Pages

Saturday, June 14, 2014

Um tapinha nao doi.

Plena sexta a noite eu numa festa na casa da "colega" brasileira de repente me pego respondendo uma enxurrada de perguntas para a tia dela sobre porque sou taooo magra (sera que ter perninha cambitinho agora e crime?) nao satisfeita com a enfase no "taaaaooooo magra", ainda levo um tapinha na bunda pra reforcar a tese da mala que to precisando por um pouco de fat na area. 

Entao ta ne, nem pagou o jantar e ja me molestou assim, depois me perguntam porque nao socializo tanto com eles, os joys de friday night. 


Share with the world:

20 comments:

  1. Falta muito semancol para o povo né Monique?!
    Saiba que eu acho lindo quem é assim magrinha, porque toda roupa cai bem e fica elegante.
    Mania de achar que ter bundão, peitão e outros ãos é sinal de beleza e gostosura :-(.
    Não ligue pra ela não, rs... Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao tem jeito de agradar e a gente ficar em paz ne?! Se ta gordo falam, se ta magro falam, o jeito e ligar o botao do dane-se e ser feliz....rsrs. Ahh obrigado Sandra =) Concordo nem todo mundo precisa ser trabalhado no silicone pra ser bonito, e fora que cada pessoa tem um tipo fisico, como voce bem falou e muita falta de semancol desse povo.
      Beijinhos

      Delete
  2. Enquanto um monte de gente quer ser magra e a pessoa te assedia assim? Tinha que ser tia mesmo auahahau

    K!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ha ha ha...essa do tinha que ser tia mesmo foi oteeeema...morri de rir Bah. Nao tem jeito da gente viver em paz, gordo, magro, alto, baixo sempre aparece um sem nocao pra criticar a gente. O jeito e ligar o botao do dane-se e ser feliz...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  3. hahahaha morri. inveja, menina. ser magrinho é para os fortes. minha família toda é no estilo olivia palito, mas eu pulei a cerca e preciso me cuidar. aqui em casa a gente sofre até para engordar o cachorro rs.
    beijooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tive quer rir com essa da dificuldade de engordar o cachorro porque parando pra pensar melhor ate os gatos la de casa e ruim de engordar tambem...rssrs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Nique, me vi nessa situação agora... hahaa
    As pessoas são super sem noção mesmo e o pior é que ninguém gosta de ser chamado de gordo, mas adoram humilhar os magros. Por isso que a briga entre os gordos e magros não tem fim. Gente que se sente bem em fazer isso, tem inveja... só acho. Mas enfim, você está linda assim... beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E impossivel agradar todo mundo e sempre tem aqueles que vao achar defeito nos outros, o jeito e ignorar e ser feliz =) Obrigado mas ainda nao como voce =)
      Beijinhos

      Delete
  5. Isso acontece muito comigo, é um saco. Pior é que além de magra tenho só 1,53m de altura. Sempre dizem "aposto que vc compra roupa infantil" .  Tudo bem que compro às vezes kkkkkkkkkk mas o povo fala como se eu fosse de outro mundo. Acho que todos os corpos são bonitos. Deixem eu ser magra e baixinha em paz :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entao estamos juntos nessa luta, eu sou baixinha tambem, peso menos de 50 kg e ainda por cima preciso comprar roupa na secao infantil...rsrs..super entendo voce, e um saco ne, deixa a gente comprar roupa de crianca em paz e ser feliz =)
      Beijinhos

      Delete
  6. Aiaiaia... as vezes tbm me pego justificando para algumas pessoas o pq que eu não tenho filho, pq que eu não trabalho... pq eu não isso, não aquilo.... depois fico me perguntando o porque que me dou a trabalho de responder tudo isso, aiaiaia fico com raiva de mim mesma rsrs.
    Abracos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse povo nunca ta satisfeito com a vida alheia (como se fosse problema deles ne?!), eu tambem me pego justificando vez por outras os porques da minha vida, mas cada dia mais vou me dando conta que nao tenho que fazer isso, mas quando acontece tambem fico meio irritada comigo mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  7. Tem muita gente sem noção nesse mundo viu. Você está certíssima em não querer se socializar com esse tipo de gente. Só digo uma coisa, é inveja! Eu não sou magrinha, mas acho lindo quem é. Tudo cai bem e qualquer roupa fica elegante. Aposto que tais pessoas não estão nem um pouco felizes com a aparência! :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que mais existe no mundo e gente sem nocao ne?! Obrigado pela parte do elegante, agora to ate feliz =)
      Beijinhos

      Delete
  8. haha até parece que eu escrevi esse post. Eu sempre tenho que ficar respondendo porque sou tao magra e até perguntam pro meu marido sobre a minha alimentaçao e coisas assim... Leave me alone!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai menina e chato ne?! Deixa a gente ser magra e feliz...rs.
      Beijinhos

      Delete
  9. Por quê será que gente sem noção se multiplica tão rápido né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me faco a mesma pergunta toda manha...rs.
      Beijinhos

      Delete

  10. Meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/
    fico pensando até onde vai a falta de educacäo dos outros… só faltava essa, ter que se explicar o motivo de ser magro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece que nao tem limite, e nao importa onde voce esteja.
      Bjs

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic