Pages

Wednesday, March 28, 2012

Irritacao cibernetica

Hoje eu tava checando umas atualizacoes no Facebook e la tava cheio daqueles convites para aplicativos, joguinhos e um monte de outras coisas. Caramba ultimamente e tanto aplicativo e convite dessas porcarias que ja ta comecando a irritar. E nao e so isso, fiquei pensando em tudo que me deparo que e irritante pela net.

Tudo bem ja falei das pencas de convites de aplicativos pelo Facebook que me irritam, mas e aquelas imagens e frases do "gostou compartilhe" nao tenho nada contra elas especificamente, porque tem muitas que sao super criativas e ate fofinhas, mas o problema sao aqueles "amigos" que passam o dia compartilhando isso, ai que chatice. Ou entao aquelas pessoas que cismam que tem compartilhar ou publicar aquelas fotos de bicho morto, morrendo, sendo torturado, pessoas sem roupa e outros tipos de baixaria que tem por ai. Ai que vontade de sumir com a conta desses infelizes...rs. Por que na minha opiniao compartilhar essas imagens nao ajuda em nada, so faz a gente ficar menos sensivel a violencia, no lugar disso, podiam divulgar sobre coisas uteis como lugares que ajudam os animais, orientacao do que fazer se ver um bichinho sendo maltratado e por ai vai. Outra que eu acho um saco, sao aquelas pessoas que passam o dia atualizando o status com coisa do tipo, vendo tv, indo na rua, almocando, tomando banho e por ai vai...Ai que porre isso, fala serio na falta do que atualizar, desliga o pc e vai fazer alguma coisa util pelo amor!

Quer ver outra coisa que da vontade de matar um, quando voce ta conversando no msn com alguem e demora a responder, ou quando ta conversando com alguem e entra algum outro amigo e fica toda hora usando aquela droga que faz sua tela tremer, ou com aquele sinal de interrogacao, caraca que vontade de mandar ir pro inferno, porque pensa comigo se voce tava conversando com a pessoa e comecou a demorar em responder e porque alguma coisa aconteceu, e nao custa nada esperar ou se voce ja avisou que ta conversando com outra pessoa, e obvio que se voce demora em responder e porque ta falando com a outra pessoa. Mas tambem tem o outro tipo, aquele que nunca te responde, ultimamente eu to mais radical com esse tipo, nunca fala comigo ou nunca responde, ganha um excluido de presente pra deixar de ser besta...rs.

E aqueles e-mail do tipo, "se voce tem coracao envia" Se voce enviar para tantos amigos vai ganhar um ..." "Se voce nao repassar vai sofrer isso ou aquilo". Esses e-mails tinham que ser banido do mundo digital primeiro porque voce acha que se enviar uma determinada mensagem para mais de tantas pessoas vai ganhar alguma coisa, e triste te decepcionar mas a verdade e que isso pode ser virus ou alguma brincadeira de mal gosto, porque empresa nenhuma tem como te enviar dinheiro ou algum presente por conta disso, ja imaginou o prejuizo para essas empresas com os milhoes de produtos/dinheiro que vao ter que enviar? 
Segundo, se voce envia mensagem com foto em geral de crianca doente tal portal vai pagar tanto para a familia, gente por favor, isso nao existe tambem. Ate vai la a boa intencao de repassar a imagem a fim de recolher dinheiro para ajudar a pessoa, mas divulga a conta junto, e mesmo assim por conta de tanta gente safada que tem no mundo acredito que seja dificil alguem querer ajudar assim. E vamos pensar logicamente se algum portal ou companhia grande quiser ajudar alguem nao e mais facil ela simplesmente doar o dinheiro em vez de incentivar essas correntes?

E aquela galera que ve que tem amigos incomum com voce e resolve te adicionar? Se voce passa em frente a casa de alguem que sabe que e amigo de algum amigo seu, por acaso voce vai entrar por conta disso? Obvio que nao, entao porque raio essa gente acha que e legal fazer isso nas redes sociais? Haja Oleo de Peroba para tanta cara de pau. Pior ainda quando voce nao aceita, e o individuo ainda vai falar mal de voce para os outros dizendo que voce se acha muito por conta disso, tem que rir ne, porque agora ta assim a gente nao pode mais querer restringir nada que e dado como arrogante ou metido. Alias o mundo digital anda tao perigoso que ate voce dar opiniao sobre alguma coisa e motivo para ser "apedrejado".

Tem outra que acho horrivel mas isso e uma questao de opiniao minha, agora com esses smartphones, todo mundo atualiza em tempo real onde esta e o que esta fazendo. Eu nao acho nada sensato voce ta num lugar almocando ou visitando e marcar no facebook. Antigamente (pelo menos no RJ), quem tinha o Blackberry e fazia esses check in nos lugares participava de promocoes, ganhava desconto e as vezes nem precisava pagar se voce fosse  tal numero a dar o check in no lugar. Mas agora  acho que a coisa banalizou de um jeito que so ta faltando o povo marcar quando esta no hospital e cemiterio.  Eu sou mais neurotica, ultimamente ta cada vez mais dificil manter a privacidade e suas informacoes restritas a somente seus amigos no facebook, entao eu ja penso, ai tem um amigo de alguem que por acaso consegue ver essa ou aquela informacao o cara pode nao ser uma pessoa boa e ai resolve fazer alguma coisa do tipo assaltar sua casa, assaltar voce e por ai vai. Inclusive eu ja li varias entrevistas sobre seguranca os especialistas falando sobre nao fazer isso, tentar nao atualizar tanto sua vida nas redes sociais devido ao perigo que infelizmente voce acaba exposto.

Pelos blogs me deixa um pouco irritada quando voce faz um post e ai vem alguem comentar e fala algo que nao tem nada haver com o que voce escreveu, sabe quando voce percebe que o ser sequer leu seu post, entao acho isso o cumulo da falta de educacao. Ou quando voce escreve algo dando sua opiniao e vem aquele individuo se achando o dono da verdade dizendo que voce ta errado por isso ou aquilo. Sera que esse povo sabe o significado da palavra opiniao e respeito ao proximo?  Nao tenho nada contra discordar de algo ou opiniao de alguem, tenho tudo contra aquele tipo que acha que sabe mais que todo mundo e nao aceita o diferente, ou que se acha o senhor da verdade. E pior ainda nem respeita uma opiniao contraria a sua saindo logo para agressao verbal ou as famosas "patadas".

Caramba lendo meu post acho que to percebendo que sou muito chata...rsrs. Mas e voces tambem se sentem irritada(o)s por alguma coisa pelo mundo digital?

Beijinhos






Share with the world:

33 comments:

  1. Hahahahahaha, ai Monique, desculpe mas morri de rir com este post! É realmente isso!! Muita gente sem noção mesmoooo, eu estou perdendo um pouco a paciência com o facebook por causa dessas coisas, imagens "fofinhas", curte ai, convite para aplicativos (bloqueio todos) e por ai vai. E os email de correntes? nem abro mais!! Eu adicionei uma pessoa (que nem minha amiga era, diga-se de passagem) que passava o dia INTEIRO compartilhando e postando besteiras no FB, que raiva (!) e as atualizações dos meus amigos eu acabava perdendo porque tinha que rolar tanto a página que era um saco, ai eu dei um "unsubscribe"! Ai, também tô vendo que eu sou chata pra caramba :-). Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra, eu tambem acho que da na paciencia toda essa palhacada do facebook, ja fiz o bloqueio varias vezes, mas parece que cada atualizacao que vem, tem que fazer novas configuracoes...ai ta um saco isso! O outro lado dessa chatice de gente sem nocao postando o dia todo e isso, que se a gente quer ver a atualizacao de algum amigo, tem que rolar ate embaixo, agora dou logo um delete amigo...rs. Obaaa pelo menos nao sou chata sozinha...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Oi Monique! Menina realmente tem um povo sem nocao! Comecei a restringir muitos "amigos" no Facebook por causa dessa b***** toda. Adorei o post. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Re, o nivel da galera no facebook anda caindo igual pedra ne?! Eu tambem agora ja penso 5x antes de aceitar alguem e as vezes ate manter nos meus contatos.
      Beijinhos

      Delete
  3. Nik comcordo em genero e grau com tudo que vc falou, eu nen tenho face, pq tentei entrar e achei muita falta de privacidade tipo vc coloca privacidade no seu, mais se seu amigo nao coloca vai tudo por agua abaixo nè verdade?
    tenho orkut,onde sò tenho familia e pessoas confiaveis, e mesmo assim jà estou pensando seriamente em deletar... bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nany tambem acho isso uma chatice no facebook, eu coloco meu grau de privacidade de so para amigos, mas se algum amigo nao coloca assim, certas coisas os amigos dele pode ver. Eu ando meio desanimada de rede social ultimamente, tenho colocado cada vez menos coisas sobre minha vida la. Meu orkut coitado ta la as moscas...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Nao acho que voce e chata nao Monique! Eu concordo plenamente com tudo que escreveu! Acho pessimo essas pessoas que ficam postando o dia todo: Acordei, comi, dormi... afeee... e fotos de animais machucados entao detesto!!! Como voce falou... se nao tem nada interessante para postar, vai fazer alguma coisa util!!! Falou e disse!!! bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, esse povo do atualizar a cada passo que da no dia honestamente merecia ter a conta excluida...rs. E isso ai, vamos a campanha feche o facebook e va fazer algo util na vida!...rs
      Beijinhos

      Delete
  5. kkkkkkkkkkkkk
    eu tbém não tenho paciência pra um monte de coisa que tu escreveu e realmente acho que falta respeito pelo próximo em muita gente.
    O meu face é todo bloqueado, só libero pra quem eu quero mesmo kkkk
    Acho sim, que se a gente se dispõe a participar de blog, facebook e outras coisas, já sabemos que a privacidade vai ser um pouco perdida, né? inivitável, mas também acho que cada um tem que ficar no seu quadrado e respeitar a opinião do próximo. E odeio com todas as minhas forças quem passa pra frente vídeos e imagens de violência contra qualquer ser. Acho que a gente tá aqui pra passar coisas boas e que nos inspirem a sermos melhores ,)

    bjo flor
    to nervosaaa 6 dias =O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Clau, infelizmente parece que falta de respeito ao proximo e a palavra da vez ne?! Como tem gente mal educada por ai. Eu concordo com voce, a partir do momento que voce topa compartilhar informacoes em alguma rede social ou blog, sua vida fica menos privada, mas sou contra excesso de informacao pessoal disponivel a qualquer um, tem muita gente ruim disposta a prejudicar os outros por ai. E voce ta certissima, acho que devemos passar coisas boas e inspiradoras esse mundo ja tem tragedia demais.
      Beijinhos

      Delete
    2. Fica nervosa nao, daqui 6 dias voce vai ter algo que sempre foi seu, vai ser so a confirmacao. To aqui torcendo por ti guria, vai dar tudo certo e vai com Deus!!!
      Beijinhos

      Delete
  6. HAHAHAHA, adorei e concordei com tudo!!! Nossa, esse negócio de "se gostou compartilhar" e fogo. Publicar imagens chocantes é demais, nem todo mundo quer ver essas coisas, eu sou uma delas.
    E nunca compartilhei nada, mesmo achando algumas coisinhas legais, nem sei porque. E para dizer a verdade, eu estou meio de "saco cheio" do facebook. Mal estou entrando, e não estou publicando nada, e estou pensando em deletar minhas fotos, sei lá...acho que enjoei. Tem muita gente "nada a ver" na minha página..eu sempre falo isso, mas acaboi nunca deletando ninguém, haha...mas enfim, toda vez que entro lá vejo um fulano que não falo, não tenho amizade, mas o cara tá lá! Essas correntes são terríveis, tb não gosto, GIgi...haha...
    E amiga, vc não está chata coisa nenhuma... essas coisas irritam mesmo!! Se vc acha que isso ser chata, então entro para o grupo também, hahaha....beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade o Facebook anda um saco ultimamente, o meu e a mesma historia, eu excluo gente sempre mas ainda tem pessoas nada haver la. Eu ate ja exclui varias fotos minhas, por conta dessa sensacao dele estar impessoal demais.
      Obaa entao eu sou chata normal...rs.
      Beijinhos

      Delete
  7. Nossa melhor post do que esse soh se eu copiar e colar no meu blog hahaha, eu assino embaixo de cada paragrafo!! Eu me irrito com tudo o q vc falou, check in no facebook, mil fotos com frases, adicionar amigo de amigo hahaha, e convite pras joguinhos entao hahah eu limpei bem meu facebook. Porque eu nao aguentava mais fulana precisa de um baldinho de coco no jogo tal hahah aja paciencia neh? eu acho que o facebook eh um ambiente pra a gente se sentir mais de saco cheio dos outros do que curtir uma amizade, eh como se vc vivesse 24 horas com os 500 amigos. Eu soh racho o bico, qdo eu leio aquelas frases de Essa eh pra casar, vida nova, deixei de sofrer e as quotes de pagodeiro hahahaha. E qdo algo vira modinha 500 pessoas compartilham o dia inteiro. Agora o msn, essa questao do nudge eh minha mae q adora,e nossa como me irrita tb hahahaha. Hj em dia eu vivo offline no msn e dos meus 200 amigos, 120 ja estao na minha lista de restringir no facebook hahahaha. bjuuuuuuss. Mtu bom esse post!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cath caramba 500 amigos no faceboook?? Caraca eu tenho so setenta e pouco e ja ando de saco cheio, imagina se tivesse isso tudo....rs. Eu tambem nao aguento aquelas frasesinhas mega bregas do essa pra casar, esse ta disponivel e por ai vai, acho um saco. Eu ando que nem voce, meu msn, skype, gmail e por ai vai so vive no off line porque e tanta gente no sense que tem, que para nao irritar e melhor desaparecer mesmo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Se é chatice, eu compartilho porque eu me sinto exatamente da mesma forma. Hoje mesmo me peguei pensando em várias dessas coisas que você mencionou. Eu acho o FB cada vez mais chato. Quanto aos comentários no blog esses me afetam menos. Eu publico comentários que discordam de mim, só não publico nem respondo os ofensivos. Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar. Mas o FB é realmente o que mais me irrita, que leio mais coisa que me irrita ou chateia. Nunca acreditei nessa história de que o FB reaproxima e reconecta as pessoas. Ora, a maioria das pessoas que você adiciona no FB, com quem não tem contato há anos, troca uma linha de diálogo com você depois nunca mais fala nada. Isso é reconectar? Enfim, é muita gente showing off, não aguento aquelas mensagens sobre animais e esses joguinhos que você mencionou são extremamente chatos também. Sabe que tem um jeito que bloquear esses convites? Alguém me ensinou e eu uso agora, deu certo e parei de receber esses convites. Só não lembro agora pra te ensinar. Foi um alívio. Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ultimamente o Facebook anda um saco mesmo, tambem nao acho que ele reconecta pessoas, ele ate ajuda a encontrar, mas manter amizade ai ja e outra historia, e honestamente pra manter amigo nao precisa de Facebook. Poxa uma vez eu consegui bloquear e fiz um monte de configuracao na minha privacidade, mas depois que fizeram uma atualizacao eu perdi quase tudo e agora nao to lembrando como bloquear de novo...Aff!! Queria esse alivio de volta...rs.
      Aqui no blog eu tambem nao ligo quando alguem discorda de mim, so nao gosto quando ofendem ou a pessoa quer meio que mostrar que e melhor e sabe mais que todo mundo, comentarios ofensivos eu nao publico tambem, com o passar do tempo to aprendendo a lidar melhor com essas pessoas que gostam de ofender.
      Beijinhos

      Delete
  9. Ana,

    Concordo, acho o cumulo colocarem foto de animais sendo maltratados e coisas deste genero, ate porque nao resolvera em nada e so deixa a gente para baixo e sem animo e triste ao ver estas maldades. O povo posta muito mesmo estas mensagens a maioria repetida hehe e irrita sim. Eu nao posto nada la, bem pouca coisa, porque nao vejo graca de postar estou aqui, estou no ciclano, acho que nao tenho esta paciencia toda.

    E o pior Ana e gente que eu nem sei na vida me add, to com a lista cheia sem mentira nenhuma, homem e mulher, como este tipo de criatura me acha e tem gente que nem amigo em comum tem. Eu nao add nao e nem me dou o trabalho de perguntar o porque me add, ignoro mesmo to nem ai hehe.

    E fogooooo mesmo!!! Tem que ter um saco literalmente e nem dou muita bola.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Van tambem odeio ver essas imagens mais fortes, acaba com o meu dia. Tem mensagens que ate sao legais, particulamente nao tenho nada contra elas, so contra aquelas pessoas sem nocao que passam o dia compartilhando isso ai que porre! Tambem faco isso se nao conheco nao adiciono e nem me dou o trabalho de perguntar quem e, infelizmente o Facebook caiu muito no conceito...rs.
      Beijinhos

      Delete
  10. Monique,tudo que vc escreveu eu repondo: _ME TOO!
    Putz odeio essa corrente malditas que ficam fazendo,compartilhando seja no face,no e-mail,no orkut,o negocio irritante mesmo!
    Odeio mais ainda,quando colocam fotos agressivas,abusivas de doencas,violencia,gente ja nao basta o que vemos na televisao,ou no proprio dia dia ao caminhar?Quero noites de sono,nao pesadelos afff!
    Esses dias eu vi uma "pessoa amiga do face" postar sobre o aborto e colocaram uma Imagem que me deixou super mal,nao preciso ver pra entender o assunto,se a razao por eles colocarem essas imagens é chocar,fizeram bem pois me chocara mesmo,mas e ai sera que isso choca quem provoca tal delito?Acho que nao,nao acredito que isso afete os perversos sem coracao e sim nós o lado bom da historia!
    Outra é que nem sempre as coisas sao reais,sao historias fajutas,propagandas enganosas,virus...
    Dou um viva a vc Ana,mas coisinhas fofas pode,mas sem causa congestionamentos na pagina alheia kkkkkkk! BEijos fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai menina essas fotos me chocam tambem, eu fico me sentindo tao pra baixo quando vejo. Eu sei que tem violencia e muita coisa ruim acontecendo mas porque nao divulgam como ajudar, como acabar, como fazer algo pra mudar em vez de reforcar o que a gente ve e ouve o tempo todo. Tambem tem muita historia inventada e manipulada.
      Beijinhos

      Delete
  11. To rindo ate agora com o seu post, rs. Olha, por isso nunca consegui aderir muito ao Facebook e muito menos Twitter. Tb ja li tanta coisa e besteira e posts frequentes que fico pensando: Gente! Voce nao tem nada melhor pra fazer, nao? Tem gente que passa o dia inteiro ligada ao Facebook, que perda de tempo! Eu devo checar o meu umas 2 ou 3 vezes por semana, se for tudo isso.

    E ja bloquei jogos e tudo parecido ha mt tempo. Acho chato e nao tenho tempo pra isso. Outra: nao aceito convite de amizade de quem nao conheco ou tenho intimidade. Tenho varios la de seculos esperando pra ser moderado e vao continuar a esperar. Alem de raramente escrever la, pra que vou adicionar gente que nao conheco? Eu heim?

    E sinceramente? So fiz uma conta de Facebook, pois voce eh obrigada a ter uma quando faz uma 'page' pro seu negocio. E eu quis ter uma pro meu, pois hoje em dia isso eh imperativo, ne? Faz meses que nao escrevo la, mas nessas ultimas semanas estou me organizando pra criar posts novos e interessantes pro blog e facebook do meu negocio. Confesso que eh meio dificil pra mim, pois falta um pc de interesse do meu lado, rs. Vamos ver.

    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E chato mesmo o povo que diz tudo que faz atraves do status do Facebook. Para quem como voce tem negocio, manter uma conta e ta atualizando e bom pra chamar mais clientes e ate manter os que ja tem.
      Beijinhos

      Delete
  12. Essa coisa de saber muito da vida das pessoas através de um clique acaba banalizando mesmo.Vc disse bem, as pessoas deveriam poupar outras dos status: tomando banho,indo pra academia, etc. E outra,God forbid tem um criminal na rua da pessoa, que more perto e coisa tal, fica bem facinho de fazer uma besteirinha com ela :( !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois e menina, como nao falta gente ruim nesse mundo disposta a prejudicar outros, e bom evitar deixar Deus e o mundo saber da sua rotina atraves da internet ne? Afinal seguro morre de velho.
      Beijinhos

      Delete
  13. Monique, ri demais com o seu post!! Acho que desde que o fb se popularizou entre os brasileiros, e criaram esta merda de atualizacao na pagina de todo mundo, ele ficou bem chatinho. Nao gosto de ficar divulgando mta coisa da minha vida, coloco fotos, pq quero compartilhar com amigos e familia, mas nunca coloco estatus de onde estou, ou o que fiz, acho isso super perigoso, como vc citou. Um coisa que descordo de vc e da Eli, e' sobre o fb nao reconectar. Eu acho que ele reconecta sim, nao no sentido de que vc vai se reencontrar com familia, ou melhor amigo perdido (se bem que as vezes vemos umas noticias assim), mas no sentido de te reconectar com pessoas que passaram na sua ida e deixaram uma lembranca gostosa, e que por zilhoes de motivos perdemos contato. Eu encontrei algumas dessas pessoas no fb, e nao e' q viramos melhores amigos da noite para o dia, mas as vezes trocamos msgn, vemos como cada um esta indo, e ate lembramos um pouquinho do passado, e acho isso bem gostoso. Vejo tbm para o pessoal de mais idade, minha sogra por exemplo, ela se reconectou com amigos do tempo de faculdade, e ate foram viajar juntos!! Odeio o povo que fica colocando a foto do House, Jobs, e frases do Verissimo, Jabor e Cecilia Meirelles sem nem ter certeza que estas pessoas realmente sao donas destas frases... E' uma pseudo-intelectualidade que me irrita rsrsrs No emails a mesma coisa... Acho bacana querer dividir algumas ideias com outras pessoas, mas o povo repassa tudo sem nem ter certeza da veracidade... Odeio correntes, quebro todas rsrsrs MSN eu nunca gostei, tenho pq qndo estava em Cleveland eramos obrigados a usar no trabalho, hj em dia mantenho para qndo minha irma pede para eu aparecer on line. Skype, esse sim eu adoro!! Deixo on line no meu telefone 24 horas por dia, assim se minha familia precisar me achar e' so me chamar no skype. Tenho pouquissimos contatos, entao nunca tive problemas... Adorei o post, acho que vc devia escrever um guia de etiquetas na net rsrsr assim todas nos podiamos colocar na nossa pagina e mandar email para todos da nossa lista hihihihi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aline, nem fala essas atualizacoes do Facebook tao um saco mesmo, as vezes alguem ate coloca alguma coisa interessante mas ai ter que ficar rolando a pagina ate nao poder mais da um nervoso que eu ate deixo pra la pra ler ou procurar alguma atualizacao de alguem. Meu skype e como o seu entao, mantenho poucas pessoas e aquelas que eu sempre estou disposta a conversar. Eu escrever um guia?...imagina...rs...acho que o povo iria me odia, sou super chatinha...rsrs...Mas quem sabe nao faco um marcador aqui na pagina assim quem quiser compartilha as informacoes...rs.
      Beijinhos
      Beijinhos

      Delete
  14. Monique, acho q tudo é muito simples. Quem se comporta bem na vida real, vai se comportar na virtual.
    Quem sabe se comunicar, ouvir, dar e aceitar opiniões, vai fazer o mesmo virtualmente, né?
    Concordo ctg. É claro que toda regra tem uma exceção. Mas tudo q vc falou faz parte da etiqueta virtual.

    HJ mesmo eu compartilhei uma foto de um imbecil segurando uns gatinhos que ele estava maltratando, cara eu tenho pavor a fotos assim, nem consegui assistir aquele video da enfermeira matando a cachorrinha dela, tentei mas n deu. Mas o cara mostra o rosto dele e essa pessoa PRECISA ser identificada. N resisti, compartilhei.
    TB n gosto de dar check in em lugar nenhum, mas as vezes, q vou no Bird Sanctuary passear com o Elvis o Dave dá check in pois minha irmã AMA aquele lugar. A gente dá tag nela e ela fica super feliz e começamos um bate-papo bom...
    Acho q tudo em demasia é uma desgraça. É bom ter medida.

    Post MUITÍSSIMO interessante, viu?
    Adorei!

    :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rebeca, falou e disse tudo, quem tem algum bom senso fora na internet costuma praticar dentro dela. Concordo que quem maltrata animais, criancas, idosos ou comete qualquer tipo de crime precisa ser identificado, so que eu acho que quem divulga a imagem da pessoa sem autorizacao dela pode ser processado, ou algo assim, entao eu acho injusto pra quem divulga acabar sofrendo alguma penalidade por lei. Por isso sou a favor de divulgar principalmente pra onde a gente envia essas mensagens, porque assim a denuncia vai para quem pode fazer algo efetivamente contra a pessoa. Eu acho que tag e um pouco perigoso pelos motivos que citei acima, mas cada um tem jeito de encarar esses assuntos e cabe aos outros respeitar, como voce falou, o bom e ter bom senso porque tudo em demasia e uma desgraca.
      Obrigado querida =)!!
      Beijinhos

      Delete
  15. Ah Monique falasse tudo que eu estava pensando!!! rsrs Mas eu só pensava e não falava. Bem que o fundador do Face já deu uma reportagem dizendo que o Brasil está arruinando com o face.... bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Serio menina?? Quer dizer que o Brasil ta arruinando o Facebook...rs...se continuar assim vao acabar bloqueando ele no pais...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  16. Olá Monique, achei que tudo que escreveu sobre as chatices do mundo virtual a pura verdade, do facebook já estou completamente de saco cheio, convites de pessoas qe nunca te viram, e as atualizações tipo: vou jantar, vou passear com meu amor, indo tomar um banho gostoso, aff tem uma pessoa exatamente assim no meu facebook.
    Na blogsfera o que me irrita é pessoa comenta sem ler e tbm quando pessoa me cobra na cara dura, to te seguindo me segue tbm, passa lá no blog tem novidades isso tudo sem nem ler o post que escrevi rsrs é complicado mesmo.Tenha um bom domingo, abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renata, gente sem nocao no Facebook, blog ou seja la onde for e um saco mesmo ne? Esse povo devia ser banido da vida virtual...rs.
      Beijijnhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic