Pages

Thursday, May 23, 2013

11 coisas que me fazem contar ate 100


Essa brincadeira veio do blog da Joana, e uma lista de onze coisas que me faz contar ate cem. Como ela deixou aberto a quem quisesse participar e como eu gostei e quis participar aqui vai minha lista nao necessariamente em ordem de irritacao maxima...rs.

1- Gente no passinho da tartaruga na minha frente principalmente quando sao aquelas corredores ou calcadas estreitas onde so passa um por vez.

2- Correntinha humana na calcada, voce quer passar e nao consegue porque a familia buscape pensa que e a unica que gosta de andar, pior ainda quando sao aquelas maes com aqueles mega carrinhos de bebe que bloqueia o espaco todo..ai tem que contar ate mil porque ate cem nao da jeito nao.

3- Gente que fala cuspindo na minha cara, pior coisa do mundo e falar com alguem e ganhar um banho nojento desse, preciso contar ate cem e em seguida tomar um banho de agua.

4- Ganhar aqueles tapinhas nas costas ou no ombro quando alguem quer me chamar, isso nao me faz contar ate cem nao me faz ter vontade de dar uma voadara no sujeito.

5- Aquele povo que resolve botar o papo em dia na saida ou entrada de algum lugar, e ainda te olham de cara feia quando voce passa no meio deles.

6- Quando voce esta naquela fila miseravel esperando pra ser atendido ai vem aquele espertinho que resolve passar na frente de todo mundo com aquele papo "so quero uma informacao" ou "entao e rapidinho" esses sao os piores porque alem de furarem fila ainda ficam maior tempao resolvendo o problema deles.

7- Aquele povo que adora ouvir musica sem fone de ouvido dentro do transporte publico.

8- Pessoas que mal conheco fazendo perguntas indelicadas ou pessoais demais, isso pra mim e demais porque mesmo quando a gente e muito amigo de alguem tem certas coisas que nao sao da nossa conta.

9- Gente grossa, tem coisa mais irritante que tentar conversar ou falar com alguem assim?

10- Pessoa que mastiga comida de boca aberta e logo faz a gente acompanhar todo processo de trituracao ate engolir a comida...100...99...98..97..96..

11- Gente que fala gritando no telefone.

Essas sao umas das coisas que me irritam demais, se eu fosse fazer uma lista de tudo que me irrita esse post nao teria fim...rsrs. Vou deixar aberto para quem quiser participar.

Beijinhos
Share with the world:

19 comments:

  1. Ai Munique é meio tragicômico né, tudimmm que vc escreveu me irrita muito tbm e tem horas que fico pensando será que é só eu que penso assim? Rsrs.
    Bjo grande.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fique feliz porque voce nao e unica desse time...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Concordo com a maioria das coisas que você listou . A minha lista chegaria ao número mil rapidinho ... Meu nível de estresse está cada vez mais alto ! hahahah
    Bj
    Lana

    ReplyDelete
  3. Nossa, tudo que você citou me tira do sério também, ninguém merece pessoas e situações desse jeito!
    Beijos e ótimo final de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente que nao sabe viver em sociedade e um problema pra todo mundo que e civilizado ne?!...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Tudo o que vc escreveu me tira um pouco do sério, rs... mas pra mim o item 8 é o pior de todos. É como gente que quer se tornar íntima muito rápido e perde o controle, se tornando abelhuda. affffffff
    Bom fds pra você!! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem sei qual me irrita mais, mas gente abelhuda e o fim pra mim...rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. As situações que você descreveu não chegam a me irritar, pois tenho o temperamento sereno, mas concordo que são irritantes demais... outro dia desses eu tava no metrô e a senhora ao meu lado falava tão alto que em 15 minutos eu fiquei sabendo o nome dela, o nome da pessoa que estava ao telefone com ela, quanto ela devia a pessoa, a operadora do celular dela, a agenda dela (o que ela faria naquele dia), que ela tinha filho e se eu passasse mais 15 minutos, saberia o número do telefone, a conta corrente e a senha... rs quem fala alto ao telefone, em local público, além de incomodar, se expõe muito. Um bandido ali teria assaltado ela.
    beijinhos e tenha um ótimo final de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que gente mal educada e que nao sabe viver em sociedade e um problema pra todo o resto por mais que nao nos tire do serio e chato passar por essas situacoes.
      Beijinhos

      Delete
  6. Do 5 ao 11: viro uma fera com esses heheheh

    beijos

    ReplyDelete
  7. Monique, eu sou igualzinha. Todas essas coisas me irritam o mesmo. A vida em sociedade seria muito mais fácil se as pessoas tivessem um pouco mais de respeito pelos outros. Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seria mais facil se fossem mais civilizados ne?1...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Oi Monique
    Ainda bem que a gente não conversa pessoalmente, porque eu iria te irritar kkkkk, eu tenho mania de bater na pessoa quando estou conversando, quanto mais a conversa vai ficando empolgante, mais eu bato, é uma coisa de família! Acho que o primeiro da minha lista seria alguém passar na minha frente numa fila, ah isso me deixa muito irritada!
    Bjos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na minha familia e quase todo mundo assim, gostam de conversar encostanto e tocando...nao vou dizer que gosto mas tambem nao odeio, particularmente o que mais me irrita e quando alguem quer me chamar e da aqueles tapinhas nas costas ou nos ombros nao sei porque isso me da uma irritacao tao grande.
      Beijinhos

      Delete
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Tô morrendo de rir!! Eu consigo imaginar direitinho vc escrevendo esse post, hahaha! Eu fico irritada com praticamente as mesmas coisas que vc escreveu!
    A minha mae fala super alto no telefone, kk. Eu tenho que lembra-la de diminuir o volume, senao fico surda. Hahaha tadinha da minha mae, hihihihi.
    Beijo, linda! =)

    ReplyDelete
  10. Monique, eu me estresso com várias coisas tbm! rsrsrs Bjsss

    ReplyDelete
  11. heheeh temos muitas coisas em comum, então! ;)

    Beijos!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic