Pages

Sunday, June 1, 2014

Qual o lado certo pra usar?

Eu achei esse post perdido nos meus rascunhos, escrevi ele em janeiro e ja estamos em junho e ate agora nada de descobrir o misterio...rs. Eu queria fazer uns posts mais legais, mas devido a falta de tempo vou aproveitar esse post mesmo e quem sabe alguem ai nao ajuda a descobrir o misterio desse vestido ne...rs.

Eu nao sou muito uma pessoa de usar vestidos, mas pra 2014 esta nas minhas resolucoes andar mais feminina e usar menos jeans. Entao na minha limpeza anual do closet achei esse vestido que uma amiga me deu de presente quando fui no Brasil ano passado. Segundo ela o lado do ziper e pra tras, mas eu tive uma sensacao diferente, achei que o lado do ziper e pra frente. Ficamos nessa pergunta por dias sem chegar a nenhuma conclusao.

Alguem esperto pode dizer, olha a etiqueta ue! Massss esse vestido foi feito manualmente, ou seja nao e vendido em nenhuma grande loja, e nao tem etiqueta. Entao aqui estou humildemente pedindo uma ajudinha para as amigas virtuais queridas, qual o jeito certo de usar esse vestido, com o ziper pra tras ou pra frente?




Entao o que voces acharam?...rs...eu ate agora nao me decidi...rs. Aproveitei os dias off pra ir numa festa com uma amiga, ai ja tava maquiada e arrumadinha igual uma lady ate parece ne..rs aproveitei pra testar ele e o modo automatico das fotos da camera...rs. Obrigado =)

Beijinhos

Share with the world:

17 comments:

  1. adorei o modelo e fiquei boba de saber que foi encomendado. e ainda por cima vc pode vestir dos dois lados e assim nunca fica monotono rs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade ele nao foi encomendado nao Paulinha, essa amiga comprou num flea market em Paris. Parece que funciona bem dos dois lados ne, apesar que acho estranho o fecho pra frente...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Monique, ano passado comprei um vestido que o zíper ficava na parte da frente. Tava todo mundo usando vestidos assim na época, inclusive no manequim o zíper tava pra frente. Eu achei muito estranho e feio, e por isso uso o zíper virado pra trás. Ninguém fala que eu estou usando ele errado, porque realmente não parece. Eu achei o seu vestido lindo e prefiro o zíper do lado de trás! Acho que fica mais bonito e não "briga" tanto com o cinto.

    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem acho estranho usar o lado ziper pra frente, mas tenho a sensacao que nesse vestido funciona melhor assim. E otimo ponto, agora reparando o ziper briga um pouco com o cinto mesmo. Valeu pela dica.
      Beijinhos

      Delete
  3. Geralmente os zípers ficam para trás, mas nada te impede de usar para frente, pois não ficou estranho. Contudo, se for usá-lo para frente, use sem cinto e sem cordão, colocando no máximo pulseira e brincos. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela dica Barbie, agora que voces falaram e que fui reparar nesse detalhe e voces tem toda razao.
      Beijinhos

      Delete
  4. Monique esse vestido é bem versátil! Acho que o ziper ficou bom usando dos dois lados, não sei se tem um certo ou errado, rs.. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem eu sei Sandra, vestido multi uso...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Eu concordo com os comentarios acima, acho que fica bom das duas formas. Pensa que eh 2x1, rsrsrsrsrs...

    Adorei o novo blog.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fe, obrigado tambem e bom ter voce de volta =)! E isso ai mesmo, bem versatil...rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Oi, Mo

    Achei você...ou melhor o seu novo blog rs Gostei do seu novo cantinho, só falta vc incluir um link para nos cadastrar e receber as suas postagens automáticas. (sugestão minha)
    Linda! no mês que vem estou por aí heim?! Vamos ver se conseguimos te encontrar nem que for para tomar um suco ou Coke.

    Vamos nos falando.
    Adorei esse look!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ro, obrigado =) Mas eu acho que tem a opcao me seguir pra voce receber as atualizacoes; eu tava meio sem tempo mas agora vou sentar e tentar consertar algumas coisinhas aqui e vou dar uma olhada nessa opcao tambem, obrigado por me avisar. Claro que vamos nos encontrar =) So preciso saber quando voce chega.
      Beijinhos










      Delete
  7. Ah, primeira foto que vejo sua de pertinho. Monique, como você é linda!!!
    O vestido é lindo, mas eu o usaria com o zíper pra frente! Acho que deu um tchãn a mais nele!
    Mas como as meninas escreveram acima, ele é bem versátil, bom que vc tem dois looks para a mesma peça!
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana mas acho que voce ta sendo muito generosa com a parte do linda...rs. Esse vestido parece bem versatil =)
      Beijinhos

      Delete
  8. Que linda que vc tá !
    Amei esse batom!
    O vestido é uma graça, simples mas charmoso. Sua cara! E a pessoa que te deu deve te conhecer muito bem pois acertou em cheio!
    bj
    E os dois jeitos ficam bem, mas o zíper prá trás é melhor.

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic