Pages

Thursday, May 30, 2013

# fatos sobre mim

Esse selinho/meme/brincadeira/sei la como se chama veio do blog da Marcela a principio seria pra falar sobre 11 coisas que me fazem contar ate 100 mas como ja participei, resolvi aderir do mesmo jeito que ela fez, falando mais sobre minha pessoa =) 

1) Amo gatos, cachorros, coelhos, esquilos e todos os bichinhos de pelo e fofinhos...rs.
Google images

2) Tenho paixao por sapatilhas,
Google images

3) Amo os quadros do Romero Britto,
Google images
4) Tenho medo de trovao,

Google images
5) Ando viciada em frozen yogurte,

Google image

6) Nao compro telefone nem oculos caro porque minha vida e perder os dois,

Google images
7) Gosto de ver desenhos, especialmente o Charlie Brown.

Google images

8) Nao resisto testar um produto novo para os cabelos,

Google image

9) Sonho em visitar a Nova Zelandia algum dia e finalmente poder conhecer o cenario onde gravaram o filme Senhor dos Aneis, que e meu favorito,

Google images

10) Agora que o tempo esquentou (alguns dias porque outros parece inverno) um dos meus programas favoritos e me exercitar pelos parques andando de bicicleta,

Google images

11) Minhas flores favoritas sao tulipas e orquideas,

Google images

Agora eu preciso indicar 11 blogs, eu nao consegui indicar todos os onze mas indiquei 8 e deixo aberto para quem quiser participar, pois e sempre bacana poder saber um pouquinho mais sobre minhas amigas virtuais.

Share with the world:

24 comments:

  1. Oiii, tudo bem? Com esse feriado prolongado resolvi visita seu blog, venha me visitar tbm, te espero
    bjoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela visita Jesi e seja sempre bem vinda!
      Beijinhos

      Delete
  2. Eu amo o desenho do Charlie Brown pena que eu não acho por aqui, talvez no you tube...concordo plenamente com você sobre as tulipas ;-)
    Bjoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem amo ele e tao fofo, aqui so passa na tv de vez em quando entao eu vou na internet pra assistir mesmo...rs...e tulipas sao tudo de bom.
      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei a tua participação, Gigi!
    N te indiquei pq já tinha visto que tu tinha sido indicada! ihihihihi

    TB amo orquídeas, tulipas, animais e sapatilhas! hihihi

    BEIJOO!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao tem como nao gostar dessas coisas ne?!
      Beijinhos

      Delete
  4. Adoro estas enquetes!! Adoro conhecer mais um pouquinho sobre vc!! Estou em debito com vc (sobre blogs) e a Re que me indicaram selinhos!! I am working on it :) Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto de ler as respostas pra conhecer melhor o pessoal. Don`t worry about it!
      Beijinhos

      Delete
  5. Gigi, adoro sempre poder te conhecer melhor! Amo sapatilhas também, as vezes vou em lojas comprar sapato de salto porque to precisando e saio com sapatilha rsrs é sempre amor a primeira vista! Também sou do tipo que adora experimentar produtos pra cabelos e amo orquídeas! São as flores preferidas da minha mae e quando meu compra pra ela, eu só fico namorando a flor hahahaha
    Beeijos, ótimo final de semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto de conhecer voces melhores, e como se esse convivio pelo blog se tornasse mais real. Ah tadinha, quando voce chegar aqui pede para seu amado te enviar algumas....rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Nossa Monique , nós temos mesmo muitas coisas em comum , também tenho vontade de conhecer a Nova Zelândia mas é por causa de O último samurai , um dos meus filmes favoritos .
    Ah, e obrigada pela indicação .
    Bjs
    Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho a Nova Zelandia um dos paises mais interessantes do mundo, e lindo e foi cenario de muitos filmes bacanas.
      Beijinhos

      Delete
  7. Oi Mo!

    Obrigada por ter lembrado de mim... mais uma vez! :)
    Tenho que pegar um dia de inspiração pra fazer com bastante carinho os dois memes que vc me mandou... mas só de ter sido lembrada, isto já é bem gratificante :)

    Muito legal conhecer mais um pouquinho de vc, viu?!

    Beijos carinhosos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz o meme no seu tempo Claudia, o legal dessas brincadeiras e que sao faceis de participar e a gente faz quando ta inspirada. Obrigado nao vejo a hora de ver suas respostas tambem.
      Beijinhos

      Delete
  8. Hmmm... também adoro uma sapatilha... aliás temos muitos gostos em comum, flor.
    Obrigada pela indicação, farei só que vou demorar um pouco, tá?
    Mas te aviso quando fizer. ;] beijins

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sapatilha e tudo de bom ne Barbie?! Nao tem problema nao, take your time pra participar =)
      Beijinhos

      Delete
  9. Adoro tulipas e orquídeas, adoro os quadros do Romero Brito, não resisto a produtos para cabelos... algumas coisas a gente tem em comum :-). Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que poucas mulheres resistem a um bom produto para cabelo ne?!...rs
      Beijinhos

      Delete
  10. Adorei! =)
    Nem é preciso dizer mais nada =)

    ReplyDelete
  11. Ué menina, eu li seu post, não sei porque não comentei nada hehehe adorei que você participou, e também achei muitas coisas em comum! AMO sapatilhas, não tenho um sapato de salto, não nasci pra andar neles. Também amo bichos fofinhos e tulipas! hehe

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ate tenho mas so usei uma vez, com tanta sapatilha fofa porque usar salto ne?!...rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Nós temos todas essas coisas em comum, exceto do frozen yoghurt... eu gosto mais de bolo e biscoito. Sabia que em Portugal sapatilha é sapato de correr / fazer exercício? Esses da foto chamamos "sabrinas". Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto muito disso tudo mas o frozen yogurt tem menas calorias...rs. Serio? Se quisese comprar sapatilha la entao iria passar vergonha...rsrs.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic