Pages

Tuesday, January 7, 2014

Causos do final de ano.

As festas de final de ano nao foram la muito boas pra mim. Eu achava que tava preparada pra passar um final de ano sozinha por aqui, mas a verdade e que nao tava nao, como e triste, teve dias que passei praticamente na cama chorando. 

O Natal passei vendo episodios de varias series no Netflix, meu aniversario decidi ir pra Manhattan bater perna, na hora que eu tava saindo recebi a ligacao de uma amiga carioca que fiz por aqui, alias ela que fez comigo, pois foi ela que me enviou um email primeiro, obrigado querida por ter lembrado de mim =) Quando cheguei a Manhattan percebi que metade do mundo resolveu bater perna la tambem, nao da pra reclamar, epoca de Natal com todas aquelas decoracoes e vitrines enfeitadas e mesmo dificil resistir. E o ano novo passei online no skype, e eu achando que essa vida "agarrada" a internet tinha acabado...rs.

Apesar de ser meio dificil passar as festas sozinha e dos dias down, decidi fazer algumas coisas uteis e produtivas nesse periodo como lavar tudo que podia ser jogado na maquina, pois e baixou a maria por uns dias e lavei as cortinas, toalhas, paninhos, enfim se era de pano e cabia na maquina foi lavado; dei aquela geral nos closets, nas roupas e nos bagulhos que cumulou durante o ano e que nao servem pra nada, tambem resolvi terminar alguns projetos inacabados. Apesar dos pesares o tempo passou voando.

Tambem tirei esse tempo pra tentar aprender a usar minha camera nova, ela ta me dando uma surra daquelas, to sofrendo pra aprender a mexer nos settings mas tenho fe que um dia vou chegar la...rs. Eu comprei um curso de fotografia online, nao e la grandes coisas de certa forma tem me ajudado a relembrar algumas coisas que ja tinha aprendido anos atras e dar alguns esclarecimentos sobre a camera. 

Vou deixar umas fotinhos das minhas batecoes de perna em Manhattan, mas ja aviso que as fotos nao tao muito boas =/

Central Park

Meio mundo andando no Central Park

Eu ate queria patinar no gelo, mas depois dessa vista desisti.

Por que nao enfrentar a multidao na Times Square?

Um replica da bola do ano novo. 



Beijinhos







Share with the world:

27 comments:

  1. Moni, eu pensei que só eu tinha choramingado minhas pitangas por passar o natal e o ano novo longe de quem amo. É especialmente triste, não é? Mas que bom que ele tá de volta e vc parece ter usado bem o tempo que teve. Não sei se posso dizer o mesmo. Rs.
    Beijinhos e bom ano novo

    ReplyDelete
    Replies
    1. E dificil ne, mas nao fique chatiada nao vai ser sempre desse jeito e so uma fase que vai passar em breve, voce vai ver.
      Beijinhos

      Delete
  2. Ah e suas fotos estão lindas. Continue :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Paulinha, espero poder melhorar em breve.
      Beijinhos

      Delete
  3. O meu final de ano foi o pior que jah passei, mas ne, nao ha nada o que fazer. O negocio eh suck it up and go on. Mas voce foi em NYC, so ai jah eh algo bom e que merece muitas fotos legais :). Eu espero que em 2014 a gente tenha muita coisa boa para compartilhar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Final de ano poro aqui e meio depressivo mesmo. Verdade o jeito e sacudir a poeira e seguir em frente e passear em NYC e sempre diversao garantida. Eu tambem espero que 2014 seja otimo pra gente.
      Beijinhos

      Delete
  4. Monique, fim do ano ja eh dificil p gente, imagina sozinha!!! VC eh muito forte, viu?
    Agora tenho perguntas:
    O q vc esta estudando?
    VC completou seu FAFSA online? Como estao as aulas? Vou comecar as minhas em breve!!!!

    Deus te abencoe!!!

    Beijao
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, mas e necessidade ne?!...rs. Eu to cursando engenharia, completei meu FAFSA online sim e ja posso dizer que e super chatinho de preencher mas e simples, tambem e ruim conseguir alguma ajuda do governo. Eu comecei fazendo as de matematica, tao me dando um trabalho porque preciso relembrar tudo mas nao e dificil nao, o problema e que tem muito homework o que requer muito tempo pra estudar mas da pra levar na boa. Voce pretende comecar nesse semetre ja, vai estudar o que?
      Beijinhos

      Delete
    2. Monique eu vou cursar elementary ed.! To bem empolgada! Ja completei meu FAFSA mas to de saco cheio com ESL test e depois placement test!! Oh ceus!!!!!
      Ta tudo em cima da hora, eu to em temo de ter um ataque, rezando pra que meu historico seja avaliado em tempo p que eu comece as aulas dia 22 de janeiro. TB vou comecar com matematica e ingles. O basico, ne?
      Boa sorte!!!

      Delete
    3. Os placement tests sao os mais chatinhos ne, mas mesmo se a avaliacao do seu historico nao ficar pronta a tempo voce pode comecar sem problemas, isso voce pode fazer depois o importante e levar um comprovante que voce terminou o ensino medio. E bom comecar por essa porque independente de qualquer coisa voce vai precisar fazer mesmo. Boa sorte por ai!
      Beijinhos

      Delete
    4. Obrigada!!!! Boa sorte por aih tb!!!
      :*

      Delete
  5. Minhas festas de fim de ano também não foram grandes coisas, flor... aliás, foi tudo bem, até que no dia primeiro de janeiro de 2014 aconteceu algo que me deixou megamente triste e isso fez anular tudo o que aconteceu antes... parece que tem pessoas que se só se sentem bem se um outro estiver mal. Amei suas fotos. beijinhos e feliz ano novo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que pena menina, e super chato quando essas coisas acontecem mas tem gente que vive pra encher a paciencia alheia. Mas tenho certeza que esse ano vai ser muito pra bom pra voce, nao se deixe abater por esse tipinho do mal. Feliz 2014!
      Beijinhos

      Delete
  6. Monique, que triste que o fim de ano não foi muito bom pra você, pra mim também não. Fui pro interior de Minas, lá não tenho internet e fiquei três semanas sem conversar com o E. É muito difícil!!! Adorei as fotos e espero que você aprenda muito com o curso.

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai tem nada pior que passar festas de fim de ano sem falar com o amado ne, entendo bem voce. Mas essa vida ta acabando, em breve voces vao estar juntinhos e passar essas festas na casinha de voces. Obrigado eu espero aprender tambem.
      Beijinhos

      Delete
  7. Ah Monique, deve ter sido muito difícil estar sozinha na passagem de ano. Às vezes achamos que estamos preparadas para algo e afinal não. Eu também chorei muito no Natal, por estar longe da minha família. Mas ainda bem que você conseguiu dar a volta e fazer coisas úteis, que sempre ajudam ao bem-estar. Tenha um 2014 muito feliz!! Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E horrivel ta longe da familia tambem, mas ainda bem que esses dias a gente tem tecnologia e skype pra ajudar a minimizar esse problema. Obrigado querida, um mega feliz 2014 pra voce tambem.
      Beijinhos

      Delete
  8. Mo, realmente não deve ter sido legal ficar sozinha mas legal que vc está aproveitando para fazer coisas que geralmente com maridos em casa não fazemos.

    Sugiro vc organizar uma recepção bem legal para ele, nem que for um cartão de boas vindas...isso faz toda a diferença em um relacionamento.

    Adorei ver as fotos, me imaginei aí ...se Deus quiser.


    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, pelo menos consegui fazer varias coisas que com ele aqui nao conseguiria nem chegar perto de resolver..rs. Ah ja organizei tudo pra ele, vai ter direito ate a presentinho...rs. Ah em breve voce vem ne, voce vai vir na epoca do verao entao vai poder passear bastante e ver o Central Park bem verdinho.
      Beijinhos

      Delete
  9. A gente sempre pensa em fazer um monte de coisa e nunca tem tempo... ainda bem que ocnseguisse aproveitar bem o seu tempo e conseguiu se organizar!!! Ficar sozinha não é fácil, mas vc fez do limão uma limonada!!! adorei o novo visu do blog!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade consegui fazer algumas coisas uteis nesse tempo que fiquei aqui sozinha. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  10. Adorei o novo visu do seu blog!!! Bem clean e moderno....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, tambem gostei desse visual.
      Beijinhos

      Delete
  11. :-(. Natal tem o poder de nos deixar mais sensíveis, ainda mais quando coisas assim acontecem. Mas, ainda bem, que você conseguiu ocupar o seu tempo organizando as suas coisas. Se você morasse pertinho de mim, te convidaria para passar o Natal aqui :-).
    Bem fez você em bater perna por Manhattan. Eu também me jogaria!! hehehe.Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Natal e a pior epoca do ano pra ficar sozinho nao e, sei la e como voce falou a gente fica super sensivel. Ah obrigado, se a gente morasse perto podia sair juntas pra bater perna e gastar o que nao tem la em Manhattan....rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Ahhh Flrozinha, sinto mto pelo fim de ano solitário :( Fico feliz que vc tenha dado a volta por cima e que está inspirada para 2014 :) Bjsss

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic