Pages

Monday, March 14, 2016

Liebster Award.


Ganhei o selinho do Liebster Award da super mais que querida Lola e como todo selinho ele tem umas regrinhas a serem seguidas: 

  • Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre voce;
  • Responder as perguntas de quem te ofereceu o selo;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 novas perguntas para os blogs que voce indicar;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

  1. Eu sou uma verdadeira crazy cat lady;
  2. Eu sou viciada em chocolate, como todo dia;
  3. Adoro U2 e The Smiths; 
  4. Troco qualquer coisa por uma maratona de alguma serie favorita;
  5. Odeio verão;
  6. Sou muito sensivel;
  7. Gosto de falar sobre politica;
  8. Amo Thai food;
  9. Gosto de assisir desenhos de vez em quando;
  10. Tenho loucura pra conhecer a Nova Zelandia;
  11. Toda vez que como carne eu sinto muito remorso (tanto que praticamente não como mais).
Respondendo as perguntas da Lola:

1- Se pudesse ser invisivel por um dia o que farias?

Não sei, acho que eu iria andar por ai espionando as pessoas pra depois comparar se sou muito doida...rs.

2- Qual a melhor coisa que ja te aconteceu em virtude do teu blog?

Os amigos que sairam do virtual e viraram amigos reais muito especiais.

3- Qual o super poder que gostarias de ter e porque?

Eu gostaria de ter o poder do teletransporte, pois assim poderia conhecer o mundo sem me preocupar com pagar avião, hotel...

4- Qual o maior arrependimento que guardas?

Eu tenho alguns arrependimentos bobos, mas nada que me tire a paz a noite.

5- Do que voce tem saudade? 

Da minha familia.

6- Tem alguma filosofia de vida? 

Gentileza gera gentileza, e de tratar o proximo como eu gostaria de ser tratada.

7- O que voce nunca deixa de levar quando sai de casa?

Meu celular.

8- Qual rede social voce mais gosta e qual voce nao teria problemas em deixar de usar? 

Não e rede social mais eu amo o pinterest, não sou/ando mais fã de nenhuma rede social não, mas o Facebook by far e o que  mais me irrita.

9- Defina voce mesmo em uma palavra.

Responsavel.

10- O amor em uma frase.

The practice of love can be expressed in one sentence: 'Do not harm others.' - Dalai Lama.



Eu vou indicar alguns blogs pra participar, mas deixo a brincadeira aberta pra quem quiser participar. E topando avisa a galera ae povo, vou adorar conferir as respostas.  


Paula - O Essa menina
Gabi - Gabi na janela
Lorna - Aventuras na Magic City
Joana - Garden of Dreams.
Aline - Neuroses de uma expatriada
Rosangela - bla bla bla da Ro

Aqui vão as perguntas...

  1. Como voce visualiza sua vida daqui 10 anos?
  2. Qual o conselho voce deixaria para o seu eu do passado?
  3. Qual sua cor preferida?
  4. Voce e uma pessoa que prefere viver no campo ou na cidade? Por que?
  5. Voce se considera espiritualizada?
  6. O que voce não consegue suportar em outra pessoa?
  7. Qual seu proximo destino de viagem?
  8. Um sonho que voce acha que consegue/vai realizar em breve?
  9. Um conselho para outras pessoas.
  10. Um medo. 
  11. Voce e engajado em alguma causa social? 
Beijinhos.












Share with the world:

14 comments:

  1. Adorei, Monique! Amo Smiths, muito muito muuuito.

    Preciso pensar um pouco antes de responder, afinal você fez umas perguntas profundas ai, hahaha! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Smiths e muito bom ne! Ha ha ha tavam dificeis nao ta, mas adorei suas respostas, foi legal te conhecer um pouco mais.
      Beijinhos

      Delete
  2. Eeeeee, Moniqueeeeeeeeeeeeeeee
    Danke Danke!!!
    Ai que felicidade voce respondeu!
    Eu tbm gosto muito do U2 e do The Smiths, aliás eu acho que eu gosto mesmo é do Morrissey kkk.
    Gato eu nem falo nada pq sou muito gateira ops, suspeita para falar.

    Um beijo enorme

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que respondi, adoro essas tags =) O Morrissey e incrivel, adoro ele...rsrs...pois e ne de gato a gente e suspeita pra falar...rsrs. Obrigado por me indicar.
      Beijinhos

      Delete
  3. Adorooooo, estes selinhos que nos ajudam sempre a conhecer mais as pessoas que estão por detrás de tantos textos que gostamos! Obrigada por me indicar. Daqui a pouco faço o meu tbm! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto muito e adorei ler suas respostas, fiquei ate com vontade de responder de novo...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Vim aqui ler essa xerox hahaha :D muito igual mesmo. Temos conexoes <3
    Olha que nem citei que amooooooooo U2. Ah o teletransporte é desejo de 11 a cada 10 expatriados rs. Adorei suas respostas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade voce copiou de mim, pois respondi primeiro..ha ha ha. Teletransporte seria a chance de uma vida mais feliz e completa com todo mundo que a gente ama de todos os continentes ne...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Adorei esse post! Bom pela brincadeira e bom por nos dar oportunidade de nos conhecermos mais ainda. Legal!! Também sou fascinada pelo pinterest! =) BeijosS! http://htpp://brazenglishcouple.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ahhhh,
    Obrigada Moniqueeee..
    Vou responder com um video!!!
    Muito obrigada por pensar em mim..

    Beijooo

    PS: Adorei as respostas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obaaaa to ansiosa pra ler suas respostas Jo!
      Beijinhos

      Delete
  7. Que fofa...fechei o blog por tempo indeterminado, mas quando abrir, pode deixar que respondo :)

    ReplyDelete
  8. Também gostaria muito de ter o poder de me teletransportar, iria poupar rios de dinheiro e assim podia jantar com a minha família em Portugal todos os dias, apesar da distância.
    E também não sou grande fã do verão, o que sempre espanta as pessoas.
    Gostei do blog e vou seguir :)

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic