Pages

Thursday, September 27, 2012

Papo mulherzinha: produtos recem-adquiridos

Eu como toda mulher (eu acho) tenho uma fixacao com creminhos, ainda mais depois que bati na casa dos 30...rs. Desde que cheguei comecei a minha peregrinacao por achar produtos compativeis com minha pele,  que eu goste, que caiba no meu bolso e nao faca testes em animais. 

Algumas semanas atras eu me encontrei com a Clau em Manhattan (que diga-se de passagem ameeeeei) E depois de almocarmos fomos bater perna por algumas lojas e entramos na Sephora, eu raramente entro la, sempre tive a impressao de que make up la e carinha, mas nesse dia dei sorte achei umas promocoes legais. 

E seguindo uma dica da Clau, eu comprei uma mascara chamada Clear improvement active charcoal mask to clear pores da marca origins.  Ela e daquelas que prometem uma boa limpeza de pele no rosto, eu amo fazer isso e alem de gostar sinto que preciso ja que minha pele e mista e tenho tendencia a ter muita espinha, entao todo bom produto que ajude a limpar e tratar essas danadas e muito bem vindo. Eu gostei muito dessa mascara, eu senti na hora ela fazendo efeito, o preco nao e do mais baratos, custou 23 dolares, mas acho que vale a pena . O lado ruim e ficar com a cara toda preta e tentar nao assustar nenhum desavisado que viva junto com o look halloween...hahaha.

fonte google images

Outra cosinha que comprei foi um conjunto de pinceis para sompra da Tokidoki, eu sou apaixonada pelos  pinceis dessa marca, acho tao fofinhas e despojadas. O preco normal e em volta de 34 dolares, mas na sale paguei 14 dolares...obaaa!! Nao sao umas gracinhas?

Fonge google images

A Sephora ta com uma sale bem bacana com otimos deals em suas lojas ou atraves do site.  Eu comprei on line um monte de produtos que queria experimentar ja faz tempo, to aqui toda ansiosa pra chegarem logo e testa-los =). No dia que comprei os pinceis e o creme me pergunta se lembrei de perguntar se os produtos eram testados ou nao em animais? Na empolgacao do preco esqueci completamente, quando cheguei em casa fui pesquisar na internet aparentemente a empresa origins e tokidoki sao cruelty-free, me senti mais feliz porque nao contribui para empresas que usam animais como cobaias. Pelo menos no dia que comprei on line lembrei de pesquisar antes de efetuar a compra, isso que da adquirir uma causa a pouco tempo, o costume de so ver preco e qualidade acaba sempre vindo na frente....rs. 

Ainda tenho peregrinado por achar uma boa mascara para remover cravos do rosto, eu costumo usar uma da Avon que trouxe um monte la do Brasil, eu gosto bastante dela porque depois de 15 minutos ela fica seca (fica como uma fita adesiva no rosto) e da para puxar e tirar bastante cravo. A Avon daqui nao tem essa mascara, eles tem uma que e preciso lavar com agua, que pelo menos pra mim nao ajuda muito, ja andei comprando varias mascaras de marcas variadas mas ate agora nao achei nenhuma parecida com a que trouxe.

Beijinhos



Share with the world:

22 comments:

  1. Oi Ana,

    Saudades de ti :), ai que legal um super encontro. Eu tenho estes pinceis da tokidoki de olhos e sao otimos super macios, tu vai amar muito, tenho certeza. Para cravos tem uma mascara de menta baratinha mas e a melhor sem mentiras e da marca jubile uma coisa assim, mas tu fica igual ao huck, mas funciona super bem. Eu nao tenho acne mas tenho a pele super seca sabe, e nao e todo hidrante que resolve, na realidade e super dificil de achar um que corresponde as minhas necessidades, ate hoje nao encontrei. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei muito, foi uma excelente aquisicao. Ah obrigado pela dica, depois vou dar uma olhada pra comprar, ando precisando muito de opcoes. Saudades de voce tambem =)
      Beijinhos

      Delete
  2. Gigi, adorei suas compras de dicas de creminhos. Adoro esses papos mulherzinha, hihihihi.
    Eu sempre uso o cremes pro rosto da Mary Kay, a família do Ryan só usa dessa marca, e eu meio que fui seguindo o costume delas. Apesar que eu sou meio preguiçosa pra passar creme todos os dias...tem dia que passo, tem dia que nao. Hahaha.
    Beijo, linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem, gosto porque vou tendo ideias do que posso comprar e experimentar ou de coisas que preciso fugir. Nunca usei nada da Mary Kay, depois vou pesquisar, eu tambem era esquecida pra creme mas agora sinto que minha pele ta mudando entao preciso e nao posso mais esquecer...rs
      Beijinhos

      Delete
  3. Um creminho sempre cai bem... O que me fez rir foi você ter se empolgado com as compras sem lembrar de verificar se foram testadas em animais, pensei que era só eu que fazia isso, rs... Bj Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso acontece comigo direto, to sempre esquecendo de verificar antes de comprar e so nao esqueco a cabeca em casa porque e preso no corpo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Quem está precisando fazer umas comprinhas dessas sou eu, a minha pele vai agradecer pois não ando cuidando dela do jeito que queria.
    Já vi essa máscara por aqui mas não lembro do preço e qto aos pincéis eles sãom impressindíveis na hora de fazer uma boa make up.
    Valeu a dica:) Um bjão e otimo findi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E muito bom quando a gente ta precisando de tanta coisa e faz aquelas comprinhas...eu admito que gosto..rs. Ja percebi que make up feita com pincel fica muito mais bonita e uniforme.
      Beijinhos e bom findi pra ti tambem =)

      Delete
  5. eeeee nosso encontrinho foi demais =) eu gostei da mascara que compramos também. A pele fica fresca e parece que uniformiza o tom logo depois do uso.

    =) bjo linda
    temos que marcar outro encontrinho soon

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi demais mesmo =)!! Eu nao percebi essa parte da uniformizacao nao, vou reparar da proxima vez que usar, mas percebi que a pele fica super bonita por varios dias. So avisar que to la =)!
      Beijinhos

      Delete
  6. Amei os pinceis, amiga sabe dizer algum produto bom para fechar poros? tenho poros abertos no nariz!!! bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conheco nao Nany, eu nao tenho muito conhecimento de produtos de pele, mas da uma pesquisada pelo google, assim voce pega alguns nomes e procurar reviews.
      Beijinhos

      Delete
  7. Ai ai quero um desses pinceis para mim, são muito fofo.

    Pelo visto os preços dos produtos da sacks daí são mais em conta...aproveita por você e por mim rsrsrsr

    Um ótimo fim de semana.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. E possivel achar boas liquidacoes e em geral os produtos por aqui sao mais baratos que no Brasil. Pode deixar que aproveito sim.
      Beijinhos

      Delete
  8. Adorei o design dos pinceizinhos :-). Eu sempre gostei de cremes, desde cedo já usava. Agora estou usando dermocosméticos que são ótimos!!. Aqui tem muiiita oferta de produtos também, mas eu me controlo. Só não me controlo muito com produtos para cabelos, hehehe, se bem que agora dei um tempo. Tenho muita coisa, vou parar de comprar pelos próximos meses :-(. Bom final de semana!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esses pinceis sao umas fofuras mesmo. Eu nunca usei um dermocosmetico, mas ja que voce falou que sao otimos, vou tentar comprar algum para experimentar. Eu ultimamente ando me controlando bem, porque se deixar....rs.
      Beijinhos

      Delete
  9. Bora fazer compra de cachecol e gorrinho? adorooooooooooo rsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos sim, ando precisando muito de cachecol...rs.
      Beijinhos

      Delete
  10. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ReplyDelete
  11. AI Monique, eu sou a pior nessas coisas. Amo Sephora mas vou mais pra maquiagem e um creme de mao que eu adoro que vende la. Bom saber dessas dicas de creme pra rosto e tal, porque eu sou um zero a esquerda nisso. E este ano estarei completando 30 anos tb. To precisando comecar a me preocupar mais com isso. Adorei!!! Obrigada pelas dicas. E antes que eu me esqueca, fiquei super feliz de saber que voce encontrou a Clau. Tao bom saber que agora tem mais gente legal por perto. :) Aproveitem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Sephora nao e das mais baratas mas e possivel sempre achar boas coisas la. Eu tambem era um zero mas agora to pesquisando, a idade pede...rs. Muito bom mesmo ter gente legal por perto.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic