Pages

Monday, May 19, 2014

Sweet mini vacations!

O primeiro semestre da faculdade acabou! Eu sobrevivi a uma turma de calculos e de estatistica com uma professora doida. Terminei o semestre com o meu gpa nas alturas e fiquei me achando tanto que decidi na proxima semana fazer um summer class da proxima turma de calculos. Vao ser 5 semanas bem intensivas mas depois eu tenho julho pra descansar e colocar a vida em ordem. 

Nesses 10 dias que tive de mini-ferias, eu pude aproveitar pra nao fazer nada e dormir muito...rs. Esse foi o programa, compensar 3 meses de arrancaca
o de cabelos e to tendo algum sucesso nisso, chego a ficar meio triste em lembrar que terca que vem esse vidao chega ao fim.

Os dias estao azuis e bonitos, com um calorzinho tao bom, o calor infernal com alta humidity ainda nao chegou, entao tem dado pra usar minha bicicleta bastante esses dias. E tao bom poder pedalar e ver as flores, as arvores verdinhas, apesar de odiar o calor tenho que admitir que e uma delicia ver "vida" de volta por aqui e voltar a ver gente pelas ruas.







Agora aproveitar dias assim vai ser so em julho, may God help me!

Beijinhos





Share with the world:

8 comments:

  1. Oi Monique! Vim visitar o seu novo cantinho e achei muito lindo!
    Quando comecei a ler o post no blog anterior pensei comigo: ah não, ela cansou de blogar e vai parar..nooo!!! Mas ainda bem que não! Gosto muito do seu jeito simples e espontâneo de escrever e me faria falta ler suas histórias. Aproveite bem muito os dias quentes e parabéns pelo sucesso na faculdade! :)
    Vou atualizar seu blog no bloglovin!
    Super beijo e bom fim de semana!
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana, as vezes e bom mudar e esse cantinho aqui deu trabalho e foi feito com carinho pra eu continuar me inspirando e blogando =)

      Obrigado querida =)

      Beijinhos

      Delete
  2. Nossa, o blog novo começou bem! Que paisagens lindas!!!
    Vou te acompanhar por aqui e listar o blog para segui-lo.
    Te desejo muita sorte neste novo espaço e que a sua caminhada na faculdade continue sendo de muito sucesso! Aproveite o restinho das mini-férias :-). Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sandra =) To aproveitando ja e com a certeza que vou ter saudades desses dias preguicosos...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Nossa! Recomeçou em grande estilo, heim? Amei os fotões... hahaa
    Adorei as novidades... beijinhos e sucesso sempre.

    ReplyDelete
  4. Amei as fotos, Monique!! Que as aulas de verão sejam abençoadas (pra nós duas)!! hehe

    BEIJOO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amem! Vamos precisar porque estudar no summer e pedreira...rs.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic