Pages

Thursday, July 10, 2014

Depois reclamam que a economia do pais ta mal.

Eu vivo em um "apertamento" com um banheiro horrivel. Alem de feio e pequeno e daqueles trecos sem jeito e que parece que nada nesse mundo faz melhorar o aspecto, mas enfim vou levando porque nao pretendo viver aqui para sempre e ate achar "meu canto" vou fechando os olhos e aguetando.

Depois de bastante tempo eis que achamos alguem pra dar uma melhorada no tal do banheiro, preco acertado, dia combinado, material comprado; E la vou eu numa manha de segunda, madrugar pra tirar tudo de dentro do banheiro, espalhar jornal pelo caminho que ele iria fazer pra nao estragar o piso de madeira, e sentei pra esperar, afinal o combinado foi ele aqui as 9:00, bem da a tal das 9, das 10, chega as 11 e ai decidi ligar para ver se o idiota nao se perdeu pelo caminho, ai vem a segunda coisa que mais odeio depois de gente que atrasa, telefone que vai direto na caixa de mensagem =/

Que delicia que foi passar o dia todo ligando e deixando mensagens, so consegui falar com o manezao na terca de manha, ai ele me diz na maior cara de pau que o combinado era so semana que vem...ahhh agora eu to maluca to confundindo datas aparentemente. To com a sala cheia de cacareco, foi um estresse no final de semana passado pra achar tudo do jeito que queriamos, e senti que foi tudo por nada ja que aparentemente eu tinha uma semana extra pra procurar e comprar as coisas.

Ai depois dizem que ta ruim de achar emprego, que a economia do pais ta congelada, e por ai vai...E olha que reformar um banheiro aqui e caro heim, o manezao vai tirar uma grana boa e ta desprezando desse jeito, imagina quando a economia aqui for boa, deve ter dinheiro chegando pelo correio.

Dor nas costas a toa pra subir com essa caixa

Essa aqui foi mais uma semana extra de dor nas costas

Pisos e cia para o acabamento

Oremos para que ele saiba como instalar isso.
Entao e isso, segunda feira que vem repetiremos todo o processo de esvaziamento do banheiro e de espera do nosso pedreiro manezao. Aparentemente ta ruim de emprego so pra mim porque para o resto parece que ta uma maravilha. Aguardemos cenas dos proximos capitulos.

Beijinhos

Share with the world:

13 comments:

  1. Affff... paciência hein Monique! Espero que o pedreiro apareça na semana que vem e que o seu banheiro fique do seu gosto :-). Boa sorte!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem espero, to doida pra comecar e terminar logo essa obra, oremos pra ele aparecer...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  2. Tem coisa mais estressante do que reforma? E pedreiro cara de pau e sem compromisso é o que mais existe em qualquer parte do mundo. Aqui em casa eu dou graças a Deus que meu pai sabe fazer de tudo e apesar de que dizem que santo de casa não faz milagre, esse aqui quando se põe a fazer algo deixa tudo perfeito. Demora a começar, só isso.
    Espero que ele faça tudo direitinho. Mostra pra gente quando ficar pronto, tá?
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paulinha concordo contigo, pedreiro muquirana tem em tudo quanto e lugar, parece que nao tem como escapar...rs. Algumas coisas ate poderiamos fazer por nos mesmos, mas como e banheiro e tem encanamento, a gente precisaria de uma autorizacao da administracao do predio e apresentar uma licensa, coisas que nao temos, entao tem que trazer alguem de fora com a tal licensa =/...Quando ficar pronto eu mostro as fotos do antes e depois.
      Beijinhos

      Delete
  3. Ai que coisa mais chata. O pior que vc mal pode reclamar, pois corre o risco dele nao aparecer mais. Ainda nao passamos por reforma aqui, pois soh alugamos. A minha sorte eh que o marido sabe fazer bastante, mas sei que minha hora vai chegar.

    Beijos e forca ai... Quero ver o depois.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Do jeito que esse povo aqui e abusado, e bem capaz de nao aparecer nunca mais se a gente reclamar muito mesmo...porque um pouco eu ja reclamei...ha ha ha. Ai menina lidar com reforma aqui e bem chatinho, talvez por eu viver num predio seja pior, talvez reformar uma casa e menos complicado...depois eu mostro as fotos do banheiro agora e dele depois.
      Beijinhos

      Delete
  4. kkkk
    Dinheiro chegando pelo correio ???? Tive que rir da sua desgraça! Só você mesmo Monique!
    Vai dar certo sim. Oremos
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seria bom nao seria nao?!...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Minha nossa! Que abuso!! Que gente mais preguiçosa! Pedreiro é tudo igual... minha casa começou a ser pintada ano passado, a pintura virou obra e nessa brincadeira já vão fazer dois anos que essa agonia não acaba, Nique! Mas vai dar certo, seja rígida com ele... estou na torcida por ti. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja cheguei a conclusao que pedreiro abusado e algo universal, e dificil achar bons nao e?! E vixi pintura virar obrar e ainda virar novela de 2 anos tambem nao e facil nao..sorte pra gente =)
      Beijinhos

      Delete
  6. Ohh Gigi, tem coisa mais chatinha que lidar com reforma? Thank goodness que será só o banheiro e pelo jeito vai ser rapidinho já que voce deixou tudo disponivel pra ele :D Tira fotos after and before please!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E mesmo, reforma e algo super chato mas infelizmente necessario pra gente aqui. Sorte que e so o banheiro...por agora...ha ha ha...e depois que ficar pronto eu mostro aqui.
      Beijinhos

      Delete
  7. hahaha desculpa, mas tive que rir. Conheço tanta gente assim, Monique.
    Conheço um povo que só trabalha quando o dinheiro acaba.
    Uma vez, por exemplo, minha mãe havia combinado com um rapaz de fazer nossa mudança numa determinada data. Chegando o dia ligamos pra ele e ele simplesmente diz que está em outra cidade de férias!!! Diz que podemos contactar o irmão dele que TALVEZ possa fazer a mudança pra gente! Fiquei muuuuuiiito revoltada, tivemos que procurar outra pessoa disponível em cima da hora. Foi um sufoco. Mas quando esse idiota não está com dinheiro fica igual cachorro correndo atrás das pessoas desesperado por alguém que precise fazer mudanças ou frete qualquer. È fod@ né?

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic