Pages

Wednesday, April 23, 2014

Museu de cera Madame Tussauds em NYC

Eu sempre fui doida pra ir nesse museu, ja tem anos desde que vi pela primeira vez uma reportagem num jornal falando sobre o museu londrino que fazia tanto sucesso que tava se expandindo para outros lugares. Como tudo em Manhattan e um museu lotado de turistas e caro pra entrar, mas acho que esse vale a pena e deve ser um dos "must go" em suas visitas por NYC. 

Nao e dificil achar o M.T. ele fica bem em frente a Times Square, a entrada custa $36 dolares, mas se voce comprar online o valor sai por $30.60 e ainda te da direito a secao 4D de um filme da Marvel. O filme e meio bobo e bem curtinho, mas ja que voce ta por la nao custa nada ne...rs. Assim que voce entra tem um boneco gigante do king kong pra voce tirar foto, dai voce vai pra um elevador e sua visita comeca do terceiro andar e voce vai descendo, basicamente cada andar e um ambiente diferente. 

Primeira parada dentro do museu. 

Robin Williams

Angelina Jolie e Brad Pitt

Hillary e Bill Clinton

O museu e separado por varias areas, tem estatuas de pessoas famosas como artistas, modelos, apresentadores, cantores, politicos, pessoas influentes e tambem de anonimos. Um dos requisitos e ter paciencia porque e muito cheio de gente e certas estatuas e simplesmente quase impossivel conseguir uma foto, outras e impossivel mesmo, o jeito e ignorar as cabecas em volta e tirar sua foto. A iluminacao e aquelas com luz retrograda (nao sei se esse e o nome) que deixa as fotos bem dificeis de serem tiradas, ou eu que nao sei usar minha camera mesmo.

Os "Bobamas"

Marilyn Monroe

Janis Joplin

The Beatles

Algumas estatuas sao tao bem feitas que nem parecem estatuas, outras ja nao sao muito boas e fiquei pensando porque sera que tem essa diferenca, sera que tem algo a ver com a equipe que fez, ate tentei procurar no google mas nao achei nada a respeito =(. Uma das coisas bacanas e que eu vi pelo menos duas estatuas de pessoas segurando camera em frente a uma outra famosa e fiquei igual boba esperando o "ser" tirar a foto pra passar, assim como eu outras pessoas cairam na pegadinha do museu, achei genial!

Diva linda Whitney Houston

A melhor estatua na minha opiniao...rs.

Samuel L. Jackson encarnado no agente da Shield.

Katty Perry

Se voce ta vindo pra NYC e quer alguma ideia do que visitar, pode incluir o Madame Tussauds  na sua visita, prepare a paciencia, carregue a camera e va sem medo de ser feliz e diversao garantida. 

Beijinhos





Share with the world:

22 comments:

  1. Que passeio legal, com certeza quero conhecer esse museo.
    Ah! O maridão resolvei ir ...hehe
    E o nosso encontro esta certo né?

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que voce vai adorar ir la, e bem na Times Squares ou seja facinho de chega. Ai que legal seu marido vai vir tambem, assim voces aproveitam tudo em familia. Sim claro, eu estando por aqui vamos nos encontrar e bater perna em Manhattan =)
      Beijinhos

      Delete
  2. Muita gente acha esse passei bem bobo, sabia? Eu acho engracado. Fui quando estive em NYC e como estava muito frio, precisavamos fazer programas indoor. Na primavera ou no verao, eu preferiria fazer outros programas, com gente de verdade mesmo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem cada um tem uma opiniao e um gosto muito particular, alguns acham bobo, voce acha engracado e eu achei uma experiencia interessante, gostei tanto que dei a dica aqui no blog. Mas esse e o lado bom de NYC sempre tem o que fazer seja indoor ou nao e programas para todos os bolsos e gostos =)
      Beijinhos

      Delete
  3. Eu fui na de Londres e é show, lindo demais... ainda vou na de NY rs

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu ainda vou no de Londres...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Ai meu Deus!
    Pára tudo e me leva nesse museu também? *-*
    Sempre tive loucura pra ir num museu de cera!
    Que máximo! xD

    ReplyDelete
  5. Nossa Monique esse é um dos sonhos que ainda vou realizar, talvez no museu de cera em Londres que fica mais perto, to até agora passada com a perfeicao dessas estátuas.
    Vc ta lindona :) Bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. O de Londres parece ser mais legal que o de NY...alias sao todos legais, vai la e depois vem nesse daqui quando puder...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  6. Tenho muita vontade de ir no Madame Tussauds, acho super interessante! Dicas anotadas sobre ingressos e para preparar o espírito para a quantidade de gente qndo for em NYC rsrsrs Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. E uma experiencia bem legal, acho que voce vai gostar so prepara a paciencia porque e muito turista =/
      Beijinhos

      Delete
  7. Nossa, desde sempre ouvi falar neste museu, vi reportagens, fotos e etc... e eu sempre fico impressionada com a perfeição das estátuas! Que coisa bem feita né?!
    Eu acho que amaria um passeio assim, é algo bem de entretenimento mesmo e bom para se divertir pagando uns micos, como esse que você pagou, hahahaha. Certeza absoluta que eu pagaria esse mico também, pois já dei o braço para uma dessas estátuas vivas pensando ser uma estátua de verdade, vc. acredita?! Olha foi o maior fora da minha vida, kkkkkkkkkk Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem muitas estatuas que sao perfeitas parecem gente, e facil cair nas pegadinhas de la...rs. Acredito sim...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Já fui 2x. Na primeira é legal demais (mesmo tento raiva de turistas que furam fila), na segunda.... Não acho que valha a pena ir duas vezes (vamos colocar dessa forma) hehe

    Qnd vc foi, Gigi? Geralmente Brad e Angelina estão rodeados de pessoas. Nunca consegui tirar uma foto sozinha com eles.... (To falando de um jeito que parece que fui 10x, né?).

    hehe

    Beijo!
    xo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu concordo com voce que uma vez ta de bom tamanho fora o saco pra aguentar aquela gente toda la dentro. Quando eu fui nao tinha fila pra entrar nao, so tava era muito cheio mesmo, e algumas estatuas era simplesmente impossivel tirar foto de tanta gente rodeando.
      Beijinhos

      Delete
  9. Muito legal mesmo! E você está certa, algumas estátuas são bem reais.
    Ainda bem que você se arranjou com o bonitão do Thor e deixou o George em paz !
    ; )
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao queria te magoar nao mas o George fica la sentado dando mole pra todo mundo...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  10. Eu adoro esse museu! Fui no de Berlim e amei! Tirei fotos com quase todos. É um programa que sempre indico pra todos que irão passar por Berlim. Muito legal mesmo! :)

    bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. E um museu diferente e bem interessante ne?! Eu me surpreendi com algumas estatuas de tao reais que eram.
      Beijinhos

      Delete
  11. Quando eu tiver na Inglaterra não tive tempo de ir, aqui no Rio o mais perto é o de Petrópolis... um dia eu vou e realizo esse sonho... rs Deve ser mesmo uma boa diversão. Amei as fotos. :) beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem lembrava que tinham aberto um em Petropolis, da proxima vez que for no RJ vou tentar ir la visitar.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic