Pages

Tuesday, June 24, 2014

Sobre o amigo oculto do dia dos namorados.

Eu sei que esse post ta com duas semanas de atraso, mas vamos ignorar esse pequeno detalhe e vamos ao que interessa ne....rs. Posso comecar esse post dizendo que sempre tive meu pe atras com amigo oculto, porque eu sou daquelas sortudas que nunca recebe o presente, ou entao que quando recebe e algo totalmente sem noca tipo copo de plastico de feira, camisa tamanho GG (sendo que sou pequena) e por ai vai.

Um belo dia eu leio no Blog da Paulinha um post sobre um amigo oculto para blogueiros (por esse mundao) organizado pela Lola, eu adorei a ideia de poder conhecer pessoas de outros lugares e ainda por cima ter que tirar alguem desconhecido e enviar um presente. Nao que foi tarefa facil mas foi legal ter a chance de exercitar a imaginacao (e a emocao por parte da apreensao dos correios brasileiros nao "sumirem" com o presente pelo meio do caminho).

Eu tirei a Vanessa do blog Caixa de Desejos, apesar de nao ter conhecido ela antes, posso dizer que escolha melhor nao poderia ter tido. Nem preciso dizer que ja to "acompanhando" ela desde o dia do sorteio, apesar de so ter comentado no blog dela depois que ela recebeu o presente, sabe como e tava tentando fazer uma misterio sobre quem tirou ela e tals, mas ela e esperta e desconfiou antes....rs.

Outra pessoa que tive o prazer de conhecer foi a Lola, ainda nao descobri se ela tem blog ou nao mas sabe aquelas pessoas tao bacanas e fofas que so pela troca de email voce ja gosta e sente que "se da bem", essa e a Lola. No dia 12 eu abri minha caixinha dos correios e achei uma cartinha dela agradecendo a participacao no amigo oculto, agora me fala se nao e impossivel gostar dela?! So posso dizer pra ela muito obrigado pela brincadeira, eu adorei a chance de ter conhecido voces =)

Meu cartao lindo!


Beijinhos
Share with the world:

14 comments:

  1. Ah, a Lola é tudo. E ela tem blog sim, é o http://simplesmentelola.wordpress.com/
    A Vanessa é uma pessoa incrível. Nos tornamos grandes amigas e eu me sinto muito abençoada por ter pessoas assim em minha vida.

    Mas perae, quem te tirou afinal? Lembro que algumas pessoas desistiram e a Lola teve que tomar a frente, foi esse o caso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela e uma fofura mesmo Paulinha, obrigado por ter me passado o blog dela vou ate adicionar aqui pra nao perder...rs. Eu nao faco a minima ideia de quem me tirou, eu lembro que deu uns probleminhas mas nao sei se tiveram que me sortear de novo ou nao, ate agora nao recebi nada mas tudo bem, so de ter conhecido elas acho que ja valeu a pena.
      Beijinhos

      Delete
    2. Moni, conversei com a Lola hoje porque fiquei sentida de vc não ter recebido seu presente, mas ela me disse que a pessoa que te tirou entrou em contato com ela explicando que teve problemas de saúde e que se atrasou no enviou do presente. Talvez ainda demore um cadinho, mas seu presente vai chegar viu e espero que seja algo muito especial :)

      Delete
    3. Obrigado Paulinha pelo trabalho e por ter se importado. Independente de tudo essa brincadeira so trouxe gente legal pra minha vida =)
      Beijinhos

      Delete
  2. Foi muito legal mesmo a brincadeira! Então a Vanessa foi a sortuda de ter ganhado o seu lindo presente?!!! Acho que tirando o presentes, o que mais valeu mesmo foi a chance de ter conhecido mais pessoas e ter ficado mais próximas de outras. Adorei! Se tiver outro eu tb participo! hehe
    beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela foi a sortuda sim...rs..se e que podemos colocar assim..ha ha ha. Verdade, so a chance de conhecer e se aproximar de outras pessoas fez essa brincadeira valer muito a pena.
      Beijinhos

      Delete
  3. Ai que legal! Fazer amizades legais nao tem preço! Eu também sou uma "sortuda" que sempre acaba ganhando coisas sem sentido, haha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que todo mundo tem ou ja teve essa "Sorte" em amigo oculto, meio que faz parte ja...rsrs. Amigos novos nao tem preco mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  4. Essas trocas sempre trazem algo além dos presentes... também adoro amizades novas. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem nao gosta de novos amigos ne, e tao bom.
      Beijinhos

      Delete
  5. Monique,
    Muito obrigada pelos seus elogios, fiquei aqui toda cheia! O cartãozinho foi escrito com muito carinho.
    Eu não sabia que você tinha trocado de blog, agora já salvei em meus favoritos! Olha morri de amores que seus presentinhos não foram para mim, mas fiquei muito feliz pela Vanessa.
    O teu presente, vai chegar tenho certeza e posso te dizer que a pessoa que tirou você é muito querida.
    Um beijo
    Lola

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que nada Lola, voce e demais mesmo impossivel nao gostar de voce. Ah obrigado pela preocupacao, assim que receber eu posto sobre ele aqui =)
      Beijinhos

      Delete
  6. Olha só como me dei bem nesse amigo oculto, todo mundo querendo meu presentinho! rs
    É só meu, povo, só meu :-D
    Obrigada pelo carinhoso presente, Monique. Quanto a Lola, não há palavras para elogiá-la mesmo. Uma pessoa incrível.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ha ha ha...ai Vanessa que fofa, e so seu mesmo de mais ninguem...rsrs. =)
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic