Pages

Wednesday, July 11, 2012

Respondendo as 25 perguntinhas do blog da Erica

A Erica propos uma brincadeira no blog dela bem legal, sobre responder 25 perguntas sobre mim para as pessoas me conhecerem um pouco melhor, entao vamos la... 

1) Onde compro minhas maquiagens? Sephora, Macy`s, Inglot, na verdade compro onde ta em promocao os produtos que gosto...rs

2) Para os cabelos:  Costumo usar shampoo da L`oreal, condicionador Dove ou L`oreal e para hidratar uso mascara da Maroccanoil e Silicon Mix. Cada semana eu uso um produto diferente porque meu cabelo e muito chato de tratar ele se acostuma rapido com os produtos, entao agora vou revezando.

3) Melhor tenis para caminhada? Eu costumo usar um da Reebok que e bem gostoso. 

4) Melhor tocador de MP3 para caminhada? Por hora uso o Ipod  e gosto muito. 

5) Qual seu prato preferido? Qualquer um que tem camarao...rs.

6) Sugestao de comida lightinha para cafe da manha e da tarde: De manha eu como pao de forma integral com uma fatia de turkey (esqueci o nome em portugues...sorry) e tomo cha ligh (no inverno quente e no verao gelado) e pra tarde como yogurt ligh com granola e uma barrinha de cereal ou entao fruta.

7) Hidratantes para o corpo: Gosto de usar os da Victoria Secret`s por causa do cheirinho que e tao bom, mas tambem uso os da Bath and body works que acho excelentes. 

8) Melhor lugar para comprar maquiagens pela internet: Nao costumo comprar maquiagem pela internet.

9) Melhor perfume: Agora tenho usado o 212 sexy.

10) Sonho de consumo pos emagrecimento: Nao preciso emagrecer, pelo contrario preciso ganhar uns quilinhos porque estou 6 kilos abaixo do meu peso ideal, mas tenho uma barriguinha que me incomoda, entao meu sonho e perde-la e poder usar minhas camisas sem vergonha da pancinha...rs.

11) Carne: Evito carne vermelha apesar de gostar, mas como bastante carne branca feita de forma assada ou cozida.

12) Salada: Apesar de nao comer todo dia, eu amo, principalmente alface, tomate e aspargo.

13) Pimentao, abobrinha, tomate, jilo, chuchu, cogumelos, couve e afins: Como e gosto de quase isso tudo, com excecao do jilo que odeio e do pimentao que em geral me faz mal.

14) Serie de TV: Law e Order SVU

15) Melhor locadora de DVD`S: Nao sei...=(

16) Sonhos de consumo: Terminar um PhD na minha area, aprender e ser fluente no ingles, me mudar para um lugar que posso ter gatos, ter um bom emprego por aqui e poder ver minha familia a cada 6 meses.

17) O que te tira do serio: Falsidade e gente ignorante, isso nos dois sentidos tanto gente desnecessariamente grossa quanto gente que acha que sabe tudo enquanto na verdade ta passando por idiota exibicionista. 

18) Qual a sua religiao: Desde a faculdade tenho problemas serios com religiao, especialmetne com uma responsavel pela morte de mais de milhoes de pessoas, de tantas que foram nao da nem pra estimar um numero, apesar de nao ter seguido sua doutrina e sim ter sido parte de uma que faz parte das denominadas protestantes ou evangelicas (que diga-se tambem tem na sua conta morte de alguns milhoes), hoje em dia sou desacreditada demais deles. Mas acredito sim em Deus e tenho muita fe nele, acredito em milagres e no poder da oracao, e sempre procuro fazer isso todos os dias, e ser uma boa crista,  fazer o bem e tentar melhorar como pessoa e por ai vai.

19) Qual foi a ultima vez que voce chorou e porque? Nao lembro ao certo, mas ja tem um tempinho que nao choro, as ultimas vezes gracas a Deus foram choros de alegria. 

20) Seu livro de cabeceira hoje: Estou lendo dois no momento um e o Committed da Elizabeth Gilbert e um que ganhei semana passada da queridissima Aline The sociopath next door, aproveitando o embalo obrigado querida =)!!!

21) Um momento especial da sua vida: Tem tantos mas vou falar do ultimo, foi quando eu vi meu sobrinho pela primeira vez na camera, foi tao emocionante poder ver o danadinho depois de todo perrengue que ele passou, e tambem senti que a vida de toda minha familia agora esta num momento diferente, de transicao, recomecos e novidades. 

22) Seu maior medo: Ser infeliz

23) Seu maior sonho: Tirar um ano sabatico na minha vida rodando o mundo. 

24) Uma pessoa na sua vida: Tem tanta gente nela, que seria injusto falar sobre uma so, mas tem minha mae, irma, irmao, avo, primas, tias, amigos de longa data, amigos que fiz aqui...enfim tem tanta gente.

25) Algo que voce gostaria de saber sobre mim...Se for sobre a Erica gostaria de saber qual foi a sensacao que ela teve quando ficou noiva e se tornou mais real a mudanca de vir para os EUA.

Eu vou passar a brincadeira para alguns blogs de pessoas que gostaria de conhecer um pouco melhor, mas se todas as meninas quisessem participar seria bem legal ne?!...rs...Mas enfim nao vou indicar todo mundo porque ja passei selinho ha pouco tempo e nao quero ficar repetitiva...rs.









Share with the world:

29 comments:

  1. A sensação de ficar noiva e ter mais certeza da ida de mala e cuia para os EUA, foi um mix de emoções, pois eu fiquei noiva no hospital, meu pai estava internado, abençoou nosso noivado, nos desejou felicidades, parecia que ele estava esperando pra ter certeza que eu teria alguém realmente especial para cuidar de mim, antes dele partir... Então foi muito emocionante pra mim e ao mesmo tempo triste pois eu sabia que meu pai já não voltaria pra casa. Atualmente me sinto um pouco melhor depois de ter perdido meu pai, e eu e o Steve estamos meio que sonhando acordados, com casa, com o visto K-1, com a viagem dele e assim por diante...
    Bjs amadinha e obrigada por responder, eu adorei conhecer um pouco mais sobre vc. Aproveitando a deixa, onde vc compra o Silicon Mix? Vi pra comprar aqui no Brasil e está mais de 50 dólares, acredito que aí é bem mais barato, e queria pedir um potinho pro amore trazer em setembro... rs
    =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa que legal conhecer sobre esse momento especial e delicado na vida de voces. Mas esse momento sonho/planos e normal depois vem a chatice do k1 e a emocao da chegada, mas sao todas fases que voces vao vencendo juntos. Obrigado querida, tambem amei conhecer sobre voce e um pouco da sua historia. O Silicon Mix e muito bom, eu comprei no Amazon.com la e o lugar onde achei mais barato, e tem tamanho grande e pequeno, a diferenca de preco e quase nada, o meu foi baratinho cerca de 10 dolares. Da uma olhada nesse link aqui:
      http://www.amazon.com/Silicon-Intensive-Hair-Deep-Treatment/dp/B000TDBJHQ/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1342213522&sr=8-2&keywords=Silicon+Mix

      Delete
  2. Gigi, que linda! Adorei ler suas respostas. Nao acredito que vc gosta de aspargos, e odeia jiló! Eu odeio aspargos e amo jiló! Haha! Meninaa, vc comprou entao o Silicone Mix? E aih, o que achou? Qdo comentamos da ultima vez vc disse q ia comprar, mas fiquei curiosa de saber sua opiniao.
    Que lindo vc ter visto seu sobrinho pela camera. Imagino sua emocao, esse pequenino tao novinho jah dando susto na familia. Gracas a Deus ele está melhor!!
    Beijo grande! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tacita, mas aqui me viciei em aspargos, simplesmente amo!! Comprei sim, ele realmente e muito bom, como voce falou....rs... Meu cabelo se deu melhor com ele do que com o da moroccanoil e o melhor mais barato e o pote e maior...rs.
      Meu sobrinho e mesmo um lindo e vencedor, porque ele ficou tao ruinzinho, nem gosto de lembrar, gracas mesmo.
      Beijinhos

      Delete
    2. Ohh, que vitória mesmo dele, graças a Deus ele está bem!
      Esse silion mix é ótimo mesmo!! Que bom que gostou, Gigi!
      Menina, esqueci de comentar, amei a foto nova! Foicou linda, vc quem tirou? Tá parecendo foto de revista!

      Delete
    3. Fui eu mesma que tirei, essa foto e la do Central Park.
      Beijinhos

      Delete
  3. Vou copiar o que escrevi no blog da Erica, ta bom?


    1) Em qualquer lugar, MESMO! Mas ultimamente numa loja aqui de sMol chamada Ici Paris

    2) Normalmente uso Schwarzkopf, mas quando vou aos EUA compro produtos para cabelo afro, nunca sei o nome e sao todos super cheirosos e maravilhosos.

    3) Eu tenho um Nike e um tênis pra neve da Qechua, aqui precisa, ne?

    4) Eu tenho um Ipod, daqueles pequenininhos, uma maravilha! Uso para andar de bicicleta...

    5) Salgado... Acho que o souffle de camarão que a minha mae faz

    6) Putz... Light? Acho que Iogurte grego, mas nao sei se eh light...

    7) Dove... E também óleo trifásico da Natura...

    8) Nunca comprei pela internet..

    9) Poison - Dior.

    10) Usar mini saia... hahaha.. Minha bundona nunca permitira! E eu nao estou precisando emagrecer...

    11) eu amo carne... Cresci numa comunidade hippie e eramos vegetarianos... Mas nunca escondi que gostava de carne...

    12) Salada...hunnn... eu tenho que me forcar pra comer... mas no verão (que aqui nao existe) eu como facil!

    13) Pimentão eh coisa do capeta! Da gosto em tudo, eu odeio! As outras coisas eu gosto.... tirando Jilo, que eu nunca comi na minha vida... Serio!

    14) House, CSI las Vegas, Game of Thrones, Adoravel Psicose.

    15) Nunca aluguei DVD na minha vida...

    16) vai soar muito tosco, mas meu sonho de consumo eh um ankle boot da Louboutin.

    17) preconceitos e burrice

    18) Protestante (conhecido no brasil como evangelico)

    19) Choro quase todos os dias... Por saudades do meu pai, principalmente... ou de felicidade pela vida maravilhosa que eu tenho.

    20) a Biblia! Tenho uma enorme que eu leio antes de dormir...

    21) virge... Passar no vestibular? Nao sei... Acho que tive tantos e sao tao importantes.. nao sei mesmo

    22) Nao tenho medo de morrer, mas tenho medo de que pessoas que eu amo morram cedo... Tenho medo de perder minhas funções cerebrais, ficar senil... Perder minha razão

    23) Finalmente arrumar um emprego fixo como pesquisadora e poder comprar minha casa

    24) Minha mae e meu Maridon

    25) Gigi, eu gostaria de saber sobre como eh viver num outro pais e quanto você sente saudades do Brasil.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Legal te conhecer mais um pouco Lu. Respondendo a sua pergunta, viver em outro pais e como reaprender a viver pra mim, ter se acostumar com tudo diferente como lingua, cultura, costumes, comidas, mas e bastante recompensador tambem. Acho que a gente cresce muito como pessoa, o que sinto saudades e da minha familia, nao do Brasil especificamente, nao que nao goste de la, mas a sensacao de tudo novo me surpreende e me faz ter vontade de desbravar essa nova terra pra mim...rs
      Beijinhos

      Delete
  4. Oi Monique! Legal "conhecer" um pouquinho mais de você. Já vi que o meu nome está na listinha. Assim que der vou responder as perguntas e publicar :-). Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sandra, obrigado e pode deixar que vou editar o texto depois e arrumar la.
      Beijinhos

      Delete
  5. Turkey é peru! rsrsrsrsrrsrsr

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rafaela, tinha esquecido mesmo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Muito legal poder te conhecer um pouco mais! INVEJA da sua resposta na pergunta 10! Eu tenho muito a emagrecer!!! :( Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Nina, mas olha daqui um pouco voce nao precisa invejar mais, voce ja ja chega no seu peso ideal.
      Beijinhos

      Delete
  7. Gigi,

    Amei te conhecer mais, cada vez que leio mais sobre ti te admiro mais e mais. Pode deixar que hoje estou com tempinho e vou responder esta tag la no blog.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Van, nao posso esperar pra ver suas respostas..rs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Ah, Monique, eu vi que o meu blog está linkado aqui, você poderia por favor linka-lo de novo? É que um sábio me avisou que foundue estava escrito errado...hahaha... o correto é fondue. E agora quando vejo a escrita errada fico nervosa...rs...Bjs e obrigada!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja ja eu edito o texto e arrumo ta bom?!
      Beijinhos

      Delete
  9. aninha
    adoro essas perguntinhas, porque assim a gente conhece um poquinho mais das pessoas =)
    desejo que teu sonho de fazer PhD se concretize!

    um bjão
    clau

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Clau, e muito bom conhecer um pouco melhor todo mundo e se quiser participar responde la, vai ser legal te conhecer tambem. Eu tambem espero concretizar esse sonho, mas vamos ver..rs.
      Beijinhos

      Delete
  10. Oi, Monique

    Primeiro não poderia de elogiar a sua mais nova foto, achei linda deu uma vontade de conhecer esse lugar, mesmo morando em SP com tantos prédios. Boa escolha.

    Adorei a brincadeira proposta neste post, vou aderir sim, afinal é legal conhecermos mais a pessoas mesmo sendo virtualmente.

    Obrigada pelo convite.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ro, essa foto tem mais haver com o tempo aqui agora, essa foto eu tirei no Central Park. Nao posso esperar pra ver suas respostas =)!
      Beijinhos

      Delete
  11. Monique....Muito legal isso essa brincadeira e assim podermos conhecer um pouco mais das pessoas...vou copiar para o meu blog...posso??? rsrsrs..beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que pode Mara, fica a vontade pra fazer eu vou amar ir la te conhecer melhor.
      Beijinhos

      Delete
  12. Foi bom te conhecer melhor!
    Amei a foto do header :)!

    Bjs

    ReplyDelete
  13. Também adorei as perguntas e ainda mais as respostas. Engraçado como dá pra ter uma ideia melhor dos gostos e personalidade de uma pessoa com questionários assim. Menina, eu amo jiló e pimentão, detesto camarão. E compro maquiagem pela internet. rs... Sobre caminhar com o IPod, sempre tive esse hábito, até ver um psiquiatra forense dar dicas de segurança para mulheres e desaconselhar essa prática porque mulheres que vão jogging ou caminhar ouvindo música ficam mais distraídas, não escutam o que se passa a seu redor e são alvos mais fáceis para sexual predators. Ele sugere que se a mulher fizer questão do Ipod, ouça só com uma orelha e bem baixo, para sempre estar alerta. É aquela coisa, aqui onde moro não tem trombadinha, mas psicopata tem demais neste país inteiro, né, não dou bobeira. Olha a morbidez. hahahaha... Beijo, bom fim de semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade, com esse tipo de pergunta a gente consegue ter uma ideia melhor de como a pessoa e, sua personalidade e seus gostos. Haha, camarao e meu favorito, agora jilo...eca...rs. Serio, caramba agora vou ouvir ate mais baixinho pra poder perceber o que acontece a minha volta quando vou correr. Aqui tambem infelizmente ta cheio de doido, toda vez que vejo jornal ta cheio de caso de estupro, e de gente que antes de se matar, mata outra(s) pessoas. Cada pais tem seus problemas bem particulares.
      Beijinhos

      Delete
  14. Monique, cada vez te conhecendo mais um pouquinho, adoro :) Quando mais nova adorava esta enquetes, e isto nao mudou rsrs adoro responder rsrs Muito de nada pelo livro!! Espero que vc goste!! Marido falou que vc deve me achar louca por ter te dado de presente um livro sobre psicopatia rsrsrs Bjuss

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic