Pages

Monday, October 22, 2012

Ultimos selinhos ganhos.

Para nao fazer dois posts sobre o mesmo assunto de uma vez, resolve juntar os dois selinhos que ganhei num unico post, assim como suas indicacoes.  

Premio Dardos


O premio Dardos veio do blog da Ro. Obrigado Ro, adorei receber ele =)!!  Eu tirei do blog dela a parte que fala sobre o objetivo do premio:

"Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Seguindo a recomendacao de premiar os blogs que nos transmitem certos valores, eu escolhi alguns blogs para passar meu premio. Lembrando que as orientacoes sao falar quem nos premiou e escolher mais 10, 15 ou 20 blogs que em sua opiniao transmitem valores culturais, eticos, literarios, pessoais, etc.



Premio Liebster


O premio Liebster eu ganhei da Joana. Obrigado, adorei receber esse premio tambem =)!! Esse premio e um pouco diferente do primeiro, esse premio e destinado para blogs com menos de 200 seguidores e apos recebe-lo eu preciso fazer uma lista com 11 coisas que me deixam terrivelmente feliz. Bem vamos a minha listinha, que deu um trabalho no inicio mas depois a coisa fluiu de uma forma magica...rs Nao esta em ordem de preferencia, mas sim do jeito que foi vindo em minha mente.

1- Viajar
Eu me sinto terrivelmente feliz viajando, seja para uma cidade perto seja para outro pais, eu nao me importo com o destino, so o fato de ir viajar ja me faz sentir feliz.

2- Conversar com meus amigos
Pode parecer besteira, mas me sinto terrivelmente feliz quando eu posso conversar com meus amigos, e tao bom sentar e bater aquele papo tao gostoso e matar a saudade deles.

3- Ver minha familia
Outra coisa que pode parecer besteira, mas como me sinto feliz quando eu falo com minha mae e irma e posso ver meu sobrinho pelo skype, msn ou facebook. 

4- Ver meus gatos no Brasil
Outra coisa que me faz feliz e ver meus gatos, gente que saudade da Arlete e da Kira, eu fico toda alegre quando minha mae coloca elas na frente da camera e vejo aqueles bigodes, orelhas e fucinhos mexendo.

5- Ajudar outros
Me sinto muito bem quando eu posso ser util e ajudar outras pessoas, seja com coisas simples ou mais complexas, como doar alguma coisa a quem precisa, ajudar financeiramente, com comida, etc. 

6- Conhecer gente interessante
Eu me sinto super feliz quando eu conheco pessoas super bacanas. Sabe pessoas que a gente conhece atraves de amigos em comum, blogs ou seja la onde mais. Voce comeca a conversar e se da conta que conheceu alguem muito bacana, nem preciso dizer mais nada...rs.

7- Comer chocolate
Eu faco parte do grupo de pessoas que com um chocolate na mao se sente igual pinto no lixo...rs

8- Explorar lugares
Nao importa onde estou, eu sou dessas que sai batendo perna por ai e vai explorando os lugares por onde passa, e como isso me faz feliz. 

9- Conquistar objetivos
Acho que todo mundo ou pelo menos a maioria se sente terrivelmente feliz quando tem um objetivo e consegue conquistar, seja perder peso, aprender uma lingua nova, viajar, etc. 

10- Ler um bom livro
Pode parecer simples, mas me sinto super feliz quando eu tiro uma horinha para sentar com meu livro e ler com toda tranquilidade do mundo. 

11-Me sentir viva
Tem um ditadozinho popular de onde vim que fala nao tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Minha vida nao e perfeita nem livre de problemas, mas quando paro para pensar em tantas coisas boas ao meu redor, minha familia, pessoas queridas, objetivos que conquistei, ter saude, ter forca de vontade para correr atras do que quero e tantas outras me sinto grata a Deus por tudo e me sinto tao feliz. 

Essa foi minha listinha, agora vou passar o premio para outros blogs e desejo boa sorte com a lista...rs



Esses foram meus ultimos selinhos e os blogs que indiquei, mas acho essa brincadeira de passar selinho tao legal que deixo o espaco aberto para todo mundo que quiser pegar e passar adiante tambem.

Beijinhos

Share with the world:

9 comments:

  1. Ai! Morri sem fazer as unhas!!!! Eu entendi bem ? Você escolheu meu blog???? Vou te enviar um e-mail para maiores esclarecimentos. Rs... Bj Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim escolhi voce para um selinho =)! Eu ja respondi seu e-mail qualquer duvida so me avisar.
      Beijinhos

      Delete
  2. Ai que linda. Obrigada Gigi. Adoro os selinhos que vc me indica! =^^=
    Beijo e boa semana. =)

    ReplyDelete
  3. Yay, selinhoooo!! Mto obrigada, Monique!! Adorei aprender mais um pouquinho sobre vc!! Bjsss

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelos selinhos, monique! =)

    ReplyDelete
  5. Obrigada Gigi!!! VC merece todos esses selinhos e muito mais!!!

    :***

    ReplyDelete
  6. Monique! No meu post eu esqueci de mencionar que o prémio Liebster "pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas". :)

    Adorei a sua lista! Tem aí coisas que eu mesma queria pôr na minha mas que não pude por já serem demasiadas... Como ajudar os outros, conhecer gente interessante, conquistar objectivos! Adoro, fico terrivelmente feliz ;)

    Obrigada pelo selinho, que honra! Em breve publico!

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Monique,

    Adorei o selinho vou fazer um post com assim que tiver as 11 coisas que me deixam terrivelmente feliz. Como conforme for vou usar a sua lista rsrs

    Bjs


    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic