Pages

Monday, April 22, 2013

Ultimos selinhos.

Nesses ultimos dias eu ganhei mais dois selinhos aqui pro blog \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ Mas antes da brincadeira quero pedir desculpa pela demora em postar por aqui, mas eu estava sem tempo pra nada, entao vamos la:

A primeira brincadeira ou meme veio do blog da Lana e preciso passar a brincadeira para outras pessoas, entao aqui ta minha lista de amiguinhas convidadas: Tacia, Aline, Claudia e Rosangela. E so responder as perguntas sobre a origem dos blogs e nossa rotina na blogosfera. E Lana obrigado pelo meme =).

1) Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog na verdade foi uma ideia do marido ou Rich para os mais intimos...rsrs. Eu queria um blog com o nome Gigi`s adventures in USA mas aparentemente ja existia um blog com esse nome, entao ele falou sobre porque nao Gigi`s escapades in Hartsdale, o escapades era pra dar uma ideia de aventura mais emocionante algo meio perigoso (de perigoso aqui so minhas confusoes com a lingua) e Hartsdale era a cidade onde iriamos morar, no final viemos morar em outro lugar mas o nome do blog continuou o mesmo.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende muito do dia e dos meus horarios livres mas eu tento pelo menos umas duas horas por semana.

3) Ja teve algum problema com comentarios de anonimos no blog? Qual?
Infelizmente varias vezes mas ultimamente eles resolveram me dar um descanso...rs. O mais sem nocao foi uma pessoa pensando que eu era agente imobiliaria e fazendo varias perguntas sobre como ela fazia pra comprar um imovel por aqui e como ficava a questao do imposto de renda no Brasil, e ainda ficou com raiva quando ignorei o e-mail dela e me enviou outro bem malcriado...rs.

4) Voce se inspira em outro blog? Qual?
Novamente depende, as vezes eu leio posts que me inspiram sobre assuntos que quero escrever por aqui mas em geral todos os blogs que acompanho e leio me inspiram de alguma forma.

5) Quanto tempo esta na blogosfera?
Desde 2010.

6) Qual blog visita todos os dias?
Eu nao costumo visitar o mesmo blog todo dia mas tento todo dia visitar um blog diferente e assim nao acumulo as leituras e comentarios.

7) Quantos blogs visita por dia? 
Depende do meu tempo livre e das atualizacoes feitas pelos blogueiros.

8) Quantos livros le por mes?
Eu gasto em torno de dois meses em cada livro que leio, entao da menos de um por mes...rs.

9) Voce ja ficou sem inspiracao pra postar? Como superou isso?
Sim e muitas vezes! Eu tiro esse espaco pra ser algo pra fazer por prazer entao nao me cobro tanto, quando to sem inspiracao eu nao posto e sempre aparece alguma coisa pra falar sobre por aqui, entao sigo o legitimo "no stress".

10) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim e mudei hoje, foi o template dele. O blog estava com a mesma "cara" desde 2011 achei que tava na hora de renovar algumas coisas por aqui. 



Esse selo eu ganhei do blog da Luciana,  Obrigado pela indicao Lu =)! Esse selinho eu preciso falar 7 coisas que gosto e passar para outras 15 pessoas, bem eu tentei mas acho que nao cheguei nem perto...rsrs...entao indiquei 8 pessoas, que se quiserem podem continuar a brincadeira.


1) Gosto de gatos.
2) Gosto de passar tempo ao ar livre.
3) Amo chocolate.
4) Adoro ler.
5)Gosto de ouvir o barulho do mar.
6)Gosto de viajar.
7) Amo ir ao cinema.

Nao necessariamente nessa ordem. 

Beijinhos








Share with the world:

18 comments:

  1. Gigi, QUE BLOG LINDOOOOO!!! Amei amei amei!
    Obrigadão pelo selinho. VC é uma linda!
    Eu gosto de tudo que tu gosta, mas tb tu só gosta de coisa boa! hihihii

    Beijo bem grandãoooo!

    Rebis
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rebis =)! De nada querida, e concordo contigo so gostamos de coisas boas mesmo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Oi Mo!
    Adorei o novo layout do seu blog, de verdade! :)

    Obrigada por lembrar de mim no meme... (agora vou fazer no meu blog rsrssr lembra quando eu respondi nos comentários lol)

    Beijos carinhosos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Clau, tambem gostei muito dele. Se quiser participar so botar la no seu blog...rs. Vou gostar de poder te conhecer melhor.
      Beijinhos

      Delete
  3. Monique, florzinha, adorei o novo layout!!! Ficou super delicado!! Adoro estas enquetes, adoro aprender mais um pouquinho sobre vc, e neste caso, um pouquinho mais sobre o blog e vc :) Obrigada por me indicar para o selinho!! Bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Aline tambem gostei muito dele. Tambem gosto porque da uma sensacao de proximidade entre quem escreve o blog e quem le....rs. De nada =)
      Beijinhos

      Delete
  4. Gigi, seu template ta muito lindo, amei! Também gosto do barulho do mar, lembro que tinha dificuldade pra dormir e resolvi baixar o som, mas não deu muito certo... ficava encantada com o barulho do mar rsrs Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Stefane, e tao gostoso ne uma vez eu baixei pra ouvir e tentar dormir mas nao deu muito certo tambem nao....rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Oi mulher, tudo bom? eu gostei muito do layout novo! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Luana, tambem achei que ele ficou bem gracinha alem de dar uma carinha nova por aqui.
      Beijinhos

      Delete
  6. Oi Monique
    O legal desses memes ou TAGs e que dar para conhecer melhor nossos amigos blogueiros. Vc tem praticamente os mesmos gostos que eu, exceto gatos, eu prefiro os cachorros kkkkkk.
    Adorei o novo layout!
    Bjos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade da uma sensacao de proximidade maior entre a gente. Eu tambem gosto de cachorros mas gatos sao meu ponto fraco...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  7. Muito obrigada por me citar Monique! Se tem uma coisa que ainda vale a pena nesse mundão de meu Deus é ser blogueira, a gente conhece tantas pessoas interessantes e aprende tanta coisa legal né? Até agora não me arrependi nem um minuto. Ah, e o novo visual ficou uma gracinha, super delicado e romântico , amei!
    Bj
    Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com voce Lana, e por aqui que a gente conhece tanta gente bacana e cria amizades, fora as coisas que a gente aprende e os exemplos de vida que a gente se inspira. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  8. Lindo! Lindo! Lindo! Ameiii seu novo layout, sua cara! Super meigo, feminino. Awwww, me gustó mucho! :) Amei o meme! Linda! Obrigada por se lembrar de mim.
    Um beijo carinhoso. =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tacita, e ta que ta no espanhol heim, gostei de ver o me gusto mucho!...rs. De nada.
      Beijinhos

      Delete
  9. Mo,

    Adorei, adorei, esse selinho, porque estou devendo "acho que para mim mesma" um relato do porque do meu blog.

    Vou providenciar isso já nesse fim de semana...muito obrigada por ter lembrando de mim.

    Quanto as suas respostas, estão na mesma linha das minhas, adorei o novo template :)


    Um ótimo fim de semana.
    Bjs *.*

    ReplyDelete
  10. Parabéns pelo seu blogue.
    Bjs de Portugal.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic