Pages

Friday, May 10, 2013

Passeando pelo Botanical Garden.

Apesar de nao ser muito fa de calor e verao nao posso negar a beleza que cada estacao por aqui tras. Desde que vim morar aqui aprendi a apreciar as mudancas que cada estacao traz na natureza e na vida da gente. Eu costumo dizer que minhas estacoes favoritas sao o outono e o inverno, mas toda vez que a primavera chega eu fico pensando que talvez essas tres estacoes sejam minhas favoritas...rs...pois e dificil escolher uma so. 

Eu fui dar umas voltinhas no Botanical Garden no ultimo domingo, na ultima vez que estive la (dezembro de 2011) estavamos entrando no inverno (posso garantir que uma visita ao B.G. em qualquer estacao que for vale muito a pena) e de cor era so a grama verde porque o resto era sem planta, flores e sem folhas nas arvores. Voltar agora na primavera foi tao diferente, sao tantas cores, pessoas, o lugar fica tao "vivo" e lindo demais. A unica coisa que nao gostei muito foi pagar $ 25 dolares na entrada (por pessoa), esse valor esta incluindo acesso a todos os predios (abertos ao publico e claro), jardins e a pegar o trenzinho que fica dando a volta pelo B.G. com um audio explicando sobre as plantas, o que tem onde, quando veio, etc... Tambem e possivel pagar $10 dolares e so ter direito a "andar"  por la. Seja la qual ingresso voce escolher nao vai se arrepender em gastar esse dinheiro.

















Nao e um passeio perfeito para um dia ensolarado e quentinho? E se voce ama tirar fotos, esse lugar e tudo de bom e muito mais....rs.

Beijinhos












Share with the world:

32 comments:

  1. Um encanto de lugar, Gigi... Deu até vontade de conhecer. ^^ beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse lugar e encantador, tenho certeza que voce vai gostar.
      Beijinhos

      Delete
  2. Realmente, não dá pra negar que a primavera-verão tem os seus encantos!! Pra mim, o paraíso na terra seria um verão de realmente 3 meses com temperaturas na média máxima de 25 graus, rs... As árvores por aqui tb estão um arraso. Lindas fotos!! Bom fds!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa temperatura seria tudo de bom mesmo, nem muito quente nem muito frio....rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  3. Oi Monique
    Nossa! Que lindas fotos! Amei passear contigo nesse Parque!
    Bjos.

    ReplyDelete
  4. Que lugar lindo, fiquei encantada! O preço é salgado mas como você disse, parece mesmo valer muito a pena! Deve dar um trabalhão cuidar do lugar pra ele ficar lindo assim hehehe

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de ser caro vale muito a pena, e tambem acho que da trabalho cuidar.
      Beijinhos

      Delete
  5. Replies
    1. Obrigado Ana, bem-vinda ao meu bloguito.
      Beijinhos

      Delete
  6. Belíssima selecção de imagens!
    Beijo.
    Ana

    ReplyDelete
  7. Monique, estava pensando a mesma coisa que vc esta semana rsrs Como vc, sou fa do outuno e inverno, mas e' inegavel ver como as coisas ficam bonitas na primavera!! Acho que e' como vc comentou, como as estacoes sao bem definidas, a gente acaba que vendo blza nelas que a gente nem se tocava qndo estava no Brasil!! Adorei suas fotos!!! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todas as estacoes sao lindas ne?!...rs..dificil escolher a melhor...rsrs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  8. A blogosfera está "in bloom" e eu gosto! :) Fico com vontade de visitar cada sítio lindo que vejo nos blogs e este não é exceção! Curta muito seu verão, Monique. Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Joana, esse clima de primavea e com suas flores e fotos lindas por ai e encantador...rs.
      Beijinhos

      Delete
  9. Diante dos fatos , ops , das fotos , só me resta suspirar ....
    Sonhar ainda é grátis .
    Beijinhos
    Lana

    ReplyDelete
  10. Oi Mo!

    Assim como vc, minhas estações favoritas são o outono e o inverno... mas acredito que quando se vive em um lugar em que o frio é uma constância, a chegada da primavera tem de ser realmente uma festa!

    Lindasas suas fotos :)

    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como todas as estacoes sao bem definidas a gente aprende a apreciar as belezas que cada uma tem, e depois de tanto frio qualquer calorzinho e bem recebido...rs.
      Beijinhos

      Delete
  11. Ai Gigi!! Eu to muito afastada dessa blogosfera, pq nem ess post tinha lido. =(
    Meninaaaa, mas que lugar lindo esse. Por aqui nao lugar lindo assim nao. Aqui é seco que dá dó. HAHAH!
    Quantas flores lindas, maravilhoso. Minha foto predileta foi aquela sua de pose de modelo, top model olhando a paisagem. Linda, linda!
    Beijooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah mas por ai apesar do clima seco deve ter alguma atracao natural, e quando voce puder vir a NY voce vai ter a chance de dar um pulinho la e apreciar toda essa paisagem bonita =). Obrigado, mas to longe de ser top model...rsrsrs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Oi, Mo

    Que lugar lindo, as fotos estão show

    Sopra um pouquinho desse calor aqui para SP porque está um friozinho chato.rsrs

    A minha prof de Yoga sempre diz que passeios como esse faz muito bem para ativar a nossa gladula do Timo que nos proporciona a sensação de bem estar.

    Uma ótima semana.
    bjs *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que sua professora de Yoga tem razao porque em lugares como esse eu sempre me sinto tao bem, acho impossivel nao sentir-se melhor em um lugar como esse. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  13. Guriaaaa! que blog novo liiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooo!!! amei!
    quero muito ir nesse botanical garden, mas tem que ser um dia quentinho mesmo kkkk
    o que eh esse frio e chuva? nao goxxxxxtoooooo!
    bjo linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Clau =). Nesse dia nao tava muito quentinho nao, mas esse tempo doido daqui ja ta comecando a irritar um pouco ne?! Uns dias um sol lindo e super quentinho ai depois chega esse frio com chuva de brinde...rsrs...tambem to gostando mais nao...rs.
      Beijinhos

      Delete
  14. Quanto eu olho pela janela daqui de casa eu tenho a impressao que mudaram o apt de lugar pq a paisagem é outra e eu tbm amo essa mudanca de cenário da natureza.
    Adorei o lugar as fotos estao lindas, bjosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa mudanca de paisagem ta linda mesmo, fica tudo tao bonito e colorido.
      Beijinhos

      Delete
  15. Oi Monique - eu nunca sei se te chamo de monique ou de gigi.. haha - que liiiiindas as suas fotos! Aproveita o calor ai sim... aqui ta uma chuvarada sem fim ha dias! =(
    Eu tambem nao gosto muito de calor... mas ele eh necessário as vezes, ne?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Voce pode chamar como quiser =). Nesse dia ate tava quentinho e sol, mas ja faz mais ou menos uma semana que o tempo ficou doido, chuva e temperaturas mais baixas, esse ano a privamera e o calor estao custando a chegar, eu tambem prefiro frio mas o calor e necessario as vezes mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  16. Adorei as fotos, fiquei mesmo com muita curiosidade de conhecer Botanical Garden!!!

    Bjxxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. O dia que voce puder ir la nao vai se arrepender, e muito lindo.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic