Pages

Friday, April 26, 2013

E o "winter top parade" foi...

Tenho visto todo mundo pelo Brasil falar da moda e tendencias para o inverno, fui dar uma olhada nas tais "tendencias" e foi inevitavel comparar com o que eu vi por aqui no inverno. Todo mundo sabe que em paises frios a moda rua e quase a mesma, casacos pesados de preferencia escuros (Porque ninguem faz casacos de inverno em todas as cores como as roupas de verao?) scarves e botas. Ate da pra entender ja que nao da pra variar muito, mas mesmo assim por aqui teve suas peculiaridades. 

Moda arrebatadora por aqui foram as botas ugly ops quero dizer UGG, sem duvida nenhuma elas sao confortaveis, mantem os pes quentinhos, mas ja no quesito beleza elas deixam um pouco a desejar. Como todo mundo sabe americano gosta e de conforto o que explica o sucesso da bota. Em geral a combinacao era  essas botas com uma legging e um casaco da GAP, entre as mais "descoladas" era com jeans e entre aqueles que acabaram de acordar ou nao estavam a fim de se arrumar saiam com o pijama ou entao com "aquele" moleton no estilo quanto mais largo melhor e claro sem esquecer de nao combinar nada, afinal cor foi tudo nesse inverno. 


Pelo menos elas lembraram de fazer um "look" corente...rs.

uggs entre as famosas.

sensualizando com a ugg no passeio com o cachorro.

Outra coisa que literalmente nao saiu da cabeca da mulherada por aqui foram os coques, deu pra ver de tudo quanto e tipo, desde aqueles bem elaborados e lindos ate o estilo pavio de vela. Essa foto da Demi Lovato foi a mais proxima que consegui do coque a la pavio de vela, mas imagina algo parecido com isso feito com os cabelos sem pentear e de preferencia pontiagudo, porque redondinho e bonitinho nao tem graca ne?!


Outras coisas por aqui que reparei foi sobre maquiagem. Claro que nem todo mundo mas quanta gente que passa sensacao que nao toma banho. Eu vi algumas mulheres lindas mas com aquele lapis de olho do estilo coringa, nao sei nem explicar mas olhando pra pessoa a sensacao foi que o lapis era reaplicado todos os dias em cima do anterior por no minimo uns seis meses.  Ainda no quesito maquiagem os BB cream pegaram de vez e chegaram com forca total, acho que essa mania continua para a primavera/verao. 

No quesito acessorios no meu primeiro inverno eu achava engracado que nao via quase ninguem usando brincos (porque cordao e pulseiras provavelmente ficariam escondidas dentro das roupas/luvas) mas esse ano foi o contrario. As argolas estavam com tudo mas me chamou atencao um modelo brega especifico, argolao com o nome dentro, vai ver a funcao foi ser multiuso quando a dona cansasse da argola comecava a usar como pulseira. 



Esses foram as coisas que eu lembrei de ter visto bastante por aqui, e a moda inverno por onde voces moram foi igual? Fiquei curiosa especialmente sobre a bota UGG se foi algo especifico daqui ou se nos outros Estados/paises a mulherada caiu in love com elas tambem. 

Beijinhos






Share with the world:

26 comments:

  1. Monique eu amei o novo layout do blog, de onde vc tirou? Parabéns ficou super clean e fofo.
    Entåo a moda gira no mundo entåo por aqui nåo foi muito diferente, a bota por aqui devido ao inverno super longo faz um sucesso danado e o coque é a solucåo das minhas manhas quando acordo atrasada rsrs.
    Bjos e otimo findi!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Renata, eu peguei desse site http://leelou-blogs.com/ ele ta cheio de template super fofinhos e gratis, mas ja te aviso que antes de tentar algum template de la usa um bota no blogger pra salvar o formato do atual porque muitas vezes os templates dao erro ou nao configuram muito bem fazendo voce perder algumas coisas, eu antes de chegar nesse template tentei outros 3 e "levei uma surra" e nao consegui configurar, esse aqui so consegui deixar desse jeito porque fui mexendo no html dele, ainda na ta perfeito mas aos pouquinhos vou arrumando. Nao to falando isso pra te assustar mas so pra voce saber que as vezes da erro e precisa ter muita paciencia pra arrumar...rs Ja percebi que essas botas ganharam o mundo e que coque ta com tudo...rs,
      Beijinhos

      Delete
  2. Menina ! Amei a maquiagem da Demi Lovato !
    Ah, esse coque pavio de vela que você mencionou , é aquele parecido com o da Olívia Palito ? Aqui em São Paulo , esse coque literalmente não sai da cabeça das adolescentes , rs ... ainda bem que eu já passei dessa fase .... Será ???? Rs ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse dai mesmo, eu acho coque lindo e elegante mas esse do tipo acordei e prendi o cabelo ninguem merece...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Oi Nik, essas botas já se usa aqui na Itália a um bom tempo...são bem comfortaveis mesmo....bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que elas dominaram o mundo heim...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Oi, Mo

    Meu pé ficou quentinho só de ler essa matéria. rsrs

    Pena que nessa epóca do ano as botas ficam muito caras por aqui...eu mesmo não tenho uma dessas, preciso providenciar.

    P.s.: valeu pelas dicas, nunca é demais cuidar das mãos né?!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comprar roupas e acessorios de inverno e bom quando a estacao esta acabando, porque no auge dela e tudo tao caro. De nada ;).
      Beijinhos

      Delete
  5. Hmmmm! Blog de roupitcha nova... amei, Gigi!
    Sobre as modas, de fato, no Brasil, temos pra todo gosto, principalmente, pro colorido. Outro dia desses vi que na França está tendo uma espécie de feira de roupas e utensílios para o lar numa loja chique e tudo no estilo mais brasileiro de ser e como lá é primavera, o colorido tá fazendo sucesso. ^^ beijos e lindo final de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que essa moda com tantas cores que tem pelo Brasil e exclusividade, por aqui por mais que em estacoes quentes como agora as pecas ficam mais coloridas ainda nao se comparam com as dai.
      Beijinhos

      Delete
  6. Nossa Monique, as botas da UGG aqui pelo lado que moro ja faz anos que fazem sucesso. Principalmente em local frio como o Colorado. Aqui onde moro tb vejo muito (aqui tb faz muito frio embora nao tenha muita neve como no Colorado). Eu particularmente nao acho elas bonitas mas olha, Sao sim MUITO confortaveis. Eu nao tenho dinheiro pra comprar um par, mas ja experimentei de curiosa numa loja porque nao conseguia acreditar como que mulheres e meninas aqui podiam ser tao loucas por essas botas tao feias haha. Mas acredita, com o tempo a gente aprende a gostar mais da aparencia e acostumar, como com quase tudo (nao sei se voce ja reparou mas o nosso gosto pra roupas, sapatos e acessorios mudam com o tempo, os meus mudaram quando vim morar nos EUA, e ainda muda a cada ano e me surpreendo comigo mesma haha). Tem um par de botas UGG que eu acho bonito (ou melhor, uma graca) e sou doida pra comprar (quando puder neh), chama triple button bailey, vou deixar um link aqui pra voce ver. Essas eu acho uma graca. Mas as normais sem botao nem detalhe nem nada acho muito feias. A UGG tem outros tipos de bota tb, nao apenas essas fofinhas, tem outras que sao cano alto, outras que sao especiais pra chuva, outras especiais para neve, e olha elas sao de uma QUALIDADE incrivel. Eu acho o preco um absurdo, mas acho que pra quem gosta, dependendo do estilo da bota (nao por causa do nome mas pela qualidade mesmo) eh um otimo investimento.

    A Triple Button (a que sou doida pra comprar um dia hehe)
    http://www.youtube.com/watch?v=ASO_zypdnsQ



    ReplyDelete
    Replies
    1. Ano passado nao lembro de ter visto tanta UGG na rua como esse ano, mas pelo visto a moda delas nao e so por aqui nao e em todos os lugares. Eu tambem ja experimentei e concordo com voce elas sao muito confortaveis e de otima qualidade, eu ja vi essa de botao que voce comentou, aqui perto de casa tem uma loja de sapato que praticamente so vende essas botas tem tudo quanto e modelo por la, tem de la, floral, cano alto, cano baixo, etc. Eu acho que a gente acostuma com elas de tanto que ve, apesar das vantagens ainda acho as bichinhas muito feias...rs.
      Beijinhos

      Delete
  7. Oi Monique!! Tô de volta :-).
    Adorei o novo layout do blog,ficou muiiito fofo!!!
    Quanto as Uggs, não vi muito por aqui não, vi mais nas lojas do que propriamente no pé das pessoas, rs... mas andei há tempos atrás dando uma pesquisada no site deles e tem outros modelos mais "chiques" das botas, eu adorei alguns!!
    Esse brinco com o nome achei brega demais, rs... Eu queria ter cabelo suficiente pra fazer um coque bem bonito, mas tenho pouco cabelo. Qualquer dia vou tentar comprar um coque artificial, rs.. Bjs e bom domingo por ai!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sandra. A UGG tem diversos modelos e tipos de botas nao sei se sao todos tao quentinhos como esse modelo de cima mas pelo menos eles tem boa qualidade. Eu tambem achei super brega mas ta cheio de gente desfilando na rua com eles.
      Beijinhos

      Delete
  8. Incrível como há coisas que são iguais em partes tão diferentes do mundo! Aqui as Uggs também são super populares, assim como os coques de todo o tipo. Acho que apenas os brincos não se usam aqui, os suecos têm horror a coisas chamativas. Outra coisa que está na moda aqui, já há bastante tempo, é o vintage. Roupas, sapatos, chapéus, malas, óculos... tudo da loja 2ª mão, quanto mais velho e gasto melhor. Ah, e as meninas usam muito sobrancelhas super mega grossas e escuras (fica muito lindo... só que não... é mais ou menos assim http://blogue.us/wp-content/uploads/2010/12/drawn-on-dark-eyebrows-432x583.jpg). E é tudo da reporter local! ;)

    Beijos!

    P.S. Gostei do novo look do blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Serio que eles gostam bastant de vintage? Aqui e ate popular comprar coisas em tag sales ou em thrift stores mas coisas meio atuais. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  9. Gigi, eu moro com a fronteira com o Paraguai e já começaram a vender, ainda não tá muito frio, mas já vejo isso aqui fazendo moda daqui uns meses, rsrs. No inverno aqui usam bastante meia daquelas bem fofas e crocs, sabe? tem uns crocs "adaptados" com aqueles pêlinhos de inverno. Beeijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez a moda chegue por ai mesmo Stefane porque aparentemente essas botinhas ja dominaram o mundo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  10. Monique, as UGG por aqui tbm estão no pé da galera rsrs mas como a Nani disse, faz uns anos já que elas são sucesso por estas bandas. Eu nunca experimentei, mas sempre escuto maravilhas sobre as benditas rsrsrs Na facul o pessoal usa em peso, e no trabalho quase todo mundo chega com elas e tira na hora que entra na clínica rsrsrsrs Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ano passado quando cheguei aqui nao lembro mesmo de ter visto essas botas mas nesse ultimo inverno elas estavam em todo lugar, elas sao uma mania mundial pelo visto...rs.
      Beijinhos

      Delete
  11. Oi Monique
    Gostei do post, me senti aí kkkkkkk. Acho que me daria bem, pois sou bem básica, mas gosto de tomar banho kkkkkkk.
    Bjos.
    PS. Eu já te dei parabéns pelo layout novo?! Ficou maneiro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce gosta de tomar banho Luciana somos duas...rsrsr. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  12. Gigi, as botas UGGs são um sucesso por aqui também. Na escola, principalmente no Jr. High é um desfile entre as meninas, haha. Pq a maioria já estão se tornando adoslecentes, entao já viu. os penteados bagunçados, coques, rabos de cavalo, aquele tufo em cima da cabeça, haha. Aqui é o que mais têm. Eu também não acho essas bostas UGGs muito bonitas mas ela sao super quentinhas e comfortáveis. Eu acho o preço bem alto, mas a qualidade realmente é muito boa.
    Adorei seu post post com dicas de moda. Vc arrasou!
    Um beijão! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Morri de rir com "os tufo em cima da cabeca"...rsrs...essa foi a melhor expressao pra esses coques que na verdade nao e mais nada que prender o cabelo sem pentear...rs. Elas sao feinhas mesmo mas quentinhas e confortaveis sem duvida, todo mundo fala do preco alto uma vez eu vi essas botas em sale no mall por 50 dolares, se soubesse comprava umas pra revender porque depois vi que os precos sao na faixa dos 150, meio salgadinhas mesmo. Obrigado, eu dando dica de moda ja viu o problema ne?!...rsrsrs
      Beijinhos

      Delete
  13. Monique, botas UGG são sucesso há milênios e milênios. Eu nunca usei e n pretendo usar! huahuahauahu
    Achei esse coque lindo, mas meu cabelo é pesado. Qnd faço coque dói o meu pescoço, acredita?

    hihihi

    Beijoooo!

    XOXO

    ReplyDelete
    Replies
    1. E todo mundo sabia disso menos eu...rsrs, entao somos duas pra galeria do pretendo nao usar...rs. O coque dela e bonitinho mesmo, acredito sim acho que quando a gente tem muito cabelo acontece isso.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic