Pages

Sunday, February 20, 2011

Oba acabou o horário de verão!!!

Ontem finalmente terminou o "maledito" horário de verão. Tudo bem que ele trás economia para o pais, etc e tal. Mas honestamente com esse calorzão acho terrivel esse horário, porque parece que o sol nunca vai embora, de manhazinha até de noite esse sol na cabeça...ninguem merece!! E tem o outro lado, agora eu só tenho duas horas de diferença de fuso-horário para falar com o Rich, e daqui a algumas semanas essa diferença cai para uma hora, o que é ótimo pra gente. Só eu que não gosto desse horário de verão ou tem mais alguém por ai que não gosta?
Beijinhos e um ótimo início de semana para todas nós!!!
Share with the world:

8 comments:

  1. Eu particularmente ODEIO esse horário... E Quando a gente começa a acostumar com ele, lá vai ele embora de novo.
    Meu relógio biológico vai pras cucuias!
    Hoje eu acordei 5 horas (pois estou acostumada a acordar diariamente as 6)e não consigui dormir mais! Aff..

    Bom mesmo é a diferença para falar com o beinhê, e em alguns meses, não só será a distâcia do tempo mais a física também que será sanada para nós! EEeeEEEEEeeEEeeeEEe!!!!!

    ReplyDelete
  2. O mesmo acontece comigo, quando acostumo com esse horario ele vai embora, mas não fico triste, já foi tarde...rsrs.
    É mesmo ta acabando esse lance de fuso-horário e distancia física pra voces...o meio do ano tá chegando...obaaaaa
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Oi Monique, tudo bem?
    Visitando o blog da querida Gisley Scott pensei em visitar algumas amigas blogueiras dela que vivem no exterior e cheguei aqui, adorei!
    Moro no Japão há 9 anos mas já estou voltando ao Brasil de vez! De agora em diante, só novidades! Tô tão ansiosa!!! rs
    Bom é isso, tô seguindo seu blog para sempre estar aqui lendo suas histórias como exportada! (como diz a Gisley! rs) Posso?

    Um beijo!
    :)

    ReplyDelete
  4. Olá Flávia tudo bem sim e voce? Claro que pode acompanhar, o blog está sempre aberto e a blogueira agradece a oportunidade de conhecer tanta gente fina por aqui. Então seja super bem-vinda. Aqui eu to escrevendo sobre esse perído pré-importação, e voce ta no contrario, voltando ao Brasil depois de 9 anos, uau...sua ansiedade deve estar igual a minha a mil por hora!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Oi Gigi!!!O horário de verão acabou, eeeeee! Menina, levei um susto ontem qdo fui trabalhar! Tava tudo claro, achei que tinha acordado atrasada, hahaha...bem que vc falou, depois que a gente começa a ficar acostumada, o horário de verão acaba. =P Não sei você, mas eu sempre tenho a impressão que qdo o horário normal começa, eu sinto que o ano realmente tá passando, entende? =P Olha eu com umas idéias loucas....=P haha..
    Beijinho,
    Tacia

    ReplyDelete
  6. É mesmo, agente sempre tem essa sensação de que tá atrasada...rs...Suas idéias não sou loucas não menina, porque no horário de verão tá sempre claro, e fora dele agente ve anoitecer ou algo por ai...sei lá...acho que é a concepção de tempo e espaço de cada um....rs
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Eu tb odeiooo horario de verão!

    Odeio calor, odeio sol! hehehe

    Sério, é tão bom jantar sem sol, nao eh?

    Jantar as 20h com um solzão la fora o estomago nem aguenta hehe!

    bEEEJS

    ReplyDelete
  8. Oie ...concordo com voce plenamente, odeio sol, calor e principalmente esse horario que já foi sem deixar saudades...rsrs
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic