Pages

Wednesday, January 1, 2014

Primeiro post do ano!

Primeiro dia do ano, nao sei se com voces acontece a mesma coisa, mas comigo sempre fica aquele sentimento de meditacao nas coisas que aconteceram no ano anterior e nas expectativas para o ano que ta comencando. Nao posso reclamar muito de 2013, no geral foi um ano bom aqui em casa, os tres ultimos meses foram dificeis pois e aquela epoca (normal por aqui) de me despedir das pessoas que estao mudando ou voltando para seus paises, e fora minha vozinha que nao ta entre nos =(. 

Bem eu posso dizer que 2013 foi bom em varios sentidos, e vai ser um ano que vai ficar marcado pelas emocoes (boas e ruins). A melhor que tive foi poder conhecer meu sobrinho lindo de morrer!

Eu sou lindo demais!
A gente pode passear juntos pela Lagoa Rodrigo de Freitas:

E deixamos a mamae dele com ciume...rs.

Aumentei a familia felina la de casa, pois o gato que era pra ficar temporariamente com a gente virou oficialmente nosso novo pet e agora se chama Mingau, mesmo sendo uma mocinha linda:

Nice to meet you!
Pude dar aquele abracao na minha Arlete querida:

Nem te dou ideia, mas tudo bem
E claro nao podia deixar a Kira de fora:

Meu programa favorito: Encher o sofa de pelo!

Depois de muito tempo foi muito bom pode matar a saudade do churrasco que so o marido da minha prima sabe fazer:

Ai que saudade de todo esse fat...
De longe a viagem ao Brasil foi a melhor coisa do meu ano, rever minha familia, meus amigos, rever a paisagem do RJ, eu tenho por politica nao colocar fotos de pessoas no blog que nao me autorizem a fazer isso, por isso eu nao coloquei nenhuma muito mais pessoal, apesar da foto de baixo nao ter ficado boa e assim que relembro meus dias la, divertidos, acompanhada de quem importa e com vista da praia de Ipanema:

Ipanema.

Tambem me marcou a viagem a Maine, foi a pior viagem que ja fiz na vida mas teve la seus pontos positivos, como conhecer a cidade de Portland, que um dia pretendo voltar:


O monte Kathadin foi o mais dificil que ja fiz na minha vida, o climbing e puxado e perigoso mas fiquei orgulhosa de myself por ter conseguido chegar ate o final e voltar pra casa inteira e viva.


Chegar ao topo e ver o quanto somos capazes de nos superar nas adversidades e uma licao pra trazer pra minha vida cotidiana:


Claro nao podia deixar de fora a viagem para o Niagara Falls e Canada no summer:

Quem nunca viu o episodio do pica-pau descendo isso?

E o medo de ser barrada na fronteira....rs



Em 2013 deixei de planejar meu futuro aqui e comecei a trabalhar nele, mesmo sendo incerto e com algumas duvidas me sinto andando pra frente e que 2014 me permita alcancar minhas metas e que seja muito melhor que 2013.

Beijinhos e feliz ano novo!!!



P.S.: Alguem por esses dias andou tendo problema pra acessar o blog? Eu percebi que layout antigo apesar de ser muito fofo tava me dando alguns problemas por aqui, to tentando consertar mas como ando com paciencia curta com esse blogger isso deve levar alguns dias, por agora botei um layout daqui mesmo pra pelo menos conseguir acessar. Entao e isso gente, desculpa se alguem tiver problema pra comentar ou ler mas e que estamos em obras por aqui. Obrigado.












Share with the world:

16 comments:

  1. Juraaa que vc foi pro Canadá no verão? Não sei se vc sabe que troquei de college quando fui para lá, mas inicialmente eu iria para um college em Niagara Falls. Não cheguei a conhecer, mas sei que é uma cidade linda, né?
    É bom poder fazer uma avaliação do ano que passou e ter a certeza de que apesar das lutas foi um ano bom. E que 2014 possa te reservar coisas muito melhores.
    Beijos, Moni

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, e um lugar muito bonito alias o lado canadense e muito bonito o americano nem tanto...rs. Obrigado Paulinha, espero que 2014 seja muito bom pra gente, pois merecemos =)
      Beijinhos

      Delete
  2. Wow! quantos gatinhos lindos!!! rsrsrsr Também tenho um, o Marte, mas não sei o que vou fazer com ele quando tiver que me mudar... meu noivo não gosta de gatos :( e disse que não há nem a hipótese de pensar em levá-lo... buaaaaaa.....

    Lindos os seu passeios, acredito que acompanhei a maioria dos posts no seu blog :)

    Que seu ano de 2014 lhe traga muitas realizações!!!!

    Um beijo grande :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai tadinho do seu gatinho, espero que voce consiga uma casinha pra ele, ou entao que seu noivo mude de ideia e aceite o pet da familia...rs. Que seja um ano muito bom prap gente Claudia.
      Beijinhos

      Delete
  3. Monique feliz ano novo!! Que 2014 reserve surpresas muito boas pra você :-) e que momentos felizes como esse que você passou no Rio se repitam! Que 2014 seja o NOSSO ano, rs... Bjss e tudo de bom!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz 2014 pra voce tambem Sandra e que esse ano seje muito bom pra gente. Tudo de bom.
      Beijinhos

      Delete
  4. Que bom que sua retrospectiva de 2013 foi boa e que 2014 continue assim.
    Não estou tendo problema com o seu blog, para mim continua tudo normal.
    Um ótimo ano para você. Abraços.Sandra

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um 2014 otimo pra voce tambem Sandra. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  5. Passando para te desejar um ótimo sábado!!
    Abraços.Sandra

    ReplyDelete
  6. Oi mulher!! Feliz ano novo!!!!

    "P.S.: Alguem por esses dias andou tendo problema pra acessar o blog?" eu tive.... Achei q fosse coisa do meu blog, mas era do seu? Agora ta normal, acho eu... =)

    Gente, que lindo esse neném!!! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Luana, feliz 2014 pra voce tambem. E eu acho que o template antigo tava dando algum problema por aqui. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  7. Oi, Mo

    Isso que é legal no começo de cada ano recordar as coisas boas e torcer para melhores ainda acontecerem e relembrar das experiências ruins para tirar lições que nos possa ajudar a não repetir os erros.

    Ps. Também estou tento problemas para acessar o blog, pensei que era o meu computador rsrs...o jeito é ter paciência uma hora o acesso normaliza.

    Ah! e o frio como vc está se virando...porque está passando na TV que esse ano está demais de gelado por ai.

    Bjs quentinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E gostoso mesmo fazer essas restropectivas, da mais forca pra comecar o ano positivo e com bons pensamentos. Acho que era o template antigo, vamos ver se com esse fica tudo normal. Tenho ficado dentro de casa o tempo todo, porque ta muito gelado...rs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Ehhhhh, já passou alguns dias de 2014, mas ainda vale o desejo de um 2014 abençoado e mto feliz? rsrs Adorei o resumo do ano com as fotinhos! Que 2014 traga mais viagens e um monte de coisa boa! Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que vale, obrigado e feliz 2014 pra voce tambem. E que 2014 nos traga muita coisa boa =)
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic