Pages

Wednesday, October 17, 2012

Eu e meu momento mau humor.

Sei la que bicho me mordeu, se foi TPM, mau humor cronico ou saco cheio generalizado mesmo. As vezes me pergunto se sou a unica pessoa no mundo que tem esses momentos #odionocoracao...rs. Mas vamos as historias e ja aviso que o post ficou grande.

Em geral eu sou uma pessoa paciente e na minha, costumo pensar antes de falar, principalmente depois que vim morar aqui fiquei mais cuidadosa com minhas palavras, porque aqui tem gente de tudo quanto e canto do mundo e o que e normal e aceitavavel em minha cultura pode nao ser em outras. Ate quinta-feira passada eu estava bem e no meu estado normal, mas no final da aula eu comentei com a professora sobre o festival que eu queria ir no domingo em Sleepy Hollow. Bem o idiota do mala que tem na minha sala comentou em alto e bom som para outra menina sobre eu estar gastando meu tempo indo ate la. Sei la porque em vez de ignorar eu falei pra ele que excuse, e meu tempo que vai ser gasto nao o seu, nao entendi qual o  problema. Serio eu ja andava sentindo que qualquer horas dessas eu ia comecar a perder minha paciencia com ele, nao tem nada que eu menospreze mais no universo do que gente mal educada e desrespeitosa e ele preenche bem as duas categorias. Depois disso fui pra casa, mas a paciencia curta persistiu.

No sabado na aula a professora passou um trabalho em grupo para fazer. A gente precisava fazer um exercisio sobre achar as frases de causa e efeito no texto, mas cada grupo deveria  trabalhar em cima de 1 questao especifica que foi previamente divido. No meu grupo entrou uma moca gravida, ela nao e chata mas e daquelas pessoas que adoram chamar atencao, tudo e qualquer coisa que voce discorda dela ela comeca a alisar a barriga, ficar com o rosto vermelho dizendo que ta passando mal, nas aulas so ela fala, nao deixa espaco para mais ninguem e se algum professor diz ok e tenta passar o assunto para outra pessoa ela corta e continua falando, honestamente tenho mais paciencia pra isso nao, gente no sense e chantagista comigo nao se cria mesmo, ignoro na boa sem peso na consciencia.

Voltando ao trabalho em grupo, ela achou uma resposta doida e comeca a responder no questionario, eu e outra menina do lado discordamos da resposta porque ela tava errada. Outras pessoas analizaram tambem e a resposta correta era a que a gente tinha achado. E a mala gravida o que faz? Vira a cara fazendo biquinho, fica vermelha e comeca a alisar a barriga e dai comeca a reclamar que ela discorda porque sabe que a resposta dela ta certa e bla bla bla. Eu nao aguentei e ja perguntei bem grossa, qual era o problema, dai ela nao respondeu e virou a cara, fiquei mais pau da vida ainda e disse que achava que ali era todo mundo maduro e adulto e nao sabia que tinha crianca. Juro que infantilidade tambem nao e meu forte em aturar,   porque se a gente tem que trabalhar em grupo sabe que nem tudo vai sair do nosso jeito, que temos que nos adequar. E no final a resposta da mala tava errada, ela teimou com a professora que tava certo ate uma hora que a propria encheu e falou pra mala que nao ta nem ai para o que ela acha, a resposta certa e X e ponto.

E hoje na minha outra classe sobre questoes em dar opiniao sobre ordem de preferencia para transplante de orgao todo mundo falou o que pensa mas quando eu falei o mala e uma outra senhora que e islamica me veio com esse papo de familia/Deus/filhos. A minha opiniao foi que os transplantes devem ser feitos por ordem de urgencia, o criterio se e casado, filhos, ser crianca e meio injusto porque se alguem nao e mais crianca ou nao teve chance de comecar uma familia ou nao quer uma deve ser ignorado, acho que deve receber aquele que tem mais urgencia e dai se ver condicoes de saude, chance de rejeicao e outras coisas. Nao acho que a minha opiniao e a melhor, afinal nao sou medica nao conheco nada disso so falei o que sei na minha ignorancia e ai vem dois me rasgando em critica porque pensam diferente. Levei pro pessoal e respondi sendo a mais grossa possivel, nao xinguei e nem ofendi ninguem, mas fui direto ao ponto, acho que cada vida e preciosa e opcoes de vida e opinioes diferentes devem ser respeitadas quem ta morrendo nao importa se tem filho, ta casado, e homossexual ou seja mais o que for tem direito a vida como todo mundo. Esse povo e engracado na hora que a gente engrossa a voz, comeca com o discurso do calma so tava falando o que penso desculpa se ofendi nao foi minha intencao. Jura que nao foi? Sei...

Continuando no meu momento sem paciencia dando uma olhada pelo facebook hoje eu comecei a perceber como o mundo ta ficando doido. Como ta dificil querer ser voce mesmo ou expressar seu jeito sem ser criticado por terceiros, como esse povo anda intolerante e grosseiro ou eu que to em um momento critico mesmo. Dos comentarios que me da vontade de xingar um sao esses aqui:

Se voce gosta de bicho, voce e criticado e lembrado que bicho nao e gente. A parte engracada e que a vida e sua e voce prefere o que quiser.

Se voce nao pretende ter filhos, vira o monstro sem coracao. Jura pra mim que sou sem coracao mas pagar as contas e ajudar a criar nao vai ne?

Se voce posta a foto de algo que comprou ou que quer comprar, voce e o futil sem consicencia do problema ambiental e escravo do mundo moderno e seu cosumismo desenfreado. Hipocrisia e pouco para alguem te julgar sobre como voce gasta o dinheiro que voce ganhou com seu proprio esforco.

Se voce nao gosta do trabalho ou faz algum comentario sobre isso, e o ingrato ou o idiota que nao larga o osso para fazer o que ama. Facinho assim, todas as contas vao esperar ate voce ganhar dinheiro fazendo o que ama.

Se voce acredita em Deus e tem uma religiao que e boa pra voce parabens, mas por favor nao enche o saco de mais ninguem com isso.

Se voce e ateu parabens pra voce tambem, seja feliz com suas conviccoes mas ninguem e obrigado a aguentar suas broncas com a ideia de um Deus.

Se voce nao gosta da pessoa e do que ela posta, exclui da lista oras!

Se voce ta desempregado e seleciona bem as suas ofertas de emprego, la vem o povo dizendo que tu e vagabundo. Nem param pra pensar que depois de investir anos em estudos voce simplesmente quer algo compativel com o seu nivel para valorizar o seu diploma e seu dinheiro gasto.

Se voce escreve alguma coisa pela internet seja pelo blog, facebook ou outros lugares,  tem aquele povo do "eu discordo" com todas as pedras na mao para te tacar e depois que ouvem uns passa fora voce e o intolerante que nao sabe lidar com o diferente. Esse povinho do mundo virtual mereciam queimar no fogo do inferno de Dante ou serem mandados para Bangu descalco nos dias que o termometro faz 50 graus. Qual o problema de discordar? Nenhum, mas e preciso ser tao grosso? Se na vida tem aquele ditado quem fala o que quer ouve o que nao quer, na internet e bom lembrar que quem expoe o que pensa nao ta falando exclusivamente para voce, e bom lembrar que suas palavras sao como uma bola voce pode passa-las ou simplesmente jogar com forca e machucar o outro. E fora que ninguem tem obrigacao de aguentar gente grossa, mal educada e estupida ne!

Claro que para tudo na vida tem excessoes e varias situacoes. Mas eu ando cansada dessas coisas. Eu ignoro e finjo que nao vejo mas tem dias que isso salta aos olhos de uma maneira tao gritante que e missao impossivel nao mandar um vai a M**** coletivo as vezes. Voces tambem tem desses dias onde a impaciencia pega de jeito ou so eu sou doida nesse nivel?

Beijinhos




Share with the world:

34 comments:

  1. Nossa... uma parte do seu post falou exatamente o que vivo agora: " Se voce ta desempregado e seleciona bem as suas ofertas de emprego, la vem o povo dizendo que tu e vagabundo. Nem param pra pensar que depois de investir anos em estudos voce simplesmente quer algo compativel com o seu nivel para valorizar o seu diploma e seu dinheiro gasto."
    Ultimamente só vem aparecendo uns pentelhos e a minha própria família dizendo que tenho que aceitar qualquer coisa... E os anos que passei estudando? o tanto de dinheiro que foi gasto?
    Hoje encontrar um trabalho que te pague até 1.500 reais vc encontrar em cada esquina, mas um que pague bem, não são tantos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo voce muito bem, ja passei muito por isso e nao faltaram criticas pelo fato de estar sendo seletiva. Aqui resolvi em vez de trabalhar investir por um tempo em estudar e aperfeicoar meu ingles e ir para o college, o que nao falta e gente jogando sobre isso, a gente ate vai levando na boa enquanto pode mas tem horas que enche o saco. Boa sorte pra voce ai na busca do seu emprego.
      Beijinhos

      Delete
  2. Monique, você não está só!
    Tenho meus momentos mau humor e tolerância zero com gente ignorante.
    Por mais que eu me coloque no lugar das pessoas, eu não consigo tolerar desrespeito.
    Penso antes de falar mas, não me calo!

    Aí o que o povo posta no Facebook... Acho tão engraçado as pessoas falarem dos posts dos outros porém, não olhar para o que posta... A vizinha fuxiqueira que ficava na janela no passado, hoje tem uma conta no Facebook e se acha a polícia dos posts alheios.
    Se alguém posta algo que não é do meu interesse, eu simplesmente ignoro, a conta é sua faça o que quiser.
    Não tenho a liberdade de escrever um post em inglês/português para um engraçadinho fazer o comentário para escrever em português apenas. Vá se catar, leio as baboseiras alheias e não vou reclamar no post de ninguém, Não gosta do que escrevo? Me excluí!!! Simples assim.

    Te entendo completamente.

    Bjks
    Pipa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que bom que nao to sozinha, as vezes eu acho que to me tornando intolerante ou sensivel demais. Esse povo do contra pela internet e complicado mesmo, adora policiar os outros mas nao olha para o proprio umbigo, agora essa de reclamar se voce posta em ingles/portugues e demais mesmo heim, e so usar o tradutor ou entao nao ler. Eu tambem sou assim, se vejo besteira ou algo que nao me atrai eu ignoro e pronto, nao preciso ir la encher o saco de ninguem...rs...to contigo nao gostou me exclui, assim ninguem se aborrece...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Acho que vc tà numa fase que n ta pra aguentar muita inchaçao de saco, Eu tb n suporto muito bla bla bla nao, as vzs que recebi criticas sem fundamento de alguem, seja conhecido ou familia, eu literalmente estourei, sei aceitar criticas desde que eu veja que existe uma razao para estar recebendoas, do contrario eu estouro na horinha. E por conta disso, quem me conhece bem n se atreve...bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente que e cheio de coisinha e chatices e dificil de descer mesmo. Eu ate que nao sou muito de estourar nao, mas to chegando a conclusao que talvez esteja na hora de comecar a dar piti com esses lenga lenga alheios, quem sabe assim diminui o numero de malas sem alca me rodeando.
      Beijinhos

      Delete
  4. Gigi, mas esse povo do curso é demais. É um pior que outro, haha. Cada figura!!
    Sobre os comentários no facebook, nao tenho nem o que dizer. Nunca tá bom para ninguém, a gente faz isso, lá vai comentar. Se faz aquilo, tá errado tb. O negócio é tentar viver bem e tapar os ouvidos. Haja paciência, né amiga? Affffffffffffff!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente de idades muito diferentes e de culturas fortes da nisso ne...rsr...gente doida e mala...rsrs. Mas ate que levo na boa, mas quando bate aquela tpm ou paciencia cursa comeca a ficar dificil de engulir porque tanta chatice cansa a beleza que quase nao tenho...rs. No Facebook faco a mesma coisa, ignoro e finjo que nao vejo mas tem dias como hoje que essas coisas saltam aos olhos de um jeito que da vontade de marcar todas essas malas num post e mandar ir cacar tatu em jacone...rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Ai Gigi... Sei lá!! É como vc falou, as pessoas são tão diferentes... Simplesmente tem gente que não consegue lidar com isso. É difícil pra td mundo mesmo. Eu sou como vc, as vezes fico nessa de ter raiva, mas tento não levar isso tão a sério.
    Eu poderia te dar vários exemplos, mas prefiro tentar esquece-los e aprendi que devo dar sempre o meu melhor, principalmente pra essas pessoas que espalham nagatividade.
    Elas precisam entender que é dando o melhor delas que o mundo gira mais feliz. :)

    Beijo!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como dizia uma amiga minha, o jeito e levar na maciota porque se a gente for se estressar com cada idiota desse vai morrer cedo de ataque do coracao ou dos nervos, mas tem dias que a paciencia encurta mesmo e sobra pro blog "ouvir" reclamacoes...rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Gigi,

    Nossa que azar que vc deu no teu curso, quando saem "uns" entram outros. Espero que melhore o clima no proximo quarter. Opiniao cada um tem a sua, o jeito e respeitar. E incrivel como as pessoas ficam brabas so porque tu tem uma opiniao diferente, nossa. Eu sou tri paciente, me considero a Miss Paciencia hehe, mas entendo o quanto e dificil ja que pessoal se ofende e leva para o outro lado da coisa, perdendo o bom senso. Beijos e saudades Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Van acho que todo lugar e assim com gente mala e gente normal, o jeito e ir levando na boa senao a gente que enlouquece. Desde que cheguei essas intolerancias com opinioes diferentes me chocou muito, por aqui ser um pais de um mix tao grande achava que as pessoas em geral lidassem com isso de uma forma melhor. Eu tambem costumo ser super paciente mas as vezes ela acaba...rs.
      Beijinhos

      Delete
  7. Monique, posso juntar-me ao clube do mau humor? :)
    Eu ando sem paciência para nada... Gente metida, que quer saber demais, que faz perguntas indiscretas, que anda muitooo devagarinho no passeio (bloqueando a passagem de todos os outros), que vem para o trabalho doente e passa o dia a tossir e a fazer sons nojentos (aqui na Suécia simplesmente não há necessidade de trabalhar quando se está doente, as empresas são bem compreensivas!)... Gente que gosta de impingir as suas crenças aos outros... Ai, a lista é longa!
    Não sei não... Eu estou como você, desde que me mudei para este país tenho ainda mais cuidado com as palavras e tento estar sempre no meu lugar... Respeito o mais possível... Simplesmente quero ter direito ao mesmo tipo de respeito! Não é pedir demasiado.
    Ainda não tive episódios de confronto como você, mas já comecei a responder torto a colegas que querem tirar satisfações, por exemplo "por que é que você chegou tarde?". F..... Eu respondo apenas à minha chefe, ela é a única a quem tenho que dar satisfações e nem ela cobra tanto como alguns colegas!
    Pffff... Desabafei também!
    Ainda acha que está sozinha nesse mau humor? :)
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Joana, infelizmente a lista de gente que nao tem nocao e muito grande. As vezes uns passa fora ajuda a colocar os no sense no seu lugar, ja vi que nao to sozinha mesmo...rs. Boa sorte pra gente e que a nossa paciencia seja restabelecida em breve =)
      Beijinhos

      Delete
  8. Por essas e outras que dei adeus ao FB semana passada.

    Cansei, cansei de tanto fingimento, de tanta hipocrisia, da pegação no pé porque não se pode postar nada, e cansei das indiretas.
    Estamos vivendo uma nova era, a era em que tudo é permitido porque, né, estamos protegidos pela telinha. Pode ser grosso, mal educado, jogar indireta, fazer de conta que é o que não é; mas na hora do "pega prá capar", do cara a cara, fica todo mundo pianinho!

    Eu removi a notificação de aniversário do meu FB, e só alguns bons amigos se lembraram e me parabenizaram, o que já é o suficiente. Depois que eu saí do FB teve gente me mandando e-mail, mensagem de skype, sms, só pra me perguntar se eu estava bem(?).

    Ou seja, vc pode estar se sentindo um merda, depressivo, triste, que vc passa despercebido (a não ser pelas críticas). Mas se vc cancelar a sua conta FB, aí sim, eles acham que tem alguma coisa muito séria acontecendo na sua vida! Não por real interesse, mas apenas pelo prazer da especulação.
    Bizarro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Line voce disse tudo, nem tem mais o que comentar so o eu concordo e to contigo. Essa era cibernetica e muito estranha mesmo, em vez de as relacoes e coisas irem pra frente parecem que vao pra tras e o ser humano involui, uma coisa triste. Muito bizarro e triste mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  9. Monique, muita calma nesta hora!!! :-).
    Lidar com pessoas, as vezes, é muito complicado, rs... Nossa, seus cursos batem o recorde de gente sem noção, hein?!
    O FB tá parecendo púlpito de igreja, na boa, eu andei dando um subscribe em algumas pessoas, porque toda hora que eu abria o face vinha aquele monte de fotos com msgs que, sinceramente, não muda a vida de ninguém e nem torna melhor quem a lê ou quem a compartilha.
    E esse povo que acha que tem a solução para os seus problemas, dá vontade de mandar se catar!! Não admito que me encham o saco sobre qual trabalho devo aceitar/procurar ou não. A maioria das pessoas que criticam ou "aconselham" que vc deve pegar "qq coisa", quando está desempregado, geralmente são aquelas que não estudaram (ou que conseguiram um diploma nas coxas) e não sabem o quanto dói se sentir desvalorizado pelos anos de estudo e dinheiro investidos.
    É como aquela música do Cidade Negra: "Vc não sabe o quanto caminhei, pra chegar até aqui"... ou em um bom ditado popular: "todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu levo". Bjs querida e bola pra frente!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com voce lidar com pessoas e muito dificil, mas nao me queixo disso eu ate dou conta disso na boa, mas tem dias como dessa semana que sei la que me da o pavio some...rs. Ate eu to engrossando o coro do Facebook ta ficando terrivel de mais, ja penso seriamente em cancelar minha conta la, mas bola pra frente e respiracao profunda pra ver se essa falta de paciencia vai embora logo.
      Beijinhos

      Delete
  10. O que posso dizer? Quanto mais leio o seu blog , mais me convenço de que somos muito parecidas, tive a impressão de estar lendo algo que eu escrevi. Como pode né? Concordo com praticamente tudo o que você disse Monique e sim , todo mundo tem seu dia de fúria , de TPM , de não-me-encham-os-pacová e etc... Mas não tem importância ... amanhã é outro dia! Bj Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade amanha e outro dia e isso e um estado temporario, daqui a pouco passa, bem pelo menos eu espero que passe...rs.
      Beijinhos

      Delete
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demaaaaais! me mato de rir kkkkk
    eu tenho momentos super mau humor, mas comigo mesma.
    hoje em dia eh dificil eu perder o humor por causa de pessoas que nao me importo e que nao fazem parte da minha vida...
    as vezes acontece e sou curta e grossa com a pessoa (aconteceu esses dias no facebook kkkkk - eu tava com mega tpm e a pessoa tem essa mania de comentarios indesejaveis a respeito dos outros)

    mas eu sempre tento praticar paciencia, tolerancia e aceitação, porque não adianta tentar mudar os outros... cada um é do seu jeito e se a gente tentar mudar ou esperar que as pessoas ajam do jeito que gostariamos, só vamos nos decepcionar =)

    bjo lindona

    ReplyDelete
    Replies
    1. To percebendo que todo mundo tem esses dias de furias onde a paciencia fica a nivel zero...rs. Aceitacao e o melhor caminho para viver bem e em paz mas quando nao aceitam e nem respeitam a gente ai fica dificil nao estourar principalmente em dias de furia. O lado bom da historia e que depois isso passa e so ligar o mode nem ligo e continuar vivendo bem e normal como antes...rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Mo,

    kkkkkkkkkkkkkk tudo que vc disse é a pura realidade, adorei!

    Mas acho lá no blog tem o Premio Dardos para você que te ofereço com muito carinho.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo premio e pelo carinho Ro, depois eu vou la pegar e fazer as indicacoes aqui.
      Beijinhos

      Delete
  13. Eu tbm tenho os meu dias Monique e pra te falar a verdade são muitos!Eu já passei e passo por tudo isso que vc escreveu no meu curso, é um povo sem noção mal educado e que não tem nada aver comigo.
    Na minha classe a maioria do povo é mulçumano então vc já deve imaginar que o choque de cultura é grande.
    Pelo jeito o povo da sua classe deve ser igual ou pior mas uma dica que eu te dou, não deixe essa gente acabar com o teu humor e acabar com a tua paciência pois eles não merecem isso, é mto ibope pra gente que pelo jeito nem chega perto do teu nível.
    Fala o que tiver que falar mas não absorva essa energia ruim!
    Quanto ao facebook nem sei o que aquilo virou, mural de igreja?Muro de lamentações?
    Não sei e nem tenho saco pra aquela besteirada toda, a blogsfera faz mto mais o meu tipo.
    Espero que as coisas se acalmem esse semana.
    Bjoss e fica bem

    ReplyDelete
    Replies
    1. A parte boa do seu comentario e que nao sou a unica "sortuda" que tem doidos na mesma sala...rs. Ate que os muculmanos da minha sala sao em geral na deles. E eu ignoro e nao me abalo, mas meu mau-humor cronico dos ultimos dias reverteu tudo, enfim isso passa e eu logo volto ao normal.
      Beijinhos

      Delete
  14. Tenho esses dias sim e um deles eu registrei em um post chamado Das Colisões Culturais.Um malinha da sala tb era totalmente sem noção.Quando as pessoas ficavam lendo em voz alta e ficava acompanhando a leitura e lendo por cima dos outros e ficava corrigindo os erros dos outros tb.Ai que me dava um ódio.Caso queira ver a marmota, tá aqui:

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/04/das-colisoes-culturais.html#axzz2A2eiSmMu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que bom que nao sou a unica, eu lembro do post me diverti lendo, mas ja que o link ta aqui vou la de novo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  15. Ah, não suporto esse povo que pensa que os estrangeiros casam com os americanos só p/ ganhar o green card como se isso fosse colocar um emprego no nosso colo, a faculdade fosse ser paga e passassemos a ter mais regalias que eles.Não suporto essa visão do povinho daqui que a acha que certas pessoas estavam passando fome e medingando quando encontraram seu esposo.Eu digo p/ todo mundo: eu estava super bem no Brasil, meu pai hj aposentado trabalhava para o órgão semelhante ao Department of Justice aqui nos EUA.

    Aí o queixo deles cai...Acho tão engraçado.Burrice é osso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso e meu top de coisa que me irrita, odeio esse povo com esse papo de se voce casou com americano e vive nos USA a sua vida e otima. Eu tambem tava com minha vida muito legal no Brasil, tinha minha carreira, meu salario, meus amigos, minha familia proximo nao precisava vir pra ca pra estar melhor nao. Como voce falou burrice e dose e dificil de engolir as vezes.
      Beijinhos

      Delete
  16. Monique, na minha humilde opinião, não é mau humor não, é mais que vc não tem sangue de barata hehehe Eu acho que vc foi até bem educada com estas pessoas sem noção. É duro ficar aguentando estas atitudes sem se posicionar de alguma forma. Sou daquelas que acredita na ação e reação, eles agem da forma que querem e vc não pode reagir ou é mau educada? Definitivamente não acredito nisso não. Eles agem como querem, e vc com muita educação reagiu a postura deles que diretamente se referem a vc!! Bjusss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser isso tambem acho que e tudo misturado, stress, cansaco e falta de paciencia pra essas idiotices mesmo....rs.
      Beijinhos

      Delete
  17. Oi, hoje é a primeira vez que venho ao seu blog. SOu piauiense e agora moro em St Louis, Missouri. Me identifiquei muito com esse post. Por enquanto ainda engulo umas e outras que escuto, o pior é que é de gente conhecida. Mas essa parte das pessoas no mundo virtual estarem perdendo o respeito eu super concordo! Às vezes tenho vontade de revidar, mas ignorar é o melhor, porque a maioria das pessoas que fazem isso só querem chamar atenção. Se a gente não responder, menos um pro ibope deles né? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela visita e bem-vinda ao blog! A gente ouve tanta coisinha que tem hora que da vontade de mandar todo mundo pastar mesmo. Ignorar e bom para nao dar ibope e como diz minha vo, da para matar na unha tambem...rs.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic