Pages

Tuesday, October 7, 2014

5 perguntas sobre o blog.

Eu fui indicada pra participar de duas tags sobre o meu bloguito, as indicacoes vieram do blog da Marcela e do blog da Sandra, como as duas tags eram a respeito do blog resolvi junta-las num unico post. Essas primeiras perguntas vieram do blog da Marcela.

1) Sobre qual assunto voce gosta mais de escrever?
Eu nao tenho preferencia por assuntos, geralmente escrevo quando to inspirada e sobre o que me der na telha, mas eu tenho uma motivacao especial pra escrever sobre coisas interessantes que descubro por aqui.

2) Voce se ve blogando daqui 3-5 anos?
Sim eu consigo me ver escrevendo no blog daqui muitos anos.

3) O blog ja te trouxe problemas?
Eu nao sei se a gente pode considerar isso problema, mas uma epoca tinha um anonimo chato me amolando, mas eu ignorei e a pessoa cansou e me deixou em paz. 

4) Ha algum post que mereca atencao especial? Qual?
Nao sei, talvez as pessoas que estejam se mudando para ca ou que estao em um relacionamento a distancia possam achar mais interessante posts falando sobre isso.

5) Seus propositos com o blog mudaram desde o seu surgimento?
Sim, no inicio eu compartilhava informacoes sobre o visto de noiva (K1) e hoje em dia o meu blog e mais sobre minhas perspectivas, aventuras e descobertas pelos EUA.

Essas perguntas vieram do blog da Sandra:

1) Como surgiu a ideia do blog e por que?
A ideia do blog surgiu quando eu tava pra comecar o processo do visto k1, minha ideia era compartilhar informacoes sobre o processo e tentar conhecer pessoas que estavam passando ou passaram pela mesma situacao que eu. Eu sempre achei dificil conversar ou sentir que meus amigos e familiares entendiam o que eu passava me relacionando com alguem que morava em outro pais, entao o blog me ajudou a encontrar pessoas na mesma situacao.

2) O nome dele tem algum motivo especifico?
O nome desse segundo blog veio de um gerador de nomes, mas eu me identifiquei muito, eu sou do RJ e to vivendo em NY eu nao me sinto uma americana mas tambem nao me sinto muito brasileira aqui, entao to numa fase estranha onde to tentando me encontrar (isso faz sentido pra voces?)

3) Ja se meteu em problemas por causa do blog?
Nao, ate hoje nunca tive problemas por causa do blog o que ja aconteceu foi de um anonimo encher o saco mas com o tempo a pessoa cansou e me deixou em paz. 

4) O que o blog te trouxe de bom desde a origem dele?
As amizades que fiz por aqui foram o meu maior presente. Eu tenho algumas amigas que hoje em dia nao sao mais amizades virtuais que foi o blog que me trouxe, sou super grata a esse espaco por isso.

5) Ja teve sua privacidade invadida por causa do blog? 
Eu vou admitir que no inicio eu nao ponderava muito sobre as coisas que escrevia aqui e acabei expondo demais minha vida, eu so me dei conta disso quando uma pessoa comecou a fazer fofoca sobre mim baseada nas coisas que ela lia aqui ( e interpretava do jeito dela e claro); nesse momento me dei conta que tinha que ser mais discreta porque gente ruim tambem tem acesso a internet...rs.

Eu ja vi essa brincadeira por tantos blogs que em vez de indicar 5 pessoas,  vou deixa-la em aberto pra quem quiser participar.

Beijinhos



Share with the world:

13 comments:

  1. Posso dizer que to com saudades? Ainda não skypeamos por falta de net apropriada, mas tô louca pra conversar com vc por lá. Essas tags ajudam a gente a conhecer melhor as pessoas, né? Acho bem legal e a sua foi duplamente boa rs.
    Bjooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode sim...rs..eu tambem tenho sentido sua falta por esse mudinho virtual nosso...rs. Pois e menina a vida ta corrida pra gente, mas em breve a gente consegue se falar por la. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  2. Adorei saber sobre as novidades do teu Blog..
    Estava pensando em fazer video blog (porque da preguica digitar e corrigir) e como a minha vida de blogueira esta com os dias contados (espero que seja um baby doce que durma muito para que eu consiga fazer umas postagens um dia ou outro). Eu estava pensando em modernizar... Porem com os videos vem o falta de privacidade ne, todo mundo falando o que quer quando quer.. Vamos ver, acho que vou fazer um teste!
    No mais, sempre estou aqui acompanhando as aventuras da Monique por NY!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quanto tempo mesmo! Eu acho videos bem legais ms eu nao tenho paciencia de editar nenhum deles...rsrs...por isso continuo com meus textos e correcoes...rs. Obrigado, e volta sim pra gente poder te acompanhar tambem.
      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei Monique! Muito obrigada por ter respondido a TAG.
    E concordo plenamente com o que vc escreveu: gente ruim tb acessa a internet, hahahahahaha. Conheci blogs que contavam a vida detalhadamente, mas que começaram a ter problemas com as pessoas que nâo são do bem :-(. Uma pena! Mas é isso, a gente tem mesmo que ser cuidadosa com o que joga neste mundo virtual de meu Deus! rs Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao e menina...rsrs..eu tambem ja acompanhei muito blog pessoal onde as pessoas tiveram problemas por conta de gente ruim. E voce tem razao a gente precisa ter cuidado porque internet e bom mas ao mesmo tempo pode ser um problema.
      Beijinhos

      Delete
  4. Gente, nem sabia que existiam geradores de nomes, preciso me modernizar rsrs. Quanto a pessoa fofoqueira, é cada gente que aparece na nossa vida, né? Gente infeliz é assim mesmo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu descobri sobre os geradores de nome por acaso e gostei de usa-lo...rrs. E muita gente infeliz por ai determinado a estragar a vida alheia ou pelo menos arruinar um pouquinho ne.
      Beijinhos

      Delete
  5. Tambem nunca tinha ouvido falar de geradores de nomes! Talvez, meu blog deveria ter um nome mais criativo rsrs, sempre amei o nome do seu blog <3 Muito legal!

    beijos

    ReplyDelete
  6. Ah eu também já tive problemas com anônimos e às vezes fico até "meia bloqueada" para escrever algo, mas o caminhos é esse: ignorá-los. Suas respostas foram ótimas. beijinhos

    ReplyDelete
  7. Legal essa coisa de gerador de nomes, nunca tinha ouvido falar. Caiu como uma luva pra você! Sem dúvidas, as coisa mais legal dos blogs são as amizades. Eu sou meio tímida pra visitar novos blogs, e vim parar aqui porque me identifiquei muito com a sua simplicade de escrever. Decidi ficar! hehehe Adoro o seu blog e mesmo que eu não me veja blogando daqui 5 anos, se você continuar, pode ter certeza que estarei te lendo!
    beijnhos
    Ana

    ReplyDelete
  8. Eu sei muito bem o que é isso de ter mudado como brasileiro, mas não ser americano nem de longe. Acho que é normal e acontece com todo mundo :)

    ReplyDelete
  9. Adoro estas enquetes e aprender mais um pouquinho sobre o blog e vc :-) Vc sabe que estou preparando um post sobre esta coisa da divisão de nações e identidade cultural? AIiiii os anônimos... Ainda bem que pararam de te atormentar a vida :-)

    Bjsss

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic