Pages

Wednesday, July 16, 2014

Uma das melhores coisas da vida.

Se alguem te perguntar quais sao as melhores coisas da vida, o que voce responderia? Eu desconfio que a maioria de nos diria coisas como amor, abracos, beijos, ser saudavel, ter amigos e por ai vai. Eu nao tenho muita experiencia de vida, mas tenho certeza que as melhores coisas da vida sao de graca; e uma das melhores coisas da vida sao os amigos, e nao importa se sao de perto ou de longe, virtuais ou nao. 

Por mais que eu me desanime em escrever no blog de vez em quando um dos principais motivos que me ajuda a continuar, sao as pessoas que passam por aqui (voces <3). Ja fiz bons amigos por aqui, daqueles que vou levar pra vida inteira, que sairam do virtual pro meu coracao e pra lista de amigos intimos; mas a melhor coisa em continuar escrevendo aqui e que essa lista continua crescendo a cada dia.

Ontem consegui encontrar uma querida, a Rosangela do blog Bla bla bla da Ro. Ela e uma fofa queridissima, sabe dessas pessoas que tem um brilho e uma energia boa contagiante? Pois e multipla por 100 e voce tem uma ideia de como ela e especial, tambem pude conhecer a filha dela, a Gabi que e um amor de menina. E elas sao tao bacanas que me trouxeram uns presentinhos do Brasil e lembraram que eu amo essa caixa da nestle =):



Nao me restou muito o que dizer, alem de obrigado pela chance de conhece voces e que adorei nosso tempinho juntas, e precisamos repetir de novo algum dia =). E fiquei com uma frase (em ingles) na memoria: "Great friends are hard to find, difficult to leave, impossible to forget."

Eu, Ro e Gabi

Beijinhos







Share with the world:

15 comments:

  1. Ah, que coisa bonita é a amizade, né?
    Os presentes exalam carinho.
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem nada melhor ne Paulinha, verdade ela foi muito carinhosa e atenciosa comigo =) Agora so falta voce vir pra gente zanzar pela cidade.
      Beijinhos

      Delete
    2. haha me aguarde! mas só nas férias. estive pensando mesmo em ir para montreal, creio que seja perto-ish de new york, né? daí dou um pulinho aí pra te abraçar e passearmos. =*

      Delete
    3. Montreal e meio que perto sim, se nao me engano tem onibus de la pra ca e vice-versa...rs. Pode vim o problema e que nao vou querer deixar voce ir embora...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Você tem razão Monique. A vida nos dá esses presentes de vez em quando. E isso é tão bom ..
    E o que dizer do chocolate? A caixa da Nestlè é a minha preferida também. Adoro Prestígio.
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. A vida em si ja e um presente, agora os amigos e as pessoas que a gente encontra e faz pelo caminho sao mais que um presente. A minha caixa favorita tambem, eu sou fa do prestigio e do chockito...rs. Agora quando voce vem mesmo?....rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Adoro encontrar pessoalmente gente que conheci virtualmente, é muito legal!!! Que delícia essa caixa de chocolate, hehe :)

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E muito legal mesmo, agora ta faltando encontrar voce tambem ;) Tava uma delicia mesmo, devorei no mesmo dia...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Ah como concordo com você, as melhores coisas da vida são de graça. Quando ficarmos velhos os melhores momentos que teremos na memória com certeza serão os que tivemos com as pessoas que amamos, fazendo o que gostamos. Os amigos são um grande presente em nossas vidas :) posso dizer que o blog também me trouxe gente muito querida em pouco tempo, e superou qualquer expectativa que eu poderia ter...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Voce tem toda razao, as memorias dos momentos que passamos com quem amamos e gostamos muitos sao as melhores que temos da nossa vida. O blog tem esse poder de aproximar pessoas de lugares tao diferentes, e trazer muita gente especial pra vida da gente.
      Beijinhos

      Delete
  5. Verdade, as melhores coisas da vida são mesmo de graça... lindos presentes, a Ro é uma fofa. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao mesmo, ela e fofa e meus presentes sao lindos =)
      Beijinhos

      Delete
  6. Monique, é uma delícia encontrar gente que temos tanto carinho no mundo dos blog e aí conhece pessoalmente e o carinho só aumenta!! Pessoas incríveis sem sombra de dúvidas foi um dos meus maiores presentes que recebi através do blog!! O encontro de vcs parece que foi uma delícia! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, e muito bom poder trazer pessoas do virtual para o real, e essa possibilidade de conhecer pessoas e fazer amigos e a melhor coisa do blog, pelo menos pra mim...rs. Foi muito bom mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  7. Mo,
    Finalmente cheguei...nós também adoramos te conhecer não vou me manifestar muito porque quero fazer uma postagem sobre nosso encontro e mostrar para as amigas não blogueiras que esse nosso cantinho é mais que um diário virtual. O post está muito fofo e a nossa foto ficou digna de uma tarde de verão em NY rsrs
    Obrigada por tudo e com certeza seremos amigas para sempre.
    Bjs no ♥

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic