão de casa. Olhou tanto a vida dos outros que esqueceu de cuidar da dela. Triste... me deu dó.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Sandra o jeito e ignorar e nos concentrar em nos porque nossos amigos nos entendem e respeitam e quem nao gosta nao vai gostar de qualquer jeito. Ai que vizinha horrivel essa sua, uma pena o que aconteceu com ela, mas enfim cada um planta aquilo que colhe. Obrigado =)!
      Beijinhos

      Delete
  9. Oi Monique...Lamentável tudo isso...mas não perca seu tempo com esse tipo de pessoa... infelizmente ela tem inveja de você...isso está na cara... e quanto esse termo " golpe do Green Card" eu também passei por isso, pois muitos pensavam que eu estava somente querendo isso... e não era a verdade...e hoje li uma mensagem interessante " não se justifique, pois os amigos não precisam e os inimigos não acreditam"... o importante é que você está feliz e isso é o bastante!!! beijossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelas palavras. Infelizmente tem muita gente jogando pedra no telhado do vizinho sem nem saber se e de vidro e sem sequer olhar para o seu proprio. E verdade sabia mensagem essa, gostei bastante.
      Beijinhos

      Delete
  10. Monique! Adorei o post! Que pessoa sem mais o que fazer essa hein? Pelo amor de Deus!!! E pior que o mundo ta cheio dessas!!!
    So peco a Deus que me afaste desse povo!
    Eu evito colocar fotos do marido no blog... ele tambem nao curte!
    Super beijo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente ne Nina, esse povo em vez de arrumar o que fazer ne?!...o jeito e a gente correr pra bem longe e nos preservar o maximo que pudermos. Obrigado pelas palavras =)!
      Beijinhos

      Delete
  11. Ana,

    Eu odeio gente fofoqueira, bem como eu odeio gente leva e traz tambem. Eu sou como a Nina acima me afasto, nao vale a pena.

    Nunca fiz parte de nenhum destes rolos, queriam me envolver ano passado e criar fofoquinha de uma outra pessoa mas nao deu certo, porque eu nao falo mal e genuinamente as pessoas que eu visito e comento no blog sao porque eu realmente gosto e admiro.

    Torco para que pessoas assim melhorem, e que apenas pessoas de qualidade estejam a sua volta.

    Eu nao coloco quase nada da minha vida, no face, e etc. Eu nao gosto, e quem e meu amigo sabe o que eu faco e deixo de fazer. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. To contigo Van, nao gosto e evito de toda forma possivel. Comigo fofoqueiro nem se cria, nem conseguem ir pra frente porque nao falo mal de ninguem, e se alguem me conta uma coisa eu guardo e nao repasso pra ninguem. Tambem desejo muita luz, amor e felicidade na vida dessas pessoas, porque acho que elas precisam muito, ate mais do que a gente. Bem fazemos nos de nos preservar.
      Beijinhos

      Delete
  12. Monique,

    Aprendi com a minha professora de Yoga que não devemos ficar comentando tudo tudo sobre a nossa vida, porque as pessoas não gostam de nos ver felizes e aí fazem futriquinhas...sinceramente, agora que já desabafou procure não ficar mais se martilizando pois isso atrai energias negativa para o seu dia a dia isso te faz mal.

    Respire fundo e mentalize essa pessoa que não te faz bem ...longe de sua vida.

    Muita luz para ti.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ro, concordo com sua professora, infelizmente tem muito espirito de porco por ai e a felicidade alheia incomoda muito, por isso nos preservar e sermos reservados acredito eu que e o melhor caminho de ter paz em nossa vida e de quem esta proximo da gente.
      Eu nao to me martilizando pelo assunto, me senti um pouco frustrada pela mentira toda sendo espalhada, mas depois de um tempo passou, essa pessoa e bem longe da minha vida e pra ela eu desejo o melhor, porque acredito que atraimos aquilo que espalhamos, entao opto por espalhar coisas boas para colher coisas boas em minha vida e de quem me cerca. Obrigado pelo conselho e pela dica =)!
      Beijinhos

      Delete
  13. Hola Aninha !
    Desculpe a sumidas do blog e que ando meia sem o que falar sabe,ainda bem neh antes ficar sem falar do que fazer igual a colega ai kkkkkkkkkkkk!
    Amiga fica tranquila,enquanto estam falando da gente nos estamos muito ocupadas pensando em nos,em nossos planos em nossa familia e gracas a Deus conquistando tudo honestamente,sem pisar ou menosprezar ninguem!
    E muito ruim quando a fofoca vem ate a gente,eu me sinto perdida sabe pq nao fico ai querendo saber da vida dos outros,e mesmo assim as vezes aparece um linguarudo pra falar o que nao queremo saber!E onde eu fico assim :O
    Coitada dessa mente fazia,que perdeu grandes amizades néh!Eu fofoco com meu marido só kk,brincadeira...
    eu fico feliz em saber que minhas amigas estao felizes,e fico triste quando elas estao passando por algum problema,quem me conhece sabe que tenho essa facilidade de absorver coisas das outras pessoas!O que mais quero é amor e paz e tudo de bom pra minhas amigas!E quando pergunto se estao bem ,é preocupacao,é querer poder ajudar com uma palavra de conforto ou de alegria...pois as vezes eu queria tanto que aparecesse alguem que me perguntasse se estou bem para poder desabafar,entao eu faco isso...mas hj em dia ta cada vez mais dificil neh Aninha,mas ainda existe amigas como vc,melhor quietinha do que fala merda como outras kkkkkkkkkkkkkk!Bjux te Amo e fica bem tah :)
    Fiquem com Deus vc e Rich,tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm p vcs,do fundo do meu coracao :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alinhinha querida, voce tava sumidinha mesmo, faz um post contando das preparacoes para o JP ir pro colegio aqui...rs. E mesmo o que nao vai faltar nunca no mundo sao pessoas venenosas e que querem espalhar seu veneno por ai, cabe a nos fugir delas e viver nossa vida da melhor maneira possivel pra ter paz e tudo de bom a nossa volta. Infelizmente essa pessoa a cada dia perde mais e mais amigos, mas essa e a opcao da vida dela ne, a nos cabe nos afastar e torcer para nos "errar"...rs. Eu entendo voce perfeitamente as vezes a gente quer ter um amigo para desabafar e fica dificil. Eu sei e entendo bem como voce se sente e o que passa por aqui, afinal estamos no mesmo barco, nao e faci estar em outro pais longe de tudo e todo mundo que amamos, e difcil recomecar uma vida, entao as vezes coisas pequenas podem nos afetar de um jeito horrivel. Eu sei que voce e bastante sensivel nesse ponto, nao se sinta timida em vir conversar comigo, ja te falei sobre isso antes e te digo novamente, quando precisar pode me chamar, para meus amigos e pessoas de bem eu estou sempre disponivel, nao importa a hora, dia, mes, nao importa nada ta bom?! E pode conversar tranquila na certeza de que o que eu ouvir vai morrer comigo. Obrigado pelo carinho, e to aqui se precisar, eu tambem desejo e sempre lembro de pedir por voce, seu marido e seu filho. Voce mora no meu coracao e nao paga aluguel...rs
      Beijinhos

      Delete
  14. Oii, passei por aki que tem gente que torce por ti, EU!!!! E que inveja eh o sentimento que uma pessoa demonstra quando nao pode ter o que vc tem.Nao liga nao, viu. Ignora porque nem vale a pena, e pelo o que eu percebi a pessoa deve estar muito curiosa, daquelas se mordendo pra saber como eh sua vida, dai fica atacando. Deve estar entediada, entao deixa no vacuo. O meu blog eu adotei a mesma politica nao colocava mtas fotos ou algo pessoal da minha vida pelos mesmos motivos e pelo principal, por ser reservada. Ateh o meu nome eh apelido. Uma vez eu adicionei uma garota que eu conheci por blog no meu fb pq eu achava ela bem gente boa sabe. Dai no meu FB eu tenho meu nome inteiro e tals, ela ja entrou me chamando de mentirosa. Eu deletei na hora pq eh complicado quem nao sabe respeitar. Infelizmente o mundo esta cheio de gente assim, que nao tem o que fazer na vida, dai tem que se preocupar com a dos outros mas felizmente eh uma ou duas pessoas pq a quantidade de pessoas que torcem por vc eh mtu mais do que isso! E isso o que importa. Como diria a veia da minha sogra, awh feck her! Isso eh sinal de que sua vida eh mtu boa pra ela se importar. Bjusss siga em frente!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Cath, voce sempre um amor de pessoa. Eita mas que moca mais mal educada, o fato de voce se reservar na internet nao quer dizer que voce e mentirosa ou algo mais, so que tem bom senso, porque tem muita gente ruim por ai e quanto menos nos expomos mais tranquilos podemos ir dormir a noite. Obrigado pelas palavras e gostei da citacao da veia da sua sogra...rs. E vamos que vamos!!
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic