Pages

Tuesday, September 2, 2014

E o verao foi...

O verao tem sido bem paradinho, pelo menos eu tive tempo pra descansar e resolver alguns problemas que vinha arrasatando desde o inicio do ano, e claro que procurando emprego mais do que nunca e pesquisando sobre bolsas de estudo e opcoes de universidades pra transferir ano que vem, mas isso ja e assunto pra um post a parte.

Eu vi no pinterest esses dois projetos de travesseiros e achei tao fofo que resolvi faze-los. O das letrinhas deu maior trabalhao mas gostei tanto que to ate pensando em fazer outros.




Finalmente tomei vergonha na cara e comprei um capa pro meu tablet, como sou doida pelas obras do Romero Britto nao resisti e comprei uma capa dele, mas a emocao foi tanta que esqueci de olhar que meu tablet e samsung 3 e eu comprei o samsung 2...rs..no final nem tinha essa do RB pro meu modelo e tive que comprar esse rosa ai mesmo.




Outro dia voltando de Manhattan, fui pro Bronx e to eu la esperando meu onibus quando me deparo com uma familia de Racoons (guaxinis) bem la no meio do povo pedindo comida. Eu fiquei assustada com a presenca deles, nunca os vi assim no meio das pessoas com tanta naturalidade. A foto ficou ruim porque eu tava no Bronx e meu telefone tinha sido recem-comprado e se voce acha que nao tem assalto aqui em NY voce e muito inocente...rs.




Me acabei fazendo kibe de forno e comendo besteira, consegui a proeza de engordar 2 pounds mas provavelmente ja perdi tudo...rs.




Na teoria o verao ja acabou mesmo hoje sendo ate entao o dia mais quente, vai entender esse tempo doido,

Beijinhos

Share with the world:

12 comments:

  1. Moni, que liiindas as almofadas. Fiquei tão encantada que mostrei pra minha irmã. Ela amou também. Você é bem jeitosa, eu tenho duas mãos esquerdas rs. Não sirvo pra essas coisas.
    Amei a capa do Romero também, uma graça.

    Ps. Você recebeu meu email?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou jeitosa nada menina, eu sou cabeca dura e fico tentando ate ficar menos pior...srsrs....costurar e questao de pratica, e jeito voce consegue com o tempo. Essa capinha e uma fofinha ne?! Desculpa eu quase nao entro nesse email mas eu ja vi e respondi voce ta bom.
      Beijinhos

      Delete
  2. Monique, eu também amei as almofadas! Sorte minha ter recebido umas capinhas super fofas que você me mandou. Você é muito boa nesses trabalhinhos. :)
    Ah esses kibes me deixaram com fome, tô precisada de delícias assim. A comida da minha mãe é terrível hahaha.

    beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce amou, pena que nao da pra enviar pro Brasil essas almofadas com o enchimento ja(alias ate da ne mas os precos.) senao ja tinha presente pra enviar pra todo mundo...rsrs. Esses kibes ficaram bons e que pena que sua mae nao e boa cozinheira, talvez seja irma da minha que tambem nao cozinha muito bem..rsr.
      Beijinhos

      Delete
  3. As almofadas ficaram lindas... senti até vontade de fazer... rs
    Uma graça essas capinhas do seu tablet. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale a pena, dao um ar super fofo no quarto mas prepara a paciencia viu....rsrs...Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  4. Que prendada você é! As almofadas ficaram lindas mesmo, uma gracinha!
    O verão por aqui tem sido grande parte do tempo frio e molhado. Tá sendo tão chato pq eu vou pro curso de bicicleta porque chego mais rápido e semana passada tive que ir três dias de trem e demora um bocado. Ontem levei banho de chuva na volta pra casa! hehehe
    Também estou na luta do emprego...fácil não viu!!! Mas vamos seguindo né, o que é nosso um dia vai chegar!
    Um beijão
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana, o verao aqui tambem nao foi muito quente nao, mas pelo menos nao choveu. Emprego ta mais dificil de achar que trevo de quatro folhas ne...rs..mas o nosso dia vai chegar o negocio e ter persistencia.
      Beijinhos

      Delete
  5. Ai Monique, amei as almofadas em LOVE! Ficaram lindas! Eu quero muito este ano aprender a fazer trico e tentar pelo menos tricotar um cachecol pra mim. Vamos ver!
    Eu também adoro o Romero Brito. Não tenho nada dele e gostaria muito de uma tela, rs.. mas já me contentaria com uma capinha para o tablete ou celular dele,rs. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adorei essas almofadas tambem, assim que criar coragem e paciencia quero fazer em outras cores. Aprende sim, e uma forma de ajudar com o stress e alem de tudo saem coisas lindas das nossas maos. Eu sou louca pra comprar uma tela dele, fiquei super triste quando nao achei uma capa dele pro meu tablet.
      Beijinhos

      Delete
  6. Mo,

    As almofadas ficaram lindas.
    O Love ficou tão romântico que o seu quarto deve estar muito fofo. *.*

    Parabéns pelo capricho!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, elas sao trabalhosas mas sao uma gracinha to apaixonada por elas.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic