Pages

Saturday, September 27, 2014

Passeando por Toronto.

No finalzinho das minhas ferias eu tirei alguns dias pra passear por Toronto - Canada. Eu ja tinha visitado Toronto ano passado quando fui no Niagara Falls, mas naquele fim de semana choveu tanto que nao deu muito pra passear pela cidade.

Toronto e uma cidade linda, e me surpreendeu a quantidade de Indianos e asiaticos por la, admito que esperava encontrar um numero bem menor de imigrantes...rs. Gostei do meu passeio, gostei de visitar os museus, passear pelo Chinatown e andar sem rumo por la. A unica coisa que nao gostei e que foi dificil de achar lojas que aceitassem credit card, e que eu na empolgacao da viagem esqueci de trocar o dolar americano pelo canadense, chegando la nao achei uma casa de cambio, acho que me acostumei mal com NY....rs.

Paradinha no caminho.
A CN tower e mesmo gigante, e possivel ve-la de praticamente todos os pontos da cidade, pra subir tem que ter disposicao pra encarar uma filinha basica e pagar 32 dolares.

CN Tower.








A cidade e bem facil de andar, pois nao e muito grande e tem um bom sistema de metro. Os pontos mais "badalados" pelos turistas ficam no mesmo lugar e os mais afastados nao sao assim tao longes.




Paradinha para o selfie...rs.
Eu nao tenho muito o que falar sobre a cidade, foi uma viagem meio preguicosa a minha, nao fiz planos, nao procurei muita coisa pra ver, eu so queria mudar de ares um pouco e conhecer um lugar novo e nao me arrependi da minha escolha =)

Beijinhos
Share with the world:

16 comments:

  1. Nossa, quanta coisa moderna na cidade, achei muito bonito! beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E Toronto e uma cidade impressionante mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa sobre a vista do alto da CN tower, deve ser fantástica. Mas só de pensar na fila.... ZZZZZzzzzzzzzz rsrs.

    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao subi porque a fila tava grande e estou pra voltar em Toronto e deixei a subida pra proxima visita.
      Beijinhos

      Delete
  4. Faz bem mudar os ares Monique, eu recomendo! :-) :-)
    Meu marido conheceu o Canadá e ele quer muito voltar para ver o "Indian Summer", que é o outono, e ele diz que é muito lindo e especial por lá. Eu ainda nâo conheço nada da América do Norte. Quem sabe um dia eu visite algo por ai. Pelas suas fotos, eu acho que gostaria de Toronto, pois eu gosto de cidades grandes. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. E faz um bem pra nossa cabeca nao e?! O Indian summer e interessante, se nao me engano sao alguns dias de calor no meio do outono, eu acho as estradas bonitas porque as folhas das arvores estao mudando de cor pra cair, a vista fica linda. Acho que voce vai gostar muito dessa parte daqui, Toronto e uma cidade grande mas nao tao grande assim, ainda assim e uma cidade bonita.
      Beijinhos

      Delete
  5. Louca para visitar Toronto! Estava programando para ir em setembro, mas tive um probleminha no visto (meu stamp do visto também está vencido, para sair dos EUA tenho que voltar no Brasil antes). Uma dó! Conheço Montreal e amei a cidade, queria visitar uns parentes em Toronto, mas né...adorei a sua viagem preguiçosa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Voce vai gostar muito de Toronto entao, e super bonita e calma, os museus entao sao uma belezura...rs. Boa sorte com o visto.
      Beijinhos

      Delete
  6. De vez em quando é bom fazer viagens desplanejadas também... sua escolha foi ótima, amei as fotos... muito legal sua selfie, beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, viagens fazem bem a nossa alma...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  7. Que legal esse passeio! Mas achei o preço um pouquinho salgado! hehe Mas a vista lá de cima deve ser espetacular!
    Adorei as fotos, especialmente a primeira! Adoro fazer essas paradinhas no meio do caminho tb para fazer uns cliques. :)
    beijinhos
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem achei os precos salgadinhos por la, mas e uma cidade bonita. Eu noa subi dessa vez mas como estou pra voltar, com certeza na proxima eu subo. Eu tambem gosto de tirar fotos do caminho assim.
      Beijinhos

      Delete
  8. Oi, Mo
    Tenho muita vontade de conhecer o Canadá, e vendo as suas fotos me animei.
    Quem sabe daqui alguns anos, até porque acha que nunca iria para New York, e fui rs
    Saudades de ti. Bjs 😉

    ReplyDelete
    Replies
    1. Toronto e uma cidade linda e acho que voce iria gostar de conhecer, quem sabe da proxima vez que voce vier a NY voce pode pegar um onibus e ir la (mas tem que ter o visto antes).
      Beijinhos

      Delete
  9. Tenho muita vontade de conhecer Toronto! Viagens preguiçosas são tão boas... Fazem bem para alma e corpo :-) Bjsss

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic