Pages

Sunday, June 17, 2012

Filmes que tenho visto

Com essa espera toda de AOS e tudo mais, o que mais faço do meu tempo livre e ver filmes e ler livros. Chega ta acabando as opções...rs. Se tem uma coisa que e maravilhosa aqui nos States ao meu ver, são as bibliotecas. Os lugares tem internet disponivel para usar no seu notebook, android, tablet e por ai vai e em geral e possivel encontrar grande acervo de livros e filmes. E a melhor parte que e facinho pegar emprestado, e possivel ate reservar on line o que voce quer.

Pode parecer piada mas os lançamentos de filmes ta mais facil pegar na library do que em outro lugar. Abrindo aspas rapidinho, la em casa a gente tinha Netflix, eu tenho usado a conta aqui, gente que porcaria que aquilo ta, e tudo velho, não tem um filme bom seja ele novo ou velho. Enfim fecha aspas...rs.

Eu vi essa semana alguns filmes que ja tinha tempo que eu estava a fim de ver, uns valeram a pena outros achei que esperei por algo e me decepcionei.

Fonte Google imagens
The Muppets - Eu adorei esse filme ele e bem...muppet, foi bom matar a saudade do caco  e sua turma, e ainda tem uma pequena participação do ator que faz o Sheldon do seriado The big bang theory, amei!


Fonte google imagens

Young Adult - Esse era um dos filmes que eu estava super ansiosa pra ver, eu esperava que esse filme fosse   tão bom, que quando vi me senti meio decepcionada. A historia e bem interessante, a personagem da  Charlize Theron (que ate esqueci o nome ja...rs) tem depressão, a vida dela e aquela "maravilha" que o filme mostra, ela ficou meio obsecada com o ex-namorado o que da pra entender no final quando ela fala o porque dele. Mas que final foi aquele? Quando a mulher finalmente se toca que precisa mudar recebe aquele conselho e nada acontece? Enfim foi meio comico o final, mas fiquei meio inconformada...rs. Bem pra voce saber se o filme e bom ou não so vendo, ja que muita gente achou ele o maximo. 


Fonte google imagens

The Vow - Esse foi outro filme que eu estava ansiosa pra ver e esperava que ele fosse muito lindo. Ele e um filme bem romantico, que como a sinopse mostra o marido tem que reconquistar a esposa que perdeu a memoria apos um acidente de carro. Eu achei ele lindo e admito que fiquei com os olhos cheios de agua quando ele percebe que o melhor a fazer e ????....rs...Não vou estragar essa parte do filme para voces, mas posso adiantar que de uma certa forma ele ajuda a esposa a reescrever a historia da vida dela meio que consertando algumas coisas. Apesar de não ser o final que eu esperava, achei muuuito legal e mais interessante ainda que foi inspirada em uma historia real, no final do filme ate aparece a foto do casal. Para quem curte filme romantico acho que não vai se arrepender de ver esse filme.


Fonte google imagens

We bought a zoo - Peguei esse filme sem querer e posso dizer que me emocionei com ele. Outro filme inspirado em uma historia real (ou seria baseado? sei la). O filme conta a historia de Benjamim que apos perder a esposa resolve dar um novo começo para sua familia, e no meio do caminho acaba comprando um Zoo. O filme mostra os problemas dele de relacionamento com o filho, o sufoco financeiro de conseguir reabrir o zoologico, tentar superar a perda da esposa, enfim ele e simplesmente lindo e emocionante. Eu chorei em umas duas ou tres partes do filme, eu amei o final, sabe aquela coisa do tem tudo pra dar errado mas com aquela certeza no coração de que o caminho e aquele mesmo e acaba tudo dando certo, melhor ainda porque aconteceu de verdade. Esse e outro filme que super recomendo.


Fonte google imagens

Sometimes in April - Esse eu peguei por acaso tambem. Foi produzido pela HBO, não tem atores famosos, mas a historia faz a gente pensar e ficar com um nó na garganta. O filme se passa na epoca do genocidio dos tutsis em Ruanda. Para quem nao lembra em Ruanda havia um problema entre as etnias tutsis e hutus. A historia do filme e contado da perspectiva de um ex-militar hutu que casou com uma mulher tutsi e na epoca que comecou o massacre eles estavam em uma lista para serem assassinados. Eu sei que quase ninguem da a minima para o que acontece na Africa, afinal la nao tem petroleo, entao para se importar? E um filme sobre tragedia, perdas, ganhos, superação. Para quem gosta de filmes independentes e curte um pouco de Historia, acho que vai gostar bastante.

Eu tenho alguns aqui que peguei no sabado pra ver nesse final de semana, depois eu faco outro post falando sobre eles, mas minha maior expectativa esta no Iron Lady, tava louca pra ver esse filme, finalmente daqui a pouco vou conseguir...rs.

Beijinhos







Share with the world:

24 comments:

  1. Gigi, que legal! Quantas dics de filmes!! Eu só assisti o "The vow" e gostei também. Já tinha ouvido falar que o "We bought a zoo" é um drama, e eu nunca acharia isso só olhando o nome do filme! =p Agora fiquei mais curiosa para assistir! O Netflix é ruim mesmo, só tem coisa velha...eu de vez em quando procuro alguma coisa, e acabo assistindo filmes que já assisti mas para lançamentos é uma tragédia, haha! Ah, eu também assisto o meu vício "The Office" por lá. Já estou quase acabando as temporads disponiveis lá...=( quero ver como vou fazer pra assistir o resto. =p
    Beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Netflix ta uma droga mesmo, mas em nenhuma biblioteca proxima sera que tem? Aqui perto elas tem de tudo ate seriados...rs. Espero que voce consiga ver o resto.
      Beijinhos

      Delete
  2. Oi Monique! Dessa lista eu só vi o primeiro e mesmo assim uma parte dele... Eu adoro os Muppets, mas quando aquele povo começou a cantar eu fiquei com preguiça... hahaha

    Na verdade eu estava no meu voo de volta da China pra Bélgica e acabei dormindo, então preciso muito ver esse filme de novo...

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, esse filme e meio que um musical que tem ou tinha na Broadway, entao e maior cantoria mesmo...rs. Mas se voce conseguir superar a cantoria vai se divertir um pouco vendo ele..rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Que seleção interessante!! Não vi nenhum desses que você citou, mas fiquei interessada no Sometimes in April, eu gosto de filmes mais "independentes".
    Bom, eu assisti o Iron Lady, mas não vou contar as minhas impressões para não te "influenciar"...rs.. Bjs e boa semana!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sometimes in April acho que voce vai gostar, ele e otimo. O Iron Lady eu vi ontem e gostei muito, apesar de tentarem dar um aspecto mais humano pra ela, enfim depois eu conto em detalhes no post...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Monique, adorei as dicas!! Amo assistir filmes, sou viciadona rsrs Hoje em dia nao consigo assistir com a mesma frequencia de quando era mais nova :( Estava com super vontade de ver The Vow e o We bought a Zoo, mas agora fiquei com vontade de ver todos da sua lista rsrsrs Bjuss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem amo ver filme, aqui o tempo sobrando me favorece bastante, eu gostei muito de todos acho que voce tambem vai gostar.
      Beijinhos

      Delete
  5. Adorei seu post, Monique. Eu tambem adoro filmes, mas nunca vi nenhum desses que voce indicou, vou por aqui na minha listinha eheh :) Realmnte, vc tem razao, aquele Netflix e uma porcaria, temos aqui em casa, mas vou tentar convencer meu marido de cancelar porque nunca tem novidades. A gente tem um outro canal online que se chama Vudu, este voce paga so pelo filme que aluga ($4.99 ou $5.99 pela versao 3D. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que voce vai gostar bastante, eles sao bem legais. O Netflix ta uma droga mesmo, ate que esse Vudu e legal, vou pesquisar sobre.
      Beijinhos

      Delete
  6. Oi Monique, adorei seu post!!! Quero ver o segundo !!! rs Um bjo pra vc e boa semana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rachel, pode deixar que depois eu venho com mais filmes.
      Beijinhos

      Delete
  7. Monique quantos filmes legais, mas a atrasada aqui ainda não viu nenhum deles,mas se for pra escolher vou assistir os the muppets tomara que eu não me decepcione tbm, valeu as dicas,bjkss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que voce vai gostar bastante do filme dos Muppets ele e bem bobinho, mas e aquele tipo de filme que relembra nossa infancia sabe.
      Beijinhos

      Delete
  8. Oi Monique!! qto tempo ne?

    MEnina, eu tb tenho Netflix e estou decepcionada com os filmes tb, meu esposo e eu gostamos muito de seriados, vc gosta? Ja assistimos That 70 show, the Office, How i met your mother, e ultimo foi Prison Break, se vc gosta de algo que prende atencao recomendo esse ultimo!

    Mas filmes mesmo esta horrivel! Resolvemos assistir os classicos da nossa epoca de sessao da tarde, sabe? rrsrs

    Valeu pelas dicas!!

    bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bela tava sumidinha mesmo, mas que bom que apareceu. Eu assistia o prison Break no Brasil e amava, realmente prende a atencao, deu ate vontade de ver novamente...rs. O Netflix ate pra classico ta ruim na minha opiniao, eles precisavam fazer algo urgente sobre isso, senao vao acabar falindo.
      Beijinhos

      Delete
  9. Estava muito querendo ver o filme do Muppets e o do Zoo, agora que sei que gostaste,vou reservar na biblioteca. Acabei de conferir 2 ótimos movies por aqui: The Adjustment Bureau e Life as We Know it.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ja vi esses dois que voce recomendou e gostei bastante tambem. Pode reservar pra ver os outros, acho que voce vai gostar.
      Beijinhos

      Delete
  10. Pois e ate cancelamos Netflix aqui em casa, ja assistimos todas as series e filmes bons e eles raramente atualizam com novidades. Nao assisti nenhum destes ainda hehe e olhamos muitos filmes aqui, meu marido ama e vou na onda, mesmo sendo filme bem de homemde acao e tudo hehe, ja ate estou amando este tipo de filme e discutimos sobre no final. Olhei neste final de semana o novo da branca de neve, que deixou a desejar, a branca de neve fez muito mal o papel dela. Estao vindo um monte de filmes bons pelo que vi nas previews dos ultimos filmes. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu to louca pra chegar o summer porque sempre estreia filmes otimos, ja tem varios que quero ver, so nao sei se vai da pra ir no cinema ver todos, mas enfim vontade nao falta...rs. Eu gosto tambem de acao, mas em geral eu vejo de tudo, menos terror que nao gosto muito, mas de vez em quando eu vejo algum.
      Beijinhos

      Delete
  11. Gigi, assisti todos, menos o primeiro e o último.

    O primeiro eu passo, mas o último... WOW!!! Já quero! O único problema é q filme assim me mata! Eu fico uma semana com dor no coração, com vontade de chorar e deprimida! Sério... :(

    Menina, acredita q eu tava super afim de ter Netflix? Depois dessa "dica" vou deixar de lado, fiquei até triste! Aff
    hehe

    Outra coisa boa no teu post é q tu falou da biblioteca! Menina, eu nunca visitei a daqui! Agora estou curiosíssima e quero pagar pra ver! Será que é tão boa qnt a daí?

    Todos os filmes q vejo alugo na Red Box e deixa eu te dizer uma coisinha...
    "The Iron Lady" foi uma decepção pra mim! Esperei mais historia! Depois me diz se tu gostou!!!!

    Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sorte sua nem ter o netflix e nem se de o trabalho e muito ruim mesmo. Alguns filmes que vejo me sinto assim tambem, fico triste e emotiva por um bom tempo. Poxa vai numa library tu vai amar, tem de tudo, filmes entao e uma maravilha...rs. Eu gostei do Iron Lady, mas foi um filme pra quem ja conhecia a historia dela, na verdade eles quiseram dar um aspecto mais humano pra Margaret, que sempre foi vista como um androide quase...rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Gostei da lista!!! To louca para ver o The Vow! Vou ver no Redbox esse final de semana se ta disponivel!!! bjsss

    ReplyDelete
  13. Monique,

    Não assisti nenhum desses, já inclui na minha lista pois adoro sessão cinema em casa!

    Bjs

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic