Pages

Wednesday, July 25, 2018

Sobre o verão

O verão ate agora tem sido bem produtivo, decidi não fazer nenhum summer class pra descansar e colocar outras coisas em dia. 

Ja que não vou mudar, aproveitei pra printar os portais, janelas e os closets, aproveitei tambem pra rearrumar dentro deles. Demorou e foi cansativo mas ta bem mais bonito agora. 



Nos ultimos 2 meses consegui ler 3 livros e agora finalmente tomei vergonha na cara e to lendo o livro do senhor dos aneis, eu amo o filme mas o livro é tão chatinho que ta a anos na prateleira. Mas até dezembro acho que termino.


Tambem tomei vergonha na cara e mudei minhas suculentas que estão gigantes pra um vaso maior. Tambem baixou Eduardo mãos de tesoura e sai podando tudo aqui, oremos pra que elas se recuperem.



NY no verão é literalmente um inferno, por que a umidade mata, é quente e umido ou ta chovendo muito e umido. Graças ao bom Deus nos temos muitas bibliotecas com A/C on and muitos livros e cantinhos aconchegantes pra ler. Eu vivo por la, um jeito de ler em paz e fugir do calor, fora que amo andar pelo meio dos livros e sempre acho um titulo interessante aqui e ali. 



Coloquei minhas series em dia e aproveitei pra dar chance para algumas, eu vi Altered Carbon e gostei muito da ideia, e tambem achei umas series europeias no Netflix que são bem legais. Fora que finalmente assisti a temporada passada de Game of thrones e eu to assim...


To terminando varios projetos que chamo de scrap projects, por que so to usando retalho de pano pra fazer mantas ou outras coisas, não vou conseguir terminar tudo mas to organizando bastante meus panos e diminuindo meu stash, assim quando quiser fazer algum projeto ja tenho varios tamanhos e formas de pano cortados, o que adianta muito na hora de fazer um quilt. E o mais importante é que esta tudo ficando tão organizadinho que to até com orgulho do bom trabalho sendo feito. 


A vida na blogosfera anda meio parada mas acho que é por que todo mundo aproveita o tempo pra ficar fora, viajar, curtir a vida por que o verão aqui dura pouco. E voces o que tem feito de bom?









Share with the world:

8 comments:

  1. Bom Monique, o calor aqui está desesperador!!! Passa dos 20 graus todos os dias, mas aos sábados, chove, hahaha, São Pedro não trabalha aos fds!
    Queria ter a sua animação, rs.. você está fazendo muitas coisas. Eu estou procurando um hobby ao qual possa me dedicar (sem ser o blog, rs...), mas ainda nâo encontrei nada que chamasse tanto a minha atenção.
    Eu sou uma negação para séries, só vejo/leio o povo comentando e fico perdida, nâo sei de nada deste mundo, heheh, mas estou com vontade de começar a acompanhar alguma. Comecei a ver a tal da Casa de Papel, mas nâo voltei a assistir, sei lá porque. Enfim, pela primeira vez, apesar de muiiito quente, não estou querendo que o verão acabe logo, os meses frios aqui sâo muito duros, por isso quero aproveitar (na medida do possível) ao máximo o verão. Bjs e aproveite por ai também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O calo aqui tambem estava de matar, mas depois do nosso inverno nem me sinto no direito de reclamar de nada. As vezes eu coloco no google "series interessantes pra ver no _____" Eu sempre leio as coisas que aparecem e vejo muitas series desconhecidas mas que gosto de ver, outras nem tanto. Hobby e o que nao me falta, me falta tempo mesmo pra dar conta...rsrs.

      Um otimo verao e curta esse weather quente antes que o frio chegue de novo =)
      Bjs

      Delete
  2. Ops... quis dizer que passa dos 30 graus todos os dias. Se fosse só um pouco mais de 20 graus estaria perfeito, hehe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendi, tambem amaria um verao assim...rsrs.

      Delete
  3. tbm to nessa vibe de leitura, mas em casa mesmo, aproveitando o refresco do "inverno" de Salvador.
    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que na Bahia nao tem muito inverno, mas so de o tempo refrescar e dar um tempo no calor de matar do Brasil, ja ta otimo =)
      Bjs

      Delete
  4. Verão pra quem cursa faculdade por si só já é uma maravilha! Só aquele tempinho de poder acordar e escolher o que vai fazer sem se preocupar com aula, prova e trabalho já é uma benção!
    Você está super animada e aplaudo a organização e com seus projetos. Eu deixei de lado um pouco por conta do Doug, mas estou com um milhão de idéias para o próximo mês!
    Ah, uma coisa nada a ver com o post, mas queria te dizer que tenho muita dificuldade de navegar no seu blog pelo computador, porque a barra de navegação desliza mito rápido eu não consigo parar onde quero pra ler! Geralmente leio no celular por isso que quase não comento!
    Aproveita este restinho de férias de verão, eu aqui continuo fugindo do calor e torcendo por dias mais frios!
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal, ideias sao sempre o comeco de coisas novas vindo por ai. Obrigado por me avisar, eu vou olhar mas esse layout deveria ser mobile friendly, eu vou acessar do meu e ver o que acontece. As vezes eu desconfio que o problema pode nem ta no blog em si mas nos gifs que eu uso, isso aconteceu alguns anos atras, enfim internet e suas alegrias....rsrs.
      bjs

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic