Pages

Thursday, October 16, 2014

Passeando pelo Bronx Zoo.

NYC e uma cidade que tem de tudo pra fazer e atracoes para todos os gostos, credos e bolsos (menos se voce for muito pobre...rs). Eu adoro visitar zoologicos, e acho que o do Bronx e um dos melhores que ja fui em toda minha vida, tem uma variedade enorme de animais, e o espaco em si e grande e muito agradavel de andar, especialmente num dia de temperatura amena. 

O valor da entrada varia, mas se eu posso deixar um conselho, compre o total experience ticket que custa $33.95 e inclui todas as atracoes, com excecao de andar de camelo que custa $5.00 dolares. Se voce so quiser andar pelo zoologico e ver os animais que nao ficam em nenhuma atracao especifica voce pode ir as quartas que a entrada e de graca, mas prepare a paciencia porque e muito cheio. Aqui ta o link do Bronx Zoo onde e possivel explorar e ver as atracoes e os seus respectivos precos. 

Comecando minha voltinha de camelo.

Vista do Hudson river que corta uma parte do zoo



Brincando com os "fosseis"

Borboletario

Borboletario
Uma das melhores partes do passeio em minha opiniao e visitar o Borboletario, eles tem uma variedade grande de borboletas e da pra gente ver o "bercario" delas. Eu amo borboletas e sempre que tenho a chance de visitar um borboletario nao deixo passar, e esse definitivamente vale a visita. Fica ai a dica de um programa bem legal pra se fazer em NYC.

Beijinhos
Share with the world:

8 comments:

  1. Também adoro borboletas!!! Eu não sei pq, mas aqui onde moro não tem muitas, apesar da quantidade de verde que tem :-(

    Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez por causa do clima mais frio e o vento? To so especulando porque no fundo nao faco ideia do porque tambem...rsrs...
      Beijinhos

      Delete
  2. Ihh que lindo ver seu rostinho numa foto aqui =) Eu nunca fui num borboletário. Morro de vontade. Deve ter sido uma visita bem gostosa.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Paulinha. Borboletarios sao bem bacanas mas geralmente no Brasil tem mais Borboletas que aqui (impressao minha pelo menos) por isso talvez nao tenha borboletarios. Um dia voce vai conhecer um e ai faz um post bem legal deixando a gente saber suas impressoes.
      Beijinhos

      Delete
  3. Deu vontade de andar de camelo pra ver como é haha :D eu fui a um zoológico enorme em Leipzig, Alemanha. Tinha bichos que eu nem sabia que existiam, tinha até uma mini floresta tropical climatizada. mas não lembro de ter um borboletario :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Andar de camelo e bem estranho, prefiro cavalo...rsrsrs. Ai esses zoologicos europeus devem ser demais, um dia ainda visito um...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Que lugar bonito, fez-me lembrar da comemoração de aniversário de meu sobrinho... este ano foi em uma fazenda e lá tem muitos bichos e passeios a cavalo... pela foto pensei até que você estava num cavalo, mas quando li, vi que era um camelo... rs beijinhos

    ReplyDelete
  5. Taí um passeio legal! Adoroo ir em zoológicos! Vc até me deu ideia pra um futuro post. Visitei o zoo de Nuremberg e amei. Um programa pro dia todo! Bom domingo! beijos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic