Pages

Saturday, September 7, 2013

Selinho recebido.


Esse selo que ganhei vem la do blog da Luciana que e uma fofa de pessoa e sempre traz temas e perspectivas super interessantes em seu blog. As regrinhas pra esse selo sao as seguintes:

1) Qual foi a melhor viagem que voce fez atraves de um livro?
2) E qual foi o livro?
3) Indicar 5 blogs para participarem.

Entao vamos la, os livros que me fizeram viajar no tempo foi uma serie do escritor britanico Bernard Cornwell, "Cronicas Saxonicas", essa e uma seria que conta a historia do personagem "Uhtred" durante o Seculo IX, que foi um garoto sequestrado pelos Vikings dinarmarqueses que anos mais tarde volta para a Inglaterra e ajuda o rei Alfredo. Apesar da historia ser ficticia, o pano Historico de fundo e baseado em varios eventos reais. Enfim essa serie composta por seis livros e perfeito para quem gosta de historia, aventura e um enredo envolvente, impossivel nao gostar =). Acrescentando mais um pouco, esse escritor Bernard Cornwell e um dos meus favoritos, ele tem varios livros nessa linha de aventura historica e um melhor que outro. Eu ainda nao consegui ler todos que eu queria mas to chegando la.

Agora vou indicar os 5 blogs para repassar o selo, a participacao e voluntaria se alguem nao quiser ou nao estiver interessado a amizade continua ta bom?!...rs.

Aventuras na Magic City
Fondue e Chocolate
Por onde anda meu coracao
Desenhos na calcada
Reiventando

Beijinhos



Share with the world:

18 comments:

  1. Oi Monique
    Que legal vc postar o selo que recebeu de mim, e obrigada pela parte que me toca kkkk, foi um presente na data de hoje, apesar que aí hoje já é amanhã kkkkk. Muito boa a dica do livro, me deu vontade de lê-lo.
    bjos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem sabia que era seu aniversario, mas agora que sei e apesar de ja ter ido comentar la no seu post, feliz aniversario atrasado...rs. Se voce curte o estilo, nao vai se arrepender, os livros dele sao muito bons.
      Beijinhos

      Delete
  2. Nada melhor do que viajar na leitura, Gigi. A Lu é uma fofa mesmo. Não conhecia "Cronicas Saxonicas", mas parece ser um bom livro. beijinhos e lindo domingo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro ler e essa colecao para quem gosta do estilo e otima mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  3. Adoro indicações de livros! =)

    ReplyDelete
  4. Obrigada pela indicação, Monique! Eu AMO ler, vou ter que pensar muito pra escolher um livro. Vou tentar, se ficar muito difícil eu não vou fazer por agora, quem sabe depois hehe

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz quando voce quiser Marcela, vou esperar sua indicacao de livros =)
      Beijinhos

      Delete
  5. Sempre fofa né Monique ?
    ObrigadA pela indicação ( agora aprendi ) rs ...
    Desse jeito vou ficar abusada !
    : p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo fofa, e vou esperar pra ver sua indicacao.
      Beijinhos

      Delete
  6. Bem legal este meme, Mo...
    Fiquei curiosa agora... vc leu o livro em inglês ou português?

    Bjs carinhosos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os tres primeiros eu li em portugues e os dois ultimos foram em ingles.
      Beijinhos

      Delete
  7. Esse lance de viajar no tempo e trabalhar a nossa imaginacaão só um livro faz mesmo, quantas vezes já me peguei tentando adivinhar sabores, perfumes...ler me faz bem pena que essa fase de estudar idioma acaba com o meu tempo.
    Bjoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem amo leitura, eu viajo junto com o livro legal, tem hora que parece ate que to vendo um filme...rsrs. Estudar outro idioma rouba nosso tempo mas poder ler alguma coisa no idioma que esta aprendendo alem de ser prazeroso ainda ajuda.
      Beijinhos

      Delete
  8. Nada como um livro para nos fazer viajar... Para mim um dos livros mais marcantes é o "Casa dos Espíritos" de Isabel Allende, lembro que quando o li me senti transportada até à América do Sul :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem penso assim que nada melhor que ler um bom livro, engracado eu ja nao gosto desse "Casa dos Espiritos", eu li o livro e vi o filme e nao gostei de nenhum apesar de serem maior sucesso.
      Beijinhos

      Delete
  9. Oi Monique! Agora que vi este post... vou pensar em um livro, pois muitos me inspiraram. Assim que der eu faço um post :-). Bjsssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz quando puder Sandra e vou esperar pra ver suas indicacoes.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic