Pages

Tuesday, March 29, 2016

O babaca dos correios.

Eu vivo num predio que e cheio de velho babaca e pra combinar com eles a gente tambem tem um entregador do correio bem imbecil pra fazer jus aos moradores. O cara e dessas pessoas bem azedas sabe, se voce dar bom dia ele vai te perguntar o que tem de bom, ou se voce desejar feliz natal ele vai reclamar que não tem nada de feliz, e se voce ignorar ele vai reclamar que voce e esnobe e não gosta dele...carinha dificil.

Desde dezembro esse cara virou azedo agressivo passivo contra as caixas que a gente recebe. Antes disso as minhas caixas chegavam okay, as vezes ele jogava mas era algo bem light e nunca danificou nada, então eu sempre deixei pra la. Mas sei la o que deu nesse cara que desde dezembro a entrega de qualquer produto que venha em caixas na grande maioria tem chegado quebrado, amassado, rachado...assim ta feio o negocio aqui. 

Outro dia eu comprei todo o material de limpeza pela internet, a caixa que os produtos vieram era gigantesca, e mesmo assim o retardado conseguiu jogar a caixa e rachar a embalagem do sabão liquido. Ele teve que fazer muita força pra jogar aquela caixa. Sei la acho que ele ta treinando pra alguma modalidade nova nas olimpiadas, tipo arremessamento de caixas...vai saber se ele não ta se inspirando nesse aqui:


Ou esse aqui:



Claro que a caixa pode ser danificada em qualquer momento do transito ate a entrega por que infelizmente o mundo ta cheio de gente que não e profissional. Mas desde dezembro eu tenho prestado muita atenção e ja dei um "flagrante" no entregador jogando minha caixa contra a porta. Pedi pra ele não fazer mais isso com toda educação, mas não adiantou nada, antes eu tivesse gravado e postado na internet pra ele perder o emprego dele. Esse cara quase me deu um prejuizo de $399 dolares de um eletronico que comprei, ele jogou e estragou o produto...e a loja não queria trocar. Foi um estresse ate conseguir devolver e ter o valor devolvido no cartão. So consegui devolver por que tirei foto do estado da caixa (toda amassada nas pontas) e do produto rachado ainda dentro da caixa. 

O pior e que agora o cara uma vez por outra não ta a fim de subir ate o terceiro andar pra entregar minhas caixas, ele simplesmente coloca no sisteminha muquirana dele que não tinha ninguem em casa. Duas semanas atras ele fez isso com um dos meus remedios; eu fiquei o dia inteiro de molho em casa esperando a entrega e quando foi por volta das 3 da tarde recebi uma mensagem no meu telefone dizendo que perdi a entrega. Eu ainda tava vendo o caminhão dele em frente o predio. Dessa vez não tive mercy do cara não, joguei pesado. 

Como nosso correio faz impossivel a tarefa de reclamar dos funcionarios, eu preenchi o formulario de roubo e expliquei o que aconteceu...alias expliquei o que vinha acontecendo por alguns meses, inclusive postei varias fotos. Quando foi por volta das 9 da noite recebi uma ligação de uma pessoa dos correios dizendo que estava com meu pacote e que seria entregue no dia seguinte. Aproveitei pra soltar os cachorros. Juro que depois disso me deu uma esperança de que as coisas ficariam um pouco melhor.

Hoje recebi umas coisinhas que comprei no amazon, e adivinha como chegou? Uma das lentes que comprei pra minha camera chegou rachada...so rindo pra não chorar ne. Acho que vou partir para o plano B que e comprar uma camera e esconder na porta pra filmar ele...ou sei la o plano C que e chutar muito aquela bunda quadrada dele...aguardemos cenas dos proximos capitulos. 

Beijinhos







Share with the world:

17 comments:

  1. Que ódio. Eu ia tá p. da vida também. Esses dias fiz o mesmo com essas atendentes de telemarketing que ligam pra cá e ainda se acham no direito de dizer desaforos. Reclamei na ouvidoria da empresa e ameacei colocar no procon. Nunca mais pertubaram meu juízo. So assim...
    Boa sorte ai.
    Xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Telemarketing que liga sem autorizacao e ainda quer rodar a baiana ninguem merece mesmo. E muito chato quando a gente tem que lidar com pessoas assim ne...ainda bem que pararam de te echer e espero que continue assim.
      Beijinhos

      Delete
  2. To chocada. Que sujeito infeliz. Filma mesmo, envia pra empresa, e faz ele responder pelos atos. Nunca se viu uma coisa dessa... Ta infeliz com o trabalho pede as contas, né.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O problema e que nossos correios aqui e como um funcionalismo publico no Brasil, e muito dificil demitir pessoas como ele, no maximo mudam de rota mas em geral eles continuam fazendo as M...deles. Sou desssa opiniao tambem que se nao ta satisfeito pede pra sair, afinal as outras pessoas nao tem nada a ver com nada...mas e dificil.
      Beijinhos

      Delete
  3. meu Deus Monique! mas que cara idiota! Será que ele não ontinuou fazendo isso só por você ter reclamado? tem gente que é baixo a esse ponto de querer descontar sua insatisfação no trabalho com clientes, infelizmente!! Filma mesmo, denuncia de outra forma, isso é um absurdo!

    Ah! eu adorei o botãozinho de tradução que você colocou ali ---> no seu blog! Super prático né? Eu tenho um certo trabalho em escrever todos os posts nos dois idiomas, confesso

    Quanto ao seu comentário no meu blog em relação a prova de ingles que tenho que fazer pra conseguir o visto, eu acho que eles dificultam mesmo visando que meu pedido de visto é pra permanência defintiva la, acho que por eu morar pra sempre e querer trabalhar estudar etc, eles querem que eu tenha o mínimo de inglês pra conviver acredito (seria bom se eles lessem meu blog e percebessem que tenho, já me livraria de muito trabalho ne? rs)

    beijoS!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele e baixo com todo mundo Luciana, não e so minha caixa que ele joga, ele faz isso com todo mundo aqui. Se eu tivesse mais tempo eu escreveria em Ingles e Portugues pois e bom pra praticar as duas linguas...rsrs...mas me falta tempo e inspiração.
      Ja tem um tempo que percebo como dificultam a vida pra gente, provavelmente e de proposito pra desanimar a galera...rs. Se eles pudessem ler seu blog seria uma boa, pois seu ingles e otimo e acredito muito que voce vai tirar a prova de letra =)
      Beijinhos

      Delete
  4. Nossa que barra hein, ainda bem que aqui nao acontece isso.Imagina a raiva que da vc pagar por algo e chegar so os cacos do produto.Reclama mesmo amiga pode ficar assim nao!Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem vindo ao Empire State onde todo mundo e idiota e mal humorado!...rsrsr...eu ja denunciei muitas vezes mas não vao fazer nada o jeito e filmar e deixar ele passar vergonha nas redes sociais e quem sabe na TV...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Estou chocada! Não sabia que tinha disso não. Como é que pode?! Tomara que se resolva.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sei la..isso e uma daquelas coisas que so acontece em NY =/

      Delete
  6. Absurdo. Que lixo de pessoa. Não sei se aguentaria morar nesse prédio o tempo em que você já mora, é uma barra esse lugar. Também espero que se resolva. Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, eu sou louca pra mudar daqui mas infelizmente $$ e necessario...se Deus quiser soon eu vou meter o pe desse lugar. Esse entregador e complicado demais, to chegando a conclusão que so acontece dessas coisas em NY =/
      Beijinhos

      Delete
  7. Que pessoa insuportavel e essa??? Eu e nenem ficamos com muita raiva de ler como esse panaca tem se comportado. Monique, pega esse palhaco no flagra mesmo e expoe, pra ver se ele sofre alguma penalidade e tuas encomendas voltam a ser tratadas direito! Revoltaaa! Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que fofo voce falando do Nenem, ele/ela pode se estressar com isso não...E vou botar a camera pra divir com o mundo a cara do azedo.
      Beijinhos

      Delete
  8. Nossa, fiquei com raiva por você!! Parece que ele quis ficar com vingancinha depois de você ter chamado a atenção dele e começou com essa história de alegar que não tinha ninguém em casa. Tem gente que tem prazer em ser babaca. Faz muito bem em reclamar. Se der pra filmar e enviar para a empresa, melhor ainda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele e um miseravel preguiçoso, não acho nem que ele consegue se vingar por que isso da trabalho e ele não gosta de um. Vou tentar filmar sim, e dividir a cara do ogro com o mundo. Obrigado e bem vinda Kari.
      Beijinhos

      Delete
  9. Olha, estes caras de entregas são um Ó! Já arrumei encrenca com uns também. A cada parágrafo seu eu surtava de raiva. Que cara mais idiota!! Espero que mudem o entregador da sua área! Bjss

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic